Saturday, May 2, 2015

Vlog: Fim-de-semana na Expocosmética

   Fica aqui o meu Vlog sobre o fim-de-semana passado na Expocosmética!
O Sábado foi dedicado às bloggers, visitar stands que conhecíamos do ano passado e conhecer novas marcas! Começou tudo com um almoço no MarShopping e depois seguimos caminho até à Exponor.
Domingo, levei a minha mãe ao mundo encantado da Expocosmética.
   Para mim, o melhor stand foi o da Dermacélsia, recheado de doces e o stand com a equipa mais simpática foi a Nativa do Brasil.
   Mais posts virão, aguardem!

    Here's the vlog from Expocosmética, that happened on the last weekend, at Exponor, Matosinhos. The first day, Saturday, was all about the bloggers and the second was for me and my mother.
   The best stand was Dermacélsia, full of candies and the stand with the best team was Nativa do Brasil.
   More posts will come!




10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Estou totalmente de acordo no que disseste em relação aos stands. O pessoal da Nativa era realmente simpático :D
    Gostei imenso de te ver, mesmo tendo sido só um bocadinho!!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei tanto de ver este vlog, mas tive pena de não ter estado contigo! :(

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  3. És mesmo lindinha ao vivo. E não podia discordar, tudo o que disseste esta certo. Beijinhos ♥

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ReplyDelete
  4. Ohhh! Obrigada pelo comentário simpático lá no meu blog! Adorei assistir ao teu vlog da expocosmética. Também estive lá no sábado, mas infelizmente não te conhecia até agora. Um grande beijinho para ti! Tens uma nova sub.

    ReplyDelete
  5. Opá deve ter sido tão divertido, tenho pena de não ter ido!

    ReplyDelete
  6. Fiquei com imensa vontade de ir para o ano :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Também fui e gostei muito.
    Já sigo aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gostei imenso desta tour pela expocosmética querida :p

    Daniel Wellingotn giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  9. Está fantástico o vídeo, tens imenso jeito :)

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...