Friday, May 22, 2015

Da Boots Laboratories... Serum7 Lift Discovery Kit

Source: Lady V
   Foi em Dezembro de 2014, se a minha memória não estiver a pregar-me uma partida, que recebi da Boots Laboratories o Discovery Kit da gama Serum7 Lift. Esta gama combate os principais sinais do envelhecimento da pele, ou seja, reduz a aparência das rugas e recupera a firmeza. 
   Apesar de ter estado alguns meses distante do blog, não pus de parte este kit e entreguei-o à minha mãe para o usar. Penso que desta forma teria uma melhor opinião sobre os produtos já que ainda não tenho rugas.
   Este kit trazia três produtos em travel size, nomeadamente um sérum para rugas mais profundas, um leite desmaquilhante e um creme de dia.

Source: Lady V
   Serúm para rugas profundas, 5ml
   O que diz a marca: "Melhora a aparência das rídulas e rugas mais profundas em apenas quatro semanas."
   Opinião pessoal: Este foi o preferido da minha mãe! Ela gostou tanto da hidratação deste menino que acabou por comprar este produto. É um creme fácil de espalhar e não necessita de muito produto para além de que é facilmente absorvido. A pele fica hidratada e aveludada. Ela utilizou especialmente numa ruga mais vincada e apesar de não ter notado uma grande diferença nessa ruga, reparou numa atenuação nas rugas mais ligeiras.


Source: Lady V
   Leite desmaquilhante, 30ml
   O que diz a marca: "Limpa e hidrata imediatamente. A pele parece mais suave após duas semanas."
   Opinião pessoal: Com pouco produto retira bem a maquilhagem. Só com uma passagem já remove grande parte da maquilhagem. Para além de não deixar a pele gordurosa, não a irritava nem deixava-a vermelha.


Source: Lady V
   Creme de dia, 10ml, fator de proteção 15
   O que diz a marca: "Combate as rugas, deixando a pele mais firme."
  Opinião pessoal: Um creme rapidamente absorvido pela pele, deixando-a hidratada. Contudo gostou mais da hidratação do sérum. É necessário pouco creme para cobrir a cara toda. A minha mãe não notou nenhum aroma vindo do creme. Rapidamente tornou-se num produto diário, especialmente pelo fator de proteção.

   Aqui em casa, tanto eu como a minha mãe, temos gostado cada vez mais dos produtos da Boots Laboratories! De todos os produtos que já experimentamos até hoje, não temos razões de queixa, pelo contrário, respeitam a nossa pele, não agredindo-a, cumprem as suas funções e são um must para todas mulheres! Eis uma marca em que podemos confiar.
   A minha mãe gosta tanto desta marca e como adorou o sérum, comprou a embalagem 30ml, o creme de contorno para olhos 15ml e o creme de dia que falei nesta review, tudo da gama Serum7 Lift.

10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. a minha mãe roubou-me o meu, mas nem sei se ela já usou =P

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Também recebi e também o entreguei à minha mãe mas acho q ela não o usou ainda :)
    Olha gostei do gel, deixa as sobrancelhas bem no sítio como eu queria :D

    ReplyDelete
  3. Eu andei a experimentar os produtos e, embora não tenha dado opinião sobre a sua acção em termos de rugas, adorei a hidratação que proporcionam. De todos os produtos que experimentei da Boots, não há um único que me desagrade.

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Parece-me uma ótima experiência com a marca :)

    ReplyDelete
  5. Nunca experimentei nenhum produto da marca mas fico cada vez mais curiosa!

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Nunca ouvi nenhuma opinião sobre os produtos Boots mas agora fiquei mesmo curiosa com a marca graças a ti :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Obrigada pelo elogio linda ♥
    Beijinhos,
    Catarina A.

    ReplyDelete
  8. Também recebi esse press kit e gostei bastante, aliás a marca é muito boa!
    Estou a seguir :)

    The Glitter Door

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei os produtos da Boots :D Vou dar uma vista de olhos na lista de ingredientes :P

    Adoro a tendência das golas altas, padrões leopardo e dos tons pastel :D

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...