Thursday, April 16, 2015

OOTD: Breakfast with bloggers

Source: Joana Santos
   Na passada Terça-feira, dia 14, fui tomar o pequeno-almoço à Leitaria da Baixa, um local super amoroso no Porto, com três lindas bloggers, a Helena, a Joana e a Liliana.
   No meu último post vocês ficaram a saber o que comi e puderam ver como o espaço é mesmo giro. Hoje mostro-vos o outfit escolhido!

   Last Tuesday, I went to Leitaria da Baixa, Porto, a lovely place, to have breakfast with three gorgeous bloggers, Helena, Joana and Liliana.
   In my last post you saw what I ate and how cute the place was. Today I show you guys what I wear for that day!

Source: Joana Santos
Source: Joana Santos
Source: Joana Santos
Source: Joana Santos
Source: Joana Santos

Blazer: PersunMall
Top: Pull and Bear
Leather pants: Mango
Necklace: Ebay
Sneakers: Converse All Star

10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gosto imenso das calças :D Da cor e do material :)

    R: Ainda bem que falas desse risquinho das sombras acumularem. Tive esse problema SEMPRE desde que uso sombras. Quer em creme, quer em pó. E recentemente comecei a usar o primer da Milani. O meu espanto foi que as sombras me duram desde manhã até à noite sem acumular nada nem "derreterem" :O É ótimo, se tens esse mesmo problema como eu, aconselho :)

    ReplyDelete
  2. linda! super cool e elegante =D

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Wow, adoro o outfit, adoro as calças! Nao sei se tinha coragem de usar, mas adoro ver-te com elas!
    r: também adoro o meu colar novo eheh :) beijinhos querida,

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ReplyDelete
  4. Tão gira :)
    Gosto bastante dessas calças ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Wow, you are beautiful! :)
    love your style

    missharibo.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Ai adorei. que calças tão giras.
    Obrigada querida, segui-te de volta. Enorme beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. ahhh tão gira a minha gaja boa :DDD:D

    ReplyDelete
  8. Gostei muito!
    Usava tudo!!! As calças são tão giras *-*
    Gostei muito de te conhecer :)
    Já sigo!!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...