Wednesday, April 8, 2015

Da Boots Laboratories... Um essencial para o Verão - Review

   Aproximadamente à um ano, recebi o Spray Solar da linha SoleiSp da Boots Laboratories. Mas como no ano passado o Verão foi fraquinho e comecei a trabalhar nessa época, não consegui experimentá-lo.
    Contudo neste mês, o Sol deu o seu ar de graça e as temperaturas subiram de tal forma que num dia de folga, às 10h da manhã, já eu me encontrava na praia! Achei então que era a oportunidade ideal para testar o spray solar e assim foi.

   Em poucas palavras, fiquei a adorar o spray: é fácil de espalhar, absorve depressa e a pele não fica gordurosa! O que é perfeito para mim, que fui logo de seguida pegar no meu iPhone. O aroma é suave, acabando por desaparecer.
   Como eu tenho a pele muito clara e o protetor era de fator 15, acabei por ficar ligeiramente vermelha em algumas zonas estratégicas, como na linha do biquíni (preguiça em espalhar bem) e nas costas (dificuldade em chegar a essa zona). Mas de resto, eu não fiquei vermelha, por isso o protetor até é bastante bom e protegeu-me bem.

   An year ago, I received the Sun Spray SPF 15, from SoleiSP line, Boots Laboratories. But, since the Summer was a little chilly for me and I started working at that time, I didn't have the chance to try it until this year.
   Last week the weather was amazing, I went to the beach and I used the spray. I love it! It's easy to spray over the skin and its quickly absorved. However, since my skin is very white, I was a little red in some areas, because I couldn't reach it, like my back. 

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

9 comments

Thank you for your thought ♥

  1. r: Também achei o lacinho fofinho :) e o nome da loja esta super original, eu acho!
    Fator 15 não posso mesmo arriscar, tem de ser mesmo 50 para mim :/
    Beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  2. Great blog. you are beautiful, I love you.

    Leezeer is coupons website. amazon coupons, gift coupons.

    ReplyDelete
  3. Parece-me ser bastante bom =D eu também uso factor 15 mas fiquei viciada no piz buin e nunca mais usei outra coisa =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. eu gosto muito dos solares da Boots =)

    xoxo

    ReplyDelete
  5. O bronzeador é realmente muito bom! eu estou adorar !
    Quem me dera já ter ido a praia! estou mesmo a precisar ! estou da cor da parede da minha sala (branca!!)
    Estou a seguir, parabéns pelo blog :)!

    ReplyDelete
  6. Ai, que prainha boa :)
    Não consigo usar só fator 15 :/

    ReplyDelete
  7. Epa, só é pena que para mim 15 não é suficiente :(

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Nunca experimentei e estas fotos deixaram-me com vontade de ir à praia ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...