Tuesday, March 24, 2015

Caminha no Verão com estilo!

Source: Escape Shoes

  Eu sei que ainda só estamos em Março, mas eu acredito que o Verão aproxima-se em passos bem largos! Para comprovar a minha teoria basta ver os dias de sol que se sentiu à bem pouco tempo atrás... Confessem, trocaram logo as galochas pelas sapatilhas (até queriam trocar pelas sandálias, mas não queriam abusar da sorte, não fosse o risco de chover outra vez!).

   A pensar nesses dias de maior calor e para deixar-mos o pézinho "respirar", fiz uma seleção de calçado, tudo da Escape Shoes, que de certeza vocês já ouviram falar.
   Para além das fabulosas sandálias bem como das sapatilhas, também inclui uns botins bem giros, porque essa ideia que os botins só se usa no tempo frio, é tão da década passada!

   Na Escape Shoes, receba até um dia útil, troca gratuita e envio gratuito em compras superiores a 50€.

    The calendar only says March, but I know that Summer is so close! And when we see that sunshine sparkle, we immediately change the wellies for the sneakers.
   So I been looking at Escape Shoes and I found some fabulous sandals, sneakers and some cute ankle boots, because the idea that boots it's only for the cold weather it's so last year!
   At Escape Shoes, you can return with no questions, check out fast and easy and free shipping in orders over 50€.

Source: Escape Shoes

Source: Escape Shoes
3. Sneakers Converse All Star Black

Source: Escape Shoes
5. Ankle boots Felmini

5 comments

Thank you for your thought ♥

  1. eu neste momento o que mais precisava eram uns ténis novos, e isso já adquiri. por isso agora estou em poupanças a ver o que reserva o futuro =P

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Adorei o segundo modelo!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Essas all stars vermelhas davam-me jeito :p

    ReplyDelete
  4. amei as 2ª sandálias D:
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. eu hoje usei sabrinas pela primeira vez desde o outono! feels good :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...