Thursday, August 7, 2014

Lovely things from 88 Knots*

    Olá gente gira, como estão?
   Como vocês sabem, está neste momento a decorrer aqui no cantinho um fantástico sorteio com a 88 Knots - friendship bracelets & Co. e de forma a celebrar esta parceria, as meninas super queridas da 88 Knots enviaram-me duas lindas peçinhas *-* 
   Hoje venho mostrar-vos um lindo colar e uma adorável pulseira para o pé que escolhi e personalizei juntamente com as meninas da 88 Knots. Na 88 Knots, as pulseiras são feitas com os vossos tamanhos, assim não se arriscam a ter uma pulseira demasiado grande para o vosso pulso, ou tornozelo.
   A pulseira para o pé foi feita com a medida do meu tornozelo, e é tão fashion e gira, perfeita para o Verão já que é um fato que as pessoas mostram mais pele nesta altura do ano. O colar é a minha cara, as cores e o V, tudo escolhido entre mim e as lindas meninas da 88 Knots.
   Eu adorei as minhas novas peças e deixo-vos com algumas fotografias *-* Não se esqueçam de participar no sorteio aqui, acaba dia 9!

    Hello lovely people, how you doing?
   Today I'm gonna show you guys a beautiful necklace and an adorable foot bracelet that 88 Knots - friendship bracelets & Co. sent me! At 88 Knots, all bracelets are made with your size, so you don't get a bracelet that is too big for your wrist or ankle.
   The foot bracelet was made with my ankle size and it's so fashionable and cute, perfect for the Summer since that's a fact that us girls - and the boys too - show more skin! The necklace is so me, the colors and the V, was chosen between me and the lovely girls from 88 Knots.
    And now, it's time to show you this pretty things *-*

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V


7 comments

Thank you for your thought ♥

  1. não são coisas que façam o meu estilo, mas são muito giros =)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Tanto o colar como a pulseira são peças bem bonitas :)
    Costumo acompanhar a loja e gosto muito

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o colar personalizado! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro o estilo boho das pecinhas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro o colar *.*
    Visita a loja online que estou a divulgar. Está com saldos muito apelativos ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...