Tuesday, June 3, 2014

Just a shade of grey

     Olá gente gira :)
   No último post mostrei-vos os produtos que me ofereceram na Expocosmética e contei-vos que no próximo post iria mostrar-vos um fantástico verniz: o número 79 da Dermacélsia, um espetacular cinzento - pontos para quem entendeu o título do post!

   Adorei imenso este verniz, é a minha cara! Durou três dias sem lascar e isto sem usar nenhum top coat. Digam-me se gostaram ou não deste lindo menino :)

    Hello :)
   In the last post I've showed you the goodies I received at Expocosmética and I've told you that in the next post I was going to talk about an amazing nail polish: number 79 from Dermacélsia, a fantastic grey - points for you if you understand the tittle!

   I'm in love with this nail polish, it's so me! It lasted three days without cracking, and this without a top coat. Tell me if you like it or not in the comments bellow :)
   

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu preferia que ele nao tivesse brilho , aí sim a core era perfeita :D

    kiss

    ReplyDelete
  2. prrrrrreeeeeeeeetty| =)


    xoxo

    ReplyDelete
  3. Gostei sim senhora, é bem giro =D


    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Dá um efeito quase holográfico, gosto! :)

    ReplyDelete
  5. Acho que fica super giro, tenho um da Essence nesse tom, mas infelizmente já está a terminar :(

    ReplyDelete
  6. Adoro o tom, tão lindo

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  7. É uma cor que não é muito habitual ver nas unhas, mas gostei do tom :)

    SHE WALKS Blog
    My Store - Infinite Universe

    ReplyDelete
  8. Lindas. Combinam com os metalizados que estão tão em alta nesta estação ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Gostei muito desses vernizes, eles surpreenderam-me. Comprei dois e estou satisfeita!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Que cor linda!

    Obrigada por comentares o meu blog :) estou-te a seguir!
    beijinhos*
    Blog | Facebook

    ReplyDelete
  11. é bem bonito o verniz! eu sou fã assumida dessa marca :)

    ReplyDelete
  12. Gosto bastante da cor :)
    Por acaso andava à procura assim de um tom prateado e esse parece-me ser uma optima opção*

    beijinhos***

    ReplyDelete
  13. É lindo, adoro vernizes prateados! ♥

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. A cor é linda linda linda <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Gosto muito do tom, principalmente porque adoro tudo o que seja cinzas :P
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  16. Giras :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. Gosto principalmente dos brilhos que lhe dá assim mais um ar de Verão :p

    ReplyDelete
  18. Gostei imenso desse verniz e, fica tão giroooo!
    Ao tempo que procuro um cinza, bonito e decente

    Beijinhoooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...