Friday, June 27, 2014

Fancy nails with Andreia

   Quando estive na Expocosmética havia um espaço reservado para a Andreia, que nós já conhecemos pelos seus vernizes! Houve uma apresentação para as bloggers e no final um fantástico miminho!
   A Andreia tem uma nova coleção de Primavera-Verão 2014 com três lindíssimas cores: laranja intenso (138), azul celeste (139) e rosa aveludado (140). Para além disso temos um verniz base, efeito gel e efeito mate, para unhas fortes e com efeitos giríssimos!
   Eu tenho usado a base e posso dizer que é bastante boa :) As minhas unhas estão mais fortes e bonitas!
   O próximo post será sobre dois vernizes, uma cor e um efeito! Conseguem descobrir quais são? :)

   Deixo-vos agora com algumas fotografias da Expocosmética e dos vernizes. Espero que gostem e digam-me nos comentários qual é o verniz que mais querem ver!

   When I went to Expocosmética there was a space reserved for Andreia nail polish! There was a presentation for the bloggers and then an amazing gift for us! 
   Andreia has a new collection for Spring-Summer 2014 with three beautiful colors: intense orange (138), celestial blue (139) and velvety pink (140). Plus, a base coat, a gel look and a matte look, for cute effects and strong nails!
   I already use the base coat so many times and I can say it's pretty good :) My nails are stronger and beautiful!
   The next post is about two nail polish, a color and an effect! Can you guess which one? :)

   I leave you with some photos from Expocosmética and the nail polishes. Hope you like and tell me on the comments below which nail polish are you dying to see!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

5 comments

Thank you for your thought ♥

  1. gosto imenso dos vernizes andreia

    ReplyDelete
  2. não é a minha preferida do kit, mas é o rosinha que me anda a piscar o olho...

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Aquele rosa ficaria tão bem nas minhas unhinhas :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu adoro o rosa bebe ;)
    Visita o meu blog e vê se conheces a loja de calçado que estou a divulgar ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. São cores bem giras :)
    Adoro o Azul!

    beijinhos***

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...