Monday, May 19, 2014

Da Boots Laboratories... Um essencial para o Verão

    Finalmente podemos dizer que o Verão está a chegar! Podemos senti-lo na nossa pele, no nosso cabelo e até no nosso nariz se vocês forem alérgicas às flores e assim como eu.
   Pensando nas praias, no mar, nas festas ao final do dia e nas horas a apanhar Sol, a Boots Laboratories tem uma linha de proteção solar, SoleiSp, com um sistema de proteção UVA + UVB avançado, que "protege a pele contra as queimaduras solares e ao mesmo tempo o filtro UVA ajuda a prevenir os danos provocados a longo prazo na pele e o seu envelhecimento prematuro" (fonte: Boots Laboratories).

   E agora estou preparada para as altas temperaturas que se aproximam! A Boots Laboratories gentilmente enviou-me o Spray Solar SPF 15, resistente à água, para este Verão.

   Mal posso esperar para o experimentar e contar-vos tudo sobre ele. Contudo tenho que ter cuidado, porque a minha pele é muito branquinha e para os primeiros dias de Sol preciso de um fator de proteção mais elevado :)

   E eu sei que supostamente temos que usar este género de produtos todo, especialmente na face, e é algo que estou a tentar implementar na minha rotina... Mas eu sou sempre branquinha, mesmo no Verão :p

   We can finally say: Summer is so close! We can feel it in our skin, in our hair and in our nose if you are allergic to flowers and stuff like me.
   Thinking about the beaches, the sea, the sunset party and hours laid down under the sun, Boots Laboratories has a line for sun protection, SoleiSP, with an "advanced UVA + UVB protection system, which protects against sunburn and helps prevent long term skin damage" (source: Boots Laboratories).

   And now I'm prepared for the high temperatures that are coming! Boots Laboratories gently sent me the Sun Spray SPF 15, water resistent, for this Summer.

   I can't wait to try it and tell you everything about it. However I have to be careful, because my skin is practically white and I need to use a higher SPF for the first days at the sun :) 

   And I know that it's supposed to use this kind of products all year, specially in the face, but that's something that I'm trying to change... But I'm still white, even in the Summer :p

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

14 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu também não facilito quando chega o sol, uso protector de factor 30 para cima. Isto desde que li que a maior causa das rugas é o sol e não o envelhecimento hehe.

    ReplyDelete
  2. Tenho de comprar =)
    adoro a marca

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  3. gosto bastante dos solares da boots, embora o oleo seco seja o meu favorito =P

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Também vou receber o meu e estou anciosa para que ele chega! :)

    ReplyDelete
  5. o meu protector favorito! fiquei super contente quando o recebi na caixa de correio :)

    ReplyDelete
  6. Fico à espera de uma review :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Oi :)
    Já conheces a Secrets of a Girl?
    Somos uma loja online de bijuteria e estavamos a fazer um GIVEAWAY em https://www.facebook.com/secretsofagirl

    Espero que gostes!

    xxx

    ReplyDelete
  8. Como também sou super branquinha, tem de ser um fator solar mal alto no inicio. Mas depois, esse, parece-me uma boa opção ;)
    Já te sigo ;) Segue-me também ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. fiquei toda intrigada com esse protetor x) e preciso mesmo de ummm :b
    r: o baby liss foi numa loja chamada RR center, costuma ter nos centros comerciais :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  10. Agora é preciso que o sol venha e que dure!

    kiss
    www.coisasdanadya.com

    ReplyDelete
  11. Só faltava ter um bocadinho mais de proteção :)

    ReplyDelete
  12. um grande aliado mesmo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Também tenho e sinceramente gosto bastante dele. É fluído e fácil de espalhar :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...