Tuesday, May 13, 2014

As bloggers na Expocosmética :)

  Este fim-de-semana que passou foi fantástico! Passei ambos os dias na Expocosmética (Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo), com ótima compainha, rodeada de muitas marcas para cosmética, estética e cabelo.
  Fui convidada pela organização e assim fiz parte do Bloggers Event que reuniu imensas bloggers tanto do Porto como de Lisboa.
  Conheci muitas lindas bloggers e pude conviver com outras meninas que já conhecia :)

 This last weekend was amazing! I spend both days at Expocosmética (International Cosmetics, Esthetics and Hair Exhibition), with great company, surrounded by many brands for cosmetics, esthetics and hair. 
   I met so many beautiful bloggers and spend some time with bloggers I already knew :)

 
Beatriz - Maria - Mónica - Helena - Eu - Helena - Mafalda

Maria - Daniela -  Eu - Joana

Helena - Helena - Maria - Mafalda - Eu

Eu e a adorável M

Adorei esta fotografia com a Helena Télinhos

Conheci a menina linda do Pocket of Sunshine, a Patrícia :)

A minha nova amiga :p Raquel Strada

Fotografia tirada pela minha fotógrafa de serviço, a Maria :)

    Algumas fotografias do espaço:

   Some photos from the Expocosmética:

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Mais posts virão, não saiam desse lado :)

   More post will come, stay tuned :)

17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. tu és mesmo uma simpatia, foi um prazer! temos de combinar um café um dia, num ambiente mais calmo!

    ReplyDelete
  2. Adorei estar contigo novamente e espero que o próximo encontro seja para breve! :P

    xoxo

    ReplyDelete
  3. é natural que não me tenhas visto porque não fui convidada de coisa nenhuma... parece que foste das que tiveram sorte, não me vou alongar nestas considerações =P

    xoxo

    ReplyDelete
  4. És um amor :) espero que voltemos a ter oportunidade de nos encontrarmos e falarmos um pouco mais :) Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adorei conhecer-te, foi uma tarde fantástica, és super querida :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. tb queria :P tavas mto gira**

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei adorei conhecer-te, és tão querida e lindinha <3 Espero poder estar contigo mais vezes!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. eu fui no domingo e gostei muito

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. aii não te vimos por láá :b tmbm era tanta gente que era impossível ver toda a gente x) pode ser para o ano :) estavas lindaa
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  10. Estavas tão linda, mulher!
    Tenho uma pena de não ter ido, vamos ver se para o ano é desta x)

    ReplyDelete
  11. Adoreiiii conhecer todas , mas especialmente a tiiii :3
    Alias tens uma foto que eu nã tenho com a tal Raquel aahhaha

    ReplyDelete
  12. gostei imenso das fotos :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Pena não te ter encontrado, tinha adorado conhecer-te :( Enfim, aquilo é um mundo!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Olha nós ali que lindas! :D
    Foi óptimo! Um grande beijinho <3

    ReplyDelete
  15. Adorei ter estado contigo, mas o nosso almoço fica para breve <3 Beijinhos*

    ReplyDelete
  16. Hehe também fui!
    Pena não te ter visto.

    beijinhos***

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...