Monday, April 14, 2014

Uma tarde LUSHuosa

  Olá gente linda :)
  Fui convidada pela simpática Carla da Lush para ir a um fantástico evento! Através deste evento pude ver os produtos da coleção da Lush para a Páscoa e o Dia da Mãe bem como vê-los em ação.

   O evento foi maravilhoso e muito divertido! Foi uma tarde bem relaxante, com risos à mistura e um aroma fantástico vindo dos produtos Lush.
   Este evento aconteceu no Restaurante Capa Verde, que ofereceu o espaço e um delicioso e vegetariano lanche. Tenho que lá voltar para um almoço!

   Para mais informações, espreitem o site e o Facebook da Lush :)

   Vamos então espreitar as fotografias que tirei e espero que gostem!

   Hello girls and boys :)
   I was invited by Carla from Lush to go to a fabulous event. In this event I was able to see the amazing products from Lush for Easter and Mother's Day and also see them in action.

   The event was amazing, so cheerful! It was truly a time to relax, with laughs and an amazing smell from the Lush products. 
   This all happened on the Capa Verde restaurant, who offered the space and a delicious and vegetarian snack. I've to go back to this place for lunch!

   For more informations, take a look at the Lush website and Facebook :)

   So, let's take a peek at the photos I took and I hope you like it!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
O meu preferido, o Golden Egg *-* Quem me oferece um? 
My favourite, the Golden Egg *-* I want one!

Source: Lady V
Os produtos em ação! 
The products in action!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
Os meus miminhos da Lush, muito obrigado! 
My goodies from Lush, thank you so much! 

Source: Lady V

Boa Páscoa gente gira!

Happy Easter everyone!

   Kiss,
Lady V


22 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Fiquei tão triste por não ter podido ir! =(

    ReplyDelete
  2. Oh que coisas tão mimosas =)
    Os calções são da Pull&Bear =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. omg que coisas mais amorosaaas *.*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  4. Os produtos desta loja cheiram tão bem!

    Bjinhu*

    ReplyDelete
  5. ai, que inveja! devo confessar que os eventos da lush sao dos que mais curiosidade me despertam!

    xoxo

    ReplyDelete
  6. tudo com tão bom aspeto! tenho muita pena de não ter podido ir :\

    ReplyDelete
  7. tive muita pena de n ter podia ir a este evento, adorei o de Natal e decerteza k ia adorar este.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ai és tão bonita mulher!
    Quem me dera também ser convidada para eventos da Lush, já que adoro a loja :p
    Tanta coisa bonita!

    ReplyDelete
  9. Ai parecem fantásticos e o golden egg parece mesmo incrível!! :P
    R.: aii que giro termos várias coisas em comum! Eu já fui operada a uns 3 anos e não sei se será vista cansada mas noto que já não vejo tão bem como via naquele ano que fiz a operação. Também te aconteceu ou ainda vês a 100%?

    ReplyDelete
  10. És tu e eu! xD também ainda não fui porque a consulta é um bocadinho puxada, e então tenho andado a adiar, mas espero que seja só vista cansada, não queria nada que voltar aos óculos! :x

    ReplyDelete
  11. Uma tarde muito bem passada =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  12. Nos dois! Um ligeiramente mais que o outro! :/
    Fica combinado, quem for primeiro avisa a outra! Já tinha lido pela net que a operação não permanece eficaz para sempre! :/

    xoxo

    ReplyDelete
  13. Adorei, coisas tão giras!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. tão fofinho tudooo! eu imagino o cheirinho bom que pairava por lá ahaha
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Gostei das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. Adorei as fotos linda! :) e adorei conhecer-te lá, claro <3
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  17. Que evento giro!
    Parece ter uma boas sugestões para o dia da Mãe :)

    beijinhos***

    ReplyDelete
  18. Eu devo ser a única pessoa na blogosfera que nunca pôs os pés numa lush :P
    Já espreitei lá para dentro mas a loja estava fechada, já fui cuscar noutro cc diferente mas não a encontrei e dei voltas ao cc, ainda por cima não tinha aquelas máquinas com a planta do cc, hei-de lá voltar e "pesquisar" melhor

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...