Wednesday, April 9, 2014

My visit to London

  Olá gente linda!
 Como prometido, aqui estão algumas fotografias da minha visita a Londres! Foi complicado de escolher mas espero que gostem da seleção que fiz :)

   Hello guys!
  I promised you some photos from my visit to London and here they are! It was so hard to choose, but I hope you like this selection :)
 
Source: Lady V
Source: Lady V


Source: Lady V
Source: Lady V
Gordurices com vista para o Big Ben *-* Yummy food next to Big Ben

Source: Lady V
Source: Lady V
 A famosa loja dos M&M's! The famous M&M's store!

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
 Vista do autcarro / View from the bus

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
 Sou uma fã assumida da saga Harry Potter *-* I love Harry Potter and everything about it!

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Jantei com a rainha! I had dinner with the queen!

Source: Lady V
 Fortune cookies *-*

Source: Lady V
Source: Lady V

Bye bye London!


   Kiss,
Lady V


31 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gosto tanto tanto dessa cidade! Tanto para fazer, tanta energia :)
    Espero que o jantar com a rainha tenha corrido bem haha ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei as imagens, deve ter sido tão giro!! Espero um dia também lá ir :)

    xoxo

    ReplyDelete
  3. belas fotos, foste às paragens obrigatórias todas! eu tenho pena de não ter andado mais às compras nos sitios que valiam a pena quando lá estive... ingenuidade dos meus 15 anos...

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Ai que inveja! Também quero ir!

    ReplyDelete
  5. ai que saudades que me deu agora...
    londres é lindo! <3 e harry potter <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos, adorava conhecer Londres
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. . o teu comentário fez-me o dia :D muito obrigada!!!
    Beijinhos

    Blog | Facebook |

    ReplyDelete
  8. Uma cidade inspiradora que é impossível não ficar apaixonado. Londres é uma cidade extraordinária, gostei das fotos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  9. As fotos estão muito bonitas, mas adorei a 1ª

    Sónia
    Taras e Manias

    ReplyDelete
  10. ai aqueles m&ms todos, eu perdia-me... Londres está na lista dos meus sítios a visitar, mas ainda não consegui..

    ReplyDelete
  11. Que sorte!! Adorava ir a Londres! xx

    ReplyDelete
  12. Fotos lindas *O* adorei, ai as saudades daqueles ares

    ReplyDelete
  13. Ohhhh Londres que saudades imensas :)))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  14. Já lá fui duas vezes de fugida e gostei muito =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  15. Não conheço Londres. Quero muito visitar brevemente!!

    ReplyDelete
  16. Que fotos lindas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Olá Vanessa!

    Também fui a Londres à pouco tempo e adorei, as fotos estão muito giras! :)

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  18. Aii que inveja, quero tanto ir a Londres, e ver essas fotos só me deu mais vontade de ir!! ahah :)
    Gostei muito do teu blog, sou nova seguidora :)

    ReplyDelete
  19. oh adoreii <3* quero muito ir um diaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  20. Londress...que cidade lindaa
    Espero que te tenhas divertidoo
    Beijinhos linda ♥
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. R: Obrigada querida!

    Quem me dera ir a Inglaterra *-* one day!

    ReplyDelete
  22. Londres! Quem me dera... talvez um dia destes ;) Tanta fotografia que só nos dá vontade de apanhar já o próximo voo para Londres! Se assim pudesse ser!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  23. Já fui a Londres à muitos anos atras e a ver as tuas fotos fiquei cheia de saudades de lá ir :)

    ReplyDelete
  24. Ai que saudades!!! Adoro Londres :D

    ReplyDelete
  25. que fotos lindas :D
    tem uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  26. Londres é uma das minhas cidades favoritas, mal posso esperar para voltar! Gostei de a revisitar nas fotos. ;)
    Ah, e também sou fã assumida do HP! :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  27. Adorava ir a Londres! Talvez seja ainda este ano :)


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ReplyDelete
  28. Eu amo essa cidade! Lindas fotos e deixam-me nostálgica!:)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...