Wednesday, April 23, 2014

Easter time :)

   Olá gente gira :)
   Como sabem, neste último fim-de-semana celebrou-se a Páscoa e eu passei três dias em Celorico da Beira, na Guarda, muito pertinho da Serra da Estrela!
   Comi tanto! Queijo da Serra, presento, biscoitos da Páscoa, tanta comida!
   Agora contem-me, como foi a vossa Páscoa? Contem-me tudo nos comentários :)

   Hello beautiful people :)
   As you know, we celebrated Easter in this last weekend and I went 3 days to Celorico da Beira, Guarda who is near to Serra da Estrela!
   I ate so much! Serra's cheese, presunto, Easter cookies, oh my!
   And tell me, how was your Easter time? Tell me everything in the comments below :)


Source: Lady V
   Agora mostro-vos algumas fotografias da Serra da Estrela COM neve :D  

   First let me show you some photos from Serra da Estrela WITH snow :D 

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
   Algumas fotografias de uma loja na Serra da Estrela que vende produtos locais.

   And now, some photos from a store in Serra da Estrela which sells local products.

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
   As próximas fotografias são de uma gruta na Igreja da Nossa Senhora da Lapa em Sernancelhe. Esta cave tem duas pedras e reza a lenda que "tanto o magro como o gordo conseguem passar pelo meio das pedras". Eu passei :)

   The next photos are from a cave in Nossa Senhora da Lapa Church in Sernancelhe. This cave has two rocks and there's a legend that says "even a thin person or a fat one, can pass through this rocks". I pass :)

Source: Lady V
Source: Lady V
  E para finalizar, uma fotografia panorâmica de um lago que por lá estava :)

  And finally, a panoramic photo from a lake :)

Source: Lady V
   Espero que tenham gostado :)

   Hope you liked :)


   Kiss,
Lady V

29 comments

Thank you for your thought ♥

  1. adoro serra da estrela lindo

    ReplyDelete
  2. ahaha falra foto do pao com queijo xD
    kiss

    ReplyDelete
  3. Ai já não vejo neve à muitos anos!! Adorei a primeira foto, estás super gira :)

    ReplyDelete
  4. que inveja, nc vi neve :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que sortudo que tu és :D Eu nunca fui para esses lados mas gostava!
    Gostei da caneca xD A minha Páscoa é sempre passado em Vila Real com o meu avô numa aldeia quase sem rede de telemóvel x)

    ReplyDelete
  6. muito snow chic =) realmente o oposto de mim =)

    xoxo

    ReplyDelete
  7. ao tempo que não vou à neve, que saudades! estás super bonita na primeira foto, adoro <3

    ReplyDelete
  8. Fotografias giras! A gruta parece-me muito bem mas, para quem tem claustrofobia como eu, não é muito convidativa eheh :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. que fotos lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  10. ai fiquei com água na bocaaa com esses salgados todoos *.* és tão lindaaa :) tenho imensas saudades da serra da estrela :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  11. Gostei imenso do post :)
    Lindas fotografias :)
    Ganhaste uma nova seguidora do teu blog :)

    Beijinhos*
    Blog
    Facebook

    ReplyDelete
  12. Awww...que saudades de ir à Serra da Estrela :D

    ReplyDelete
  13. Que linda que está a serra :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. A minha foi normal, em casa, com as minhas filhotas e marido. Tu estiveste num sítio lindo!

    ReplyDelete
  15. Gostei imenso das fotografias, confesso que adoro a Serra da Estrela. Já fui lá inúmeras vezes e é sempre especial!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  16. áa quanto tempoo é que eu não vejo neve aiii!
    que saudades!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. As fotos estão muito bonitas!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. No fim de semana tb tive na Serra da Estrela e adorei
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Amei as fotos! A minha Páscoa foi entre a Ericeira e Lisboa e foi bem tranquila. Um beijinho

    ReplyDelete
  20. Heheh a Serra estava bem gira coberta de branco :)
    Por cá também foi a desgraça total em doces e comida :D

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ReplyDelete
  21. Nice post! It's so special to celebrate Easter on snow!
    http://offthenutshell.blogspot.cz

    ReplyDelete
  22. Que giro!
    Nunca tive na serra da estrela, gostava de lá ir um dia ;)
    A minha Páscoa foi bem aproveitada, foi passear por Lisboa no zoo e passear por Sintra, também foi super curta! :(
    Mas de doces não toquei em nada porque a minha família não liga à Páscoa, então não há amêndoas nem bolos nem nada disso, (in)felizmente! ;D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...