Wednesday, March 5, 2014

My new blazer from PersunMall

   Não sei se vocês se lembram, mas foi neste post que vos contei que andava à procura de um blazer preto perfeito. Graças à minha parceria com a PersunMall, pude finalmente encontrar este pequeno tesouro para o meu armário!
   É um blazer preto perfeito e adorei-o! Podem usá-lo com jeans (como eu usei para estas fotografias), saias, calças formais, isto tudo porque este blazer é super versátil. Este é o L.
   Podem encontrar este fantástico blazer através deste link e podem encontrá-lo em mais cores, por isso podem encontrar o casaco que mais condiz com vocês.
   Para além de que também encomendei uma pulseira, bem gira e diferente das pulseiras que tenho.

   Espero que gostem e não deixem de visitar a loja PersunMall, porque de certeza que vão encontrar algo que adoram, no meio de tantas coisas lindas!

   If you guys remember, from this post, I was searching for the perfect black blazer. With my partnership with PersunMall, I was able to finally found this little treasure!
   It's a perfect black blazer and I really like it! You can wear it with jeans (like me in the photos), skirts, formal pants, anything, because, as you can see, this blazer is very flexible in that way. This is size L.
   You can find this fabulous blazer through this link and it's available in more colours, so you can find the one which one it's perfect for you!
   Plus, I order a bracelet, very cute and a little different from other bracelets that I have. 

   I hope you like it and please take a look on the website, PersunMall has so many great and beautiful things, you will definitely found something that you will adore, for sure!

Source: Lady V 


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Gostaram do meu novo blazer e da minha nova pulseira? Não se esqueçam de visitar a PersunMall!

   Did you like my new blazer and my new bracelet? Don't forget to visit PersunMall!

   Kiss,
Lady V

16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Adorei o pormenor dos fechos :)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Que gata, meu deus!!
    O blazer fica-te super bem, adoro mesmo os pormenores do fecho :)
    Beijinhoos*

    ReplyDelete
  3. Assentou-te bem e a pulseira também é gira. E estavas bem gira, esse batom fica-te tão bem!
    Eu também tive uma boa experiência com essa loja :)

    ReplyDelete
  4. Tão giro! O feitio é muito parecido ao meu rosa :)
    Gosto muito da primeira foto, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Realmente o blazer é girissimo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. lindoooo
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. é bem giro e fica te tao bem :D


    giveaway no blog!
    participa :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. O blazer é bem giro e fica-te bem :)

    beijinhos***

    ReplyDelete
  9. adoro blazers pretos!!! Elegancia ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. muito giro :D por acaso preciso de encontrar um para mim!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...