Saturday, March 22, 2014

Mangiare ::: Royal Brownie com Oreo

   Olá gente linda!
  Eu bem sei que estive algum tempo afastada, especialmente desde que voltei de Londres. Como sabem, estava com ideias de emigrar... Inicialmente era para os Estados Unidos mas para entrar lá é muito complicado. Acabei por me lembrar de Londres e tive a oportunidade de estar lá quatro dias e meio. 
  Gostei imenso de estar lá (brevemente trago-vos algumas fotografias para a cusquice) mas decidi, por agora, ficar em Portugal. Antes de tomar esta decisão, eu estava de forma inconsciente, a desligar-me de tudo aqui e agora que sei o que quero, estou a retomar onde fiquei. 
   E claro, já investi num novo brinquedo, o iPhone 4S em preto *-* Por enquanto estou a gostar dele, só chateia-me não conseguir passar as fotografias de uma forma mais acessível. 
   Mas cá estou eu novamente, por isso vamos lá ao post de hoje!

Sorry guys, this time the post is going to be only in portuguese.

Source: Lady V


   Quem é que ainda não conhece os preparados da Royal? Eu deixei-me levar pela tentação e comprei o preparado de brownies com Oreos.

   Para se deliciarem com estes brownies só precisam de uma embalagem de Royal Brownie, um ovo e um pouco de manteiga líquida (eu deitei a olho). É de fácil preparação, por isso qualquer pessoa consegue fazer :) 
A forma parece pequena mas o bolo fica alto, por isso ainda dá para cortar bastantes quadrados de brownie.

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Pessoalmente, eu adorei os brownies! Mas sou suspeita, porque eu adoro chocolate. 
Têm um sabor delicioso a chocolate, são húmidos e são ótimos! Só mudava uma coisa, as Oreo. Não se nota muito o sabor da bolacha, por isso eu recomendaria M&M's de amendoim esmagados :p

   
   Um conselho: Nas instruções diz para pressionar os pedaços de Oreo contra a massa do bolo. Façam isto direitinho, porque depois de cozido, os pedaços de Oreo que não ficaram agarrados à massa, bem, ficam soltos.
   O preço de cada embalagem é de 3€49 e foi adquirido por mim.

  Vocês já experimentaram estes preparados? Contem-me as vossas experiências na culinária com a Royal :)


   Kiss,
Lady V


21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Mas que bom aspecto :D
    Tenho mesmo de experimentar!

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ReplyDelete
  2. Ainda não experimentei, mas estou desejosaaa!! Adoro esse bolo, e por ser facil de preparar, acho que vale muito apena :)

    beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ReplyDelete
  3. Também não me importava nada de ter o 4s, até o meti no meu post de hoje (wishlist) ahah
    Ai esses brownies que bom aspecto!! :P

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Eu já experimentei e adorei :)

    ReplyDelete
  5. Aiii deve ser taooo bommmm
    R: Não querida, o concerto é esta quarta\quinta!
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Ai que coisa mais boa!
    Parece ser uma delícia

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  7. Já provei e são mesmo bons :P

    ReplyDelete
  8. ter oportunidade de conhecer novos lugares é maravilhoso.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. isso tem um aspecto divinal!

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  10. tem bom aspeto, mas sinceramente gosto de brownies mais macios, acho =P

    xoxo

    ReplyDelete
  11. Boa! Já estávamos com saudades e a estranhar a ausência. Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Nunca experimentei mas eu já o tinha visto, esse e outro que também há e tinha ficado muito curiosa. Vou querer experimentar sem dúvida. Fiquei literalmente com água na boca ao ver as fotos :p
    Ainda bem que conseguiste decidir o que querias realmente de momento, é importante estarmos contentes com as nossas decisões :)

    ReplyDelete
  13. Nice blog!

    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ReplyDelete
  14. nham nham deve ser tao bommmm :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  15. Eu queria experimentar esse mas já não havia, então experimentei o de Milka, não me arrependo nada!! :P
    Só é pena que seja tão pequenino!
    Não me dei nada bem é com a forma montável que trazia, impossível de montar! :c

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Adorava conhecer Londres!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. hum... têm tão bom aspecto.
    Estou a gostar do blogue, vou seguir, passa pelo meu e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...