Friday, March 7, 2014

Love In Cups

   Olá!
  Então, eu estou a escrever este post e estou a pensar na minha viagem a Londres :) Tenho-vos contado através do Facebook que vou lá passar uns dias e é já amanhã *-* Espero que seja uma experiência fantástica!

   Passando então para um assunto super delicioso, eu fui contactada por uma senhora bem simpática que me deu a conhecer as maravilhosas bolachas e cakepops da lojinha online Love In Cups
   Recebi seis bolachas personalizadas que simplesmente deixaram-me de boca aberta! São as bolachas mais giras que eu já vi e são tão deliciosas! Senti um sabor a limão tão gostoso^^ 
   Apresento-vos, agora eu, a Love In Cups!

   Hello!
   So I'm writing this post and thinking about my little journey to London :) I hope it will be an amazing time! Wish me good luck :)

   But now I'm gonna talk about a delicious subject. I was contacted by a lovely lady that introduced me to amazing cookies and cakepops from online shop Love In Cups. I received six cookies personalized and it blow my mind away! I mean, the cookies were awesome, beautiful and delicious :) They taste like lemon and it's so good!
   I present you Love In Cups!

Source: Lady V

    Deixo-vos com algumas fotos e aconselho-vos a porem um Gosto na página da Love In Cups porque haverá uma surpresa!

   I leave you with some photos and hope you guys give your like to Love In Cups!

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

 YUMMY *-*

   Kiss,
Lady V

14 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Ficaram super giras e com aspecto delicioso!

    ReplyDelete
  2. boa viageeem :) parecem mesmo deliciosos!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. oh meu deus, vejo isto logo hoje que estou cheia de vontade de comer bolachas! têm óptimo aspeto, pena que não posso participar no passatempo! =(

    PS: diverte-te muito em Londres!!!

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Q lindos e devem ser deliciosos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei e devem ser deliciosos
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que lindos!
    E deviam estar deliciosos*

    beijinhos**

    ReplyDelete
  7. Que bolachas tão giras. Até dá pena comer :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. HUm que bonitas e que bom aspeto!

    ReplyDelete
  9. Engordei 20kg só de olhar :$
    Parecem deliciosas!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. São giras e têm um aspecto delicioso, nham!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Tão fofos *-* Tiveste coragem de comer? ^^
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  12. têm um aspeto bem fofinho! e devem ser uma delícia :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...