Saturday, March 1, 2014

Day at the Zoo! P.S. I love animals*

  No último fim-de-semana aproveitei o Sol e fui dar um saltinho ao Jardim Zoológico. Eu adoro animais e o Zoo dá-nos oportunidade de estarmos perto, mas ao mesmo tempo tão longe de lindos animais.
  Espero que gostem e agora deixo-vos com algumas fotografias :)
   
  Last weekend I went to the Zoo. I love animals and you can be so close and yeat so far away from the animals, but still contemplate some beautiful creatures.  
  Hope you like it and now I'm leav you with some photos :)

Source: Lady V


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Kiss,
Lady V



17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Esta muito gira *.* , adorei as fotos , obrigado por partilhar :)

    ReplyDelete
  2. Também adoro ir ao jardim zoológico! Já agora qual é esse zoo?

    xoxo

    ReplyDelete
  3. ja nao vou ha tanto tempo ao ardim zoológico

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  4. Linda <3
    Que TArTArUUUUGAS tão fofinhaaaaaaas *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  5. Eu costumo ir a esse mas não estava a reconhecer ahah

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Adoro!
    Tenho de voltar ao Zoo, está quase a fazer 2 anos que não vou.
    Gosto bastante dos animais e dos espectáculos. É sem dúvida um dia bem passado.

    beijinhos***

    ReplyDelete
  7. Ainda esta semana tinha pensado que não ia ao zoo há imenso tempo, e que queria lá voltar :p
    Gostei das fotos, essas cobras, brrr que impressão!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Eu adoro ir ao zoo!! :D
    Principalmente andar nos teleféricos!
    De vez em quando passo por lá para ir almoçar mas sem entrar, mesmo assim no sítio onde almoço é mesmo ali ao lado dos crocodilos, tem um vidro a separar :P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Já lá não vou há mais de um ano, mas também adoro :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  10. tens de ns contar tudo depois

    Óscares 2014 | Maria Menounos. © Getty Images

    ReplyDelete
  11. Apetece-me ir aí outra vez agora :p Eu gostei muito dos ursinhos quando fui :) E dos porcos espinho grandes, nunca tinha visto tal bicho xD
    Estás muito bonita na foto :)

    ReplyDelete
  12. Que fixe, tb adorava

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  13. Adorei as fotos :)
    Os leões são os que me fascinam mais

    beijinho

    ReplyDelete
  14. Adorei as fotos, estão magnificas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...