Saturday, March 29, 2014

Bath time with sugar :)

   Olá gente linda :)
   Vocês já conhecem a loja O Boticário: tem ótimos produtos, a preços razoáveis e cheiram todos tão bem! E há uma nova linha, que veio provocar-me a mim e à minha carteira!
  A nova linha, com pitaya, trouxe um produto que deixou-me bastante curiosa! O Nativa Spa Açúcar Esfoliante Pitaya! Quando li as palavras "açúcar esfoliante", soube nessa altura que tinha de comprar este produto para experimentá-lo :)

   Hello everyone :)
  You all know the store O Boticário, great products, reasonable prices and they all smell amazing! And there's a new line off course, just to tempt me and my wallet! 
  The new line, with pitaya, came with a product that made me very curious! The Nativa Spa Exotic Exfoliant Sugar Pitaya! When I read the words "exfoliant sugar", I knew right in that moment that I had to try this product :)

Source: Lady V


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
   O aroma é fantástico! Cheira a fruta doce.
   A esfoliação feita pelo açúcar é bastante suave e ao retirá-lo com a água, senti a pele hidratada com uma camada fina de óleo.
   Depois do duche, a pele fica macia, hidratada e fica a cheirar tão bem :) Nem cheguei a usar o meu creme corporal.
   Este produto custa 13€99, tem 290gr e foi comprado por mim.

   Vocês costumam usar esfoliantes no corpo? Qual é o vosso preferido? :)


   The smell is amazing! It smell like a sweet fruit.
   The sugar is very soft when exfoliate the skin and after washing it off, it leaves the skin hydrated with a smooth oil layer.
   After the shower, the skin is soft, hydrated with a great smell :) I didn't need to use my body lotion.
   It costed 13€99, has 290gr and it was purchased by me.

   Do you guys usually use exfoliating? Which one is your favorite? :)

   Kiss,
Lady V


18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Esse Prince Charming aí atrás...humm.. Eu costumo usar dois e vou alternando, um da body shop e um da Lush :) Esse parece-me ótimo

    ReplyDelete
  2. cheira super bem essa linha, agora exfoliar o corpo dá muito trabalho!

    xoxo

    ReplyDelete
  3. é fantastico nao é?
    experienta usar agua bem quente , e depois deixar derreter directamente no corpo

    ReplyDelete
  4. Adoro este tipo de produtos
    Não podem faltar

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  5. Parece ser bom...
    Boa dica.

    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Sinceramente não costumo usar. Mas devia. E esse ai tambem ja me tinha deixado curiosa :p

    ReplyDelete
  7. deve cheirar super bem D:
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Estou desejosa de experimentar esse produto
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Sem nunca me ter chegado perto dele parece estou a imaginar o magnifico cheirinho que deve ter =D=D hummmm...

    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Cheirei isso na loja e apaixonei-me *-*

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. tem um aspeto tão bom que dá vontade de comer :)

    ReplyDelete
  12. ooh I would like to try that!! :)

    ReplyDelete
  13. tem um aspecto verdadeiramente delicioso, até dá vontade de comer :D
    eu estou actualmente a usar alguns exfoliantes mas sem grande vontade. no entanto, a esse acho que não conseguiria resistir, principalmente por saber como os produtos do Boticário têm um cheirinho irresistível!

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  14. Ando muito curiosa por experimentar e cheirar esse exfoliante :P

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...