Thursday, February 20, 2014

Sweet & Fashion Giveaway

   Há alguém aqui que não gosta de doces? Na minha opinião, a população divide-se em dois grandes grupos, uma parte adora doces e outra parte adora salgados. E eu, adoro doces :) E é por isto que estou com tantos ciúmes desta surpresa fantástica que tenho para vocês!
   Trago-vos um passatempo bem delicioso com um toque do mundo fashion!
   
   A Liberty American Store, uma loja que vende inteiramente produtos americanos, da qual já vos falei várias vezes aqui no cantinho, juntou-se ao Thoughts from Lady V e vai oferecer a um/a sortudo/a um cabaz cheio de coisas boas enquanto que eu vou oferecer um verniz Matte Top Coat da H&M (produto adquirido por mim para este sorteio).



   Tudo o que estás a ver nesta imagem pode ser teu se participares neste fantástico giveaway!
  Só tens de preencher as entradas obrigatórias do formulário Rafflecopter e se quiseres aumentar as hipóteses de ganhar, preenche também as opcionais. 
   O passatempo inicia-se hoje e termina dia 21 de Março. Passatempo aberto a Portugal e Ilhas.

   Boa sorte :)

a Rafflecopter giveaway

186 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que passatempo delicioso!! Babei-me só de ver as imagens, adoro essa loja, normalmente vou lá comprar noodles, coisa que por acaso já não faço a algum tempo! :P
    Eu adorava provar muitos chocolates que lá tem!! :D
    Já estou a participar ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. quero provar tudooooo. adoro essa loja <3

    ReplyDelete
  3. Sim já conhecia e tenho imensa curiosidade em experimentar os produtos :) Tenho imensa vontade em provar os M&M'S :P

    ReplyDelete
  4. Já conhecia a loja.... e adoro os M&Ms...
    A loja da M&M's em Nova York é algo de espectacular...
    Obrigado pela inciativa.

    ReplyDelete
  5. Já conhecia sim, e adoro :D Passatempo yummy :)

    ReplyDelete
  6. este passatempo é uma verdadeira tentação!!! :)

    ReplyDelete
  7. Já conhecia a loja, tem produtos a que não se consegue resistir ;)

    ReplyDelete
  8. Adoro esta loja! Por vezes vou lá abastecer-me mas sou sincera... tento não ir muitas vezes, hehehe!
    Obrigada pelo passatempo!

    ReplyDelete
  9. Tão delicioso este passatempo, só conhecia a marca de nome, mas estou pronta para experimentar tudo, obrigada pela oportunidade :)

    ReplyDelete
  10. não conhecia a Liberty American Store, mas pelo que vi, parece-me tudo delicioso!!

    ReplyDelete
  11. não conhecia...parece tudo delicioso!!

    ReplyDelete
  12. adoro tudo o q inclua manteiga de amendoim e chocolate! :D
    já conhecia a Liberty American Store e este é outro bom passatempo!!! ;)

    ReplyDelete
  13. adoro tudo o q inclua manteiga de amendoim e chocolate :D
    já conhecia a Liberty American Store e este é outro bom passatempo!! ;)

    ReplyDelete
  14. Eu não conheço, só mesmo pelo face, mas aqueles chocolates são divinas.

    ReplyDelete
  15. Adorei o passatempo, e sim aprecio o V/ trabalho

    ReplyDelete
  16. Adoro os Produtos da Liberty, são fenomenais! Gosto muito de passar por lá e ver as novidades! já estou a participar! :D Obrigado*
    Já Agora grande Blog :)

    ReplyDelete
  17. ja tinha ouvido falar mas nunca la fui!

    ReplyDelete
  18. Por acaso já conheço à algum tempo a loja e até já provei algumas coisas de lá, mas adorava poder provar mais coisas, principalmente os chocolates :)
    Já estou a participar

    ReplyDelete
  19. Sou fã desta loja! Gosto de comprar uns rebuçados de canela, chocolates, as águas, chicelets e as massas!
    Parabéns pela iniciativa!

    ReplyDelete
  20. Obrigada pela oportunidade de participar no passatempo!! :)
    Não conheço a loja pessoalmente mas já ouvi falar muito bem dela!
    Vou já participar! :)

    ReplyDelete
  21. Belo passatempo! Adoro a Liberty American Store. M&M's (Peanut Butter) e Reese's o melhore dos melhores!!!! I'm in!

    ReplyDelete
  22. Olá! Não conhecia o Blog! Obrigada pelo sorteio!! Gostava de provar o Butterfinger!! Obrigada!! Beijinhos!!

    ReplyDelete
  23. O melhor passatempo! Combina moda e docinhos e ainda sabe melhor por serem de uma loja que adoro. Já estou a participar e espero ganhar estas delícias. :D

    ReplyDelete
  24. Já conhecia a loja, já os visitei na loja do Via Catarina no Porto. Tem coisinhas tão boaaaaas, mas algumas são caras, por isso nunca comprei muita coisa lá :( Adoro provar uns cereais coloridos que tem lá, e os chocolates tooodos :D

    ReplyDelete
  25. Melhor passatempo não existe. Docinhos tão bons da minha loja favorita e um verniz lindo. Já estou a participar e espero ganhar estas delícias. :D

    ReplyDelete
  26. adorei, não conheço, mas vou adorar conhecer ;)

    ReplyDelete
  27. Ainda não conhecia... Adoria provar isto: reeses

    ReplyDelete
  28. aii que sorteio fantastico :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  29. Já conhecia a marca :) adorava experimentar tudo!

    ReplyDelete
  30. Obrigada pelo teu comentário :)
    Eu adoro doces, então chocolates e gomas! :p
    Beijinhos

    ReplyDelete
  31. Adoro o passatempo e a liberty é uma tentação impossivel escolher só um produto.

    ReplyDelete
  32. Muito obrigada pelo o passatempo :D
    Adora experimentar os m&ms *-*
    E sim ja conhecia a loja :)

    ReplyDelete
  33. adorava experimentar pois nunca provei nada de lá
    beijinho

    ReplyDelete
  34. Conheço e era para ir à de Lisboa, para apanhar o autocarro não tive tempo, fui à do Porto, o shopping já estava fechado xD Não tenho ido sorte. Mas os M&M's de Menta era sempre o que ia comprar :P

    ReplyDelete
  35. eu amoooooooooo estes produtos :3

    ReplyDelete
  36. Eu já conhecia a Liberty American Store! Adoro a loja! :)
    Tudo o que seja M&M quero sempre provar :)
    Muito bom passatempo!

    ReplyDelete
  37. Os m&m's de menta aguçam-me a curiosidade !
    Boa Sorte a Todas e Obrigada pelo passatempo ;)

    ReplyDelete
  38. passatempo gostoso. Gosto de m&m. :)

    ReplyDelete
  39. Conheci através de um passatempo há poucos dias... Adorava provar tudo:)

    ReplyDelete
  40. Só de olhar para esta imagem dá-me umas ansias *:* nhami nhami!! que venham mais passatempos destes e bem docinhos sim??

    ReplyDelete
  41. aaaaaaaaai que imagem..aaaaii que passatempo *.* que venham mais assim e bem docinhos ok?? nhami nhami *.*

    ReplyDelete
  42. Sim já conhecia! Que passatempo docinho! :) Quero provar os M&M's de menta!

    ReplyDelete
  43. Já conhecia a Liberty America Store e adoro! Pena que não possa ir lá mais vezes gastar fortunas =P

    ReplyDelete
  44. Eu ainda não conhecia a Liberty American Store, no entanto adoro os M&M's.

    ReplyDelete
  45. Já conheço e adoooro !!
    Costumos ir a do Porto bastantes vezes, comprar noodles, docinhos :P é uma perdição !!
    Óptimo sorteio !!
    **

    ReplyDelete
  46. Não conhecia mas adorava experimentar os chocolates principalmente os M&M´s :)

    ReplyDelete
  47. Ainda não conhecia a Liberty America Store, mas fiquei fascinada com tantas coisas deliciosas, é difícil escolher só uma no meio de tantas.

    ReplyDelete
  48. Não conhecia!!! Mas pela variedade de M&M's ui ui é bom bom!!

    ReplyDelete
  49. Sim conheço, adoro os chocolates da Reeses

    ReplyDelete
  50. Ainda ontem fui à loja comprar uns nerds *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  51. Sim, já conhecia a loja, e já lá fui por diversas vezes!! :)

    ReplyDelete
  52. Já conhecia a página Liberty American Store :)
    Nunca provei os seus produtos, mas adoraria experimentar :D
    Tudo o que é docinho vai hehe

    ReplyDelete
  53. Aiii tantos doces bons!!!
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  54. Ainda não conhecia a loja, mas como "guloso profissional" que sou, adorava experimentar TODOS os produtos! ;)

    ReplyDelete
  55. Ainda não conhecia a loja, mas como "guloso profissional" que sou, adorava experimentar TODOS os produtos! ;)

    ReplyDelete
  56. Ainda não conhecia a Liberty American Store qualquer produto da marca seria bem vindo.

    ReplyDelete
  57. Já conhecia a loja, mas nunca experimentei os seus produtos

    ReplyDelete
  58. Já conhecia a loja, mas nunca experimentei os seus produtos

    ReplyDelete
  59. Mas que passatempo delicioso!!! Sortudo de quem ganhar ;)
    Já era fã da pág. Liberty American Store!!! Produtos fantásticos, chocolates maravilhosos!

    ReplyDelete
  60. Mas que passatempo delicioso!!! Sortudo de quem ganhar ;)
    Já era fã da pág. Liberty American Store!!! Produtos fantásticos, chocolates maravilhosos!

    ReplyDelete
  61. Já conhecia a página mas nunca tinha provado nada :p

    ReplyDelete
  62. que post de delicioso hehe :)
    beijinhos, MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ReplyDelete
  63. Já tenho passado pela página mas ainda nunca comprei nada :)

    ReplyDelete
  64. adorooo chocolates e doces de todos os tipos. e amo essa loja

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  65. Eu ainda não conhecia mas sou uma gulosa por isso quero provar os doces todos :P

    ReplyDelete
  66. Hummm que maravilha de giveaway, só coisinhas boas =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  67. Não conhecia a loja mas gostava de experimentar os BUTTERFINGERS :D

    ReplyDelete
  68. Ainda não conhecia a loja mas gostava de experimentar os Butterfingers :D

    ReplyDelete
  69. Olá, não conhecia a empresa mas adorava experimentar todos os produtos, pois parecem deliciosos... :)

    ReplyDelete
  70. Olá, não conhecia a loja e alguns produtos também não... tenho muita curiosidade em conhecer e provar alguns snaks que ainda não experimentei nem conhecia... parecem deliciosos!!!!!!!!! ;)
    Beijinhos!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  71. Não conhecia a Liberty American Store, mas pelo que vi, parece-me tudo delicioso e fiquei com vontade de experimentar!!

    ReplyDelete
  72. adoro este passatempo pagina muito gira

    ReplyDelete
  73. Sim já conhecia e adorei este passatempo.

    ReplyDelete
  74. Boa tarde, já conhecia a empresa e adorava experimentar os variadíssimos produtos que eles têm!

    ReplyDelete
  75. Já conhecia, e já lá fui algumas vezes, Adoro REESE'S

    ReplyDelete
  76. Sou muito gulosa... já conhecia a página, e adorava provar qualquer coisa, desde que seja doce... :)

    ReplyDelete
  77. Ja conhecia a loja e sou cliente. Adoro experimentar varias coisinhas, mas o melhor pr mim é sem duvida os reese..

    ReplyDelete
  78. Não conheciaa! mas ja ouvi falar varias vezes e queria muiito conhecer ^^ ADORAVA exprimentar varios produtos da LOJA

    ReplyDelete
  79. Hummm estou curiosa em provar estas maravilhas todas ;)

    ReplyDelete
  80. Só conhecia a marca de nome. Adoraria provar tudo :)

    ReplyDelete
  81. conhecia de nome mas ainda não fui lá!

    ReplyDelete
  82. Na sexta falaram-me dela mas ainda não fui espreitar

    ReplyDelete
  83. Não conhecia mas com certeza quero provar os chocolates!

    ReplyDelete
  84. Já conhecia a loja e vou lá várias vezes! Fantásticos os prémios!!

    ReplyDelete
  85. Ainda não conhecia, gostaria de provar todos ehehe que delícia de cabaz!
    beijinhos

    ReplyDelete
  86. Conheço a loja através do facebook, nunca fui pessoalmente até à loja, sou tão gulosa e adorei este passatempo. Gosto muito do butterfingers, faço uma sobremesa com esse chocolate que adoro.
    Espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ReplyDelete
  87. Ainda não conheci e será um prazer conhecer, concerteza :)

    ReplyDelete
  88. Eu já conheço, sempre que passo lá tenho de comprar qualquer coisa :p
    Adoro os MM's de manteiga de amendoim e de menta!! E adorava provar as Oreo com manteiga de amendoim e as Pringles de sabor a pizza :p

    ReplyDelete
  89. adorei, que passatempo giríssimo. já conhecia a loja mas ainda há imensos produtos que gostava de experimentar, e esta é uma óptima oportunidade. beijinho

    ReplyDelete
  90. Já tinha ouvido falar da página e já era fã mas nunca experimentei nada,infelizmente!!! Porque se todos os produtos são de fazer água na boca como estes da imagem do passatempo...então ai-jesuuuus..eu e os meus dois filhotes perdíamos-nos :D

    ReplyDelete
  91. Já tinha ouvido falar da loja. Inclusivamente um amigo já nos ofereceu um pequeno miminho de lá :)

    ReplyDelete
  92. Desde já agradeço o passatempo.
    Adorava experimentar os M&M's de amendoa :p
    mas claro que adorava experimentar todos os produtos, pois vivo no algarve e cá não existe uma loja assim :)
    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  93. queria provar TODOS !! sou tãooo gulosa :P

    ReplyDelete
  94. Eu faço parte dos 2 grupos! Adoro salgados, mas também nao resisto a um docinhooo!! :))

    ReplyDelete
  95. Não conhecia a loja e quero provar toodooos!! :-9

    ReplyDelete
  96. Ainda não conhecia a Liberty American Store... gostaria de provar tudo para ficar a conhecer os sabores :)

    ReplyDelete
  97. Já conhecia, quero todos, sou muito gulosa :)

    ReplyDelete
  98. Não conhecia... mas adorava provar :)

    ReplyDelete
  99. Não conhecia... mas adora provar todos :)

    ReplyDelete
  100. Sim conheço pelo Facebook, e adoraria experimentar vários produtos!!!!

    ReplyDelete
  101. Ainda não conhecia, mas adorei

    ReplyDelete
  102. Ainda não conhecia, mas adorei

    ReplyDelete
  103. Não conhecia a loja e adorava experimentar tudo!!!

    ReplyDelete
  104. Sou fã da LAS e estou a adorar o passatempo! Obrigada!

    ReplyDelete
  105. Sou fã da LAS e estou a adorar os passatempo! Obrigada!

    ReplyDelete
  106. Olá =)
    Antes de mais obrigada por este passatempo assim fabulástico ;)
    Eu já conhecia a loja de ouvir falar no facebook mas ainda não tive oportunidade de experimentar nada de lá e sinceramente olhando para a fotografia não me consigo decidir por um só que tenha mais curiosidade, parecem todos deliciosos.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  107. Sim, já conhecia.
    Gostava de provar todos!!! :)

    ReplyDelete
  108. Sim, já conhecia.
    Gostava de provar todos!!! :)

    ReplyDelete
  109. Olá! Não conhecia Liberty American Store, mas fiquei contente por conhecer através deste passatempo!
    Muito obrigada!
    Eu adoro M&M'S :D

    ReplyDelete
  110. Não conhecia, mas acho que fiquei fã :)

    ReplyDelete
  111. Não conhecia, mas acho que fiquei fã :)

    ReplyDelete
  112. Já lá fui umas vezes mas os produtos são um bocadinho caros, normalmente só compro alguma coisa se estiver em promoção. Os m&m's parecem ser deliciosos!

    ReplyDelete
  113. Não conhecia, mas adorava experimentar todos os produtos! :)

    ReplyDelete
  114. Que perdição de cabaz!!! obrigada pela oportunidade. Vamos lá ver se me calhar um docinho para dividir com o guloso e do meu namorado!

    ReplyDelete
  115. Adoooooro a manteiga de amendoim!! *.*

    ReplyDelete
  116. Olá! Não conhecia a loja mas perece ter tudo ótimo aspecto!

    ReplyDelete
  117. Não conhecia a loja, mas por mim provava todos os produtos, já que adoro doces :D

    ReplyDelete
  118. Conhecia por uma loja aqui no Porto :D Adoro todos os produtos...
    Quero os a todos :D
    Boa sorte

    ReplyDelete
  119. Já conhecia a marca :) adorava experimentar nerds!!!

    ReplyDelete
  120. Não conhecia, quero provar tudo o que seja chocolate

    ReplyDelete
  121. nunca provei, mas deve ser muito bom :)

    ReplyDelete
  122. Ainda não tive oportunidade de lá ir mas quanto a isso: m&ms... apenas m&ms!!!

    ReplyDelete
  123. Não conhecia a loja mas gostava de visitar agora que conheço :) Gostava de experimentar os chocolates Reeses!

    ReplyDelete
  124. Já conhecia e gosto dos produtos :D

    ReplyDelete
  125. Ainda não conhecia, mas fiquei a conhecer e a adorar =)

    ReplyDelete
  126. ADORO TUDO! <3 mhami
    Espero ter sorte e ganhar um prémio delicioso!

    ReplyDelete
  127. Não conhecia, mas parece-me uma tentação, adoro chocolate:)

    ReplyDelete
  128. Já conheço a Liberty desde que abriu! Adoro a loja! Os meus doces favoritos tem que ser os deliciosos Lucky charms, adoro também comprar uma boa Canada Dry, mas não saio da loja sem um bom pacote de m&m de manteiga de amendoim! Muitos parabéns pela iniciativa deste passatempo. Não conhecia o blog mas estou a adorar tudo o que estou a ver! Parabéns e continuação de boa sorte e bom trabalho para esta página.

    ReplyDelete
  129. Já conheço a Liberty desde que abriu! Adoro a loja! Os meus doces favoritos tem que ser os deliciosos Lucky charms, adoro também comprar uma boa Canada Dry, mas não saio da loja sem um bom pacote de m&m de manteiga de amendoim! Muitos parabéns pela iniciativa deste passatempo. Não conhecia o blog mas estou a adorar tudo o que estou a ver! Parabéns e continuação de boa sorte e bom trabalho para esta página.

    ReplyDelete
  130. Já conheço a Liberty desde que abriu, sou muito fan da loja!!! Adoro entre muitos outros os Lucky Charms, uma boa Canada Dry, farinha para panquecas e muitos outros produtos, mas não saio nunca da loja é sem um bom pacote de m&m's de manteiga de amendoim!! Adoro!!!

    ReplyDelete
  131. Sim, já tinha ouvido falar da Liberty, mas por acaso nunca lá fui. Mas uma amiga deu-me a conhecer os deliciosos cereais com marshmallows (Lucky Charms) e os M&M´s com manteiga de amendoim! Fiquei fã :D

    ReplyDelete
  132. Conheci o blog com este passatempo e fiquei fascinada. Em primeiro o passatempo é genial, sou doida por doces e esses M&M´s estão mesmo a olhar para mim :D

    Espero mesmo ser a vencedora :D
    Parabéns pelo passatempo

    ReplyDelete
  133. Não conhecia, gostava de provar de todos os produtos, principalmente chocolate.

    ReplyDelete
  134. Quero provar todos os sabores de M&Ms !!

    ReplyDelete
  135. Não conheço a loja, mas pelo conceito que está descrito deve ser fantástica :) Tanto chocolatinho bom :P

    ReplyDelete
  136. Já conhecia e adoro os M&M's de côco :P

    ReplyDelete
  137. Essa loja é uma perdição :D

    ReplyDelete
  138. Olá, obrigada pela oportunidade :) Não conhecia a loja, mas já estou a ver por ali umas coisinhas bem deliciosas *-* adoro M&M's *-* se pudesse empantorrava-me disso -.-
    Beijinho e continuação de um bom trabalho * :)

    ReplyDelete
  139. Não conhecia a loja, mas, pelo que vejo, deve ter coisas bem deliciosas.

    ReplyDelete
  140. Os m&m's de menta são os melhores!!! depois os de manteiga de amendoim... hmmmm...

    ReplyDelete
  141. Já tinha ouvido falar mas ainda não fui a nenhuma :(

    ReplyDelete
  142. Não conhecia..mas gostava de provar tudo, especialmente os m&m's!! :D

    ReplyDelete
  143. Já conhecia simmm! E adoro os m&m's de manteiga de amendoim!

    ReplyDelete
  144. Já conhecia :) Adoro os chocolates Hershey!obrigada...nhamiiiiii

    ReplyDelete
  145. Já conhecia! E adoro os chocolates Reese's e os Hershey :)

    ReplyDelete
  146. Não conhecia,mas agora sei que tem coisas maravilhosas,obrigada pela oportunidade.

    ReplyDelete
  147. Não conhecia a loja... Adorava provar todas as variedades de m&m's!

    ReplyDelete
  148. Butterfinger é o que eu quero!!!!

    ReplyDelete
  149. Já conhecia a Liberty American Store!
    sou mt gulosa, gostaria de provar tudo! :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...