Tuesday, February 25, 2014

I have a new pair of sunnies!

   Olá :)
  Tenho que vos mostrar os meus novos óculos de sol! São tão giros! São da Firmoo, uma loja bastante famosa que vende óculos. Vendem tanto óculos de sol como óculos "de ver", com a tua prescrição para as lentes a preços bastante razoáveis. 
   Se procuram um novo par de óculos, podem dar uma espreitadela na Firmoo até porque costumam ter uma boa promoção, como óculos gratuitos onde só pagas os portes.
   Eu escolhi um par de óculos de sol - pois felizmente já não preciso de óculos para ver e a Firmoo enviou-me os óculos, numa caixa, com um paninho, uma chaves de aparafusar e um saquinho para transportar os óculos. Tudo chegou perfeito, sem estar danificado.
   Têm imensa qualidade e um visual estilo Ray-Ban que eu adoro! Resumidamente, são uns ótimos óculos de sol :)

   Hello :)
   I have to show you guys my new pair of sunglasses! They're amazing, very stylish. They're from Firmoo, a popular online eyeglasses store. They sell sunglasses and eyeglasses, with the prescription you need with reasonable prices.
   If you want to buy a new pair of glasses you can take a look at Firmoo and they even have special promotion, like free glasses, and you only pay the shipping.
   I chose my pair of sunglasses and Firmoo sent me, in a box, with a small cloth, a small screwdriver and a bag for the sunglasses. Everything arrived perfect, without any damage.
   They have an amazing quality and a Ray-Ban style which I adore! Long short story, this sunglasses are great :)

Source: Lady V
Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Gostaram dos meus óculos?
   Vamos agora supor que vocês têm dúvidas sobre que óculos escolher... Bem, o sistema virtual Try-On pode ajudar-te. Escolhes uma fotografia tua e podes ver como ficas com os óculos. Como exemplo, podes ver a imagem abaixo :)
   Como os meus óculos estavam indisponíveis para este exemplo escolhi outros óculos. 

   Did you liked my sunglasses?
  But let's imagine that you have doubts about what glasses you should pick... Well, the Virtual Try-On System, can help you. You select a picture of you, and you can see how you look with the glasses. For an example, watch the image below :) 
   The sunglasses I have chosen are unavailable for this example so I chose another pair.

Source: Firmoo.com

   Kiss,
Lady V


21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Haja sempre sol para poderes usar os teus sunnies :)

    ReplyDelete
  2. opa são mesmo giros! e ficam-te lindamentee :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. Obrigada, eu realmente adorei os óculos e estava indecisa entre aqueles e os que tu tens :p Ficam-te super bem :D

    ReplyDelete
  4. são mesmo giros :D e ficam-te muito bem! escolheste bem!

    ReplyDelete
  5. Ficam-te mesmo bem :) Também ando a rondar a Firmoo e a Coastal, a ver se compro uns óculos... As lentes graduadas parecem sair mais baratas!

    ReplyDelete
  6. Ja estive tentada em comprar uns nesse site, são todos tão giros e acessiveis :) Adorei mesmo os teus :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Seus óculos são lindos mesmo ,cheio de graça e estilo,uma gracinha
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-onda-dos-brincos-grandes.html

    ReplyDelete
  8. adoro óculos´
    e os teus são lindos

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook



    ReplyDelete
  9. São lindos e a cor deles é perfeita!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Olá, recentemente criei um blogue direccionado para vários temas. Moda, beleza, onde irão abundar reviews de produtos, decoração, viagens e fotografia. Gostaria de te convidar a dares por lá ares da tua graça e deixares a tua mais sincera opinião. Espero que te identifiques de alguma forma com o meu cantinho ao qual me tenho dedicado.

    My Pretty Mess blog
    @facebook

    obrigada por leres este comentário :)

    ReplyDelete
  11. ficam-te bem
    Gostei
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que giros :9

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Eu já recebi dois da Firmoo mas eram ambos modelo aviador por acaso, é o modelo que me favorece mais! Mas gostei desses aí, ficam bem na forma do teu rosto! :)

    ReplyDelete
  14. Tão giros!! E ficam-te bem!!

    Agora estou numa nova plataforma: www.mainstreamfiction.blogs.sapo.pt ;)

    ReplyDelete
  15. Adoroo! ficam-te memso muito bem!
    Beijinhos linda
    ---
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. São bem giros os óculos :)
    ***

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...