Monday, February 3, 2014

I found silver at the forest

   Olá gente^^
   É com imenso prazer que vos informo que o Thoughts from Lady V fez parceria com a loja Rings & Tings! É uma fantástica loja online que tem fantásticas peças de bijuteria a preços bem razoáveis. Podes passar só de visita na loja, mas de certeza que vais encontrar alguma coisa que adores!
  Assim sendo, a Rings & Tings mandou-me algumas peças de bijuteria e eu diverti-em imenso a tirar algumas fotografias na floresta especialmente para este post! Espero que gostem e não se esqueçam de visitar a loja e o Facebook da Rings & Tings.

   Hello everyone^^
   I'm so glad to announce that Thoughts from Lady V has a new partnership, Rings & Tings! It's a fabulous "online fashion store stocking the most unique piece of fashion at a reasonable price." You can be just visiting this awesome store, but you'll definitely find something that you'll love instantly!
  So, Rings & Tings sent me some pieces of jewellery and I had so much fun in this weekend taking photos at the forest just for this post. I hope you like it and don't forget to visit Rings & Tings amazing store and Facebook.

Source: Lady V

Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
Source: Lady V
  Esta fantástica loja mandou-me quatro peças de bjuteria e são magníficas! Cada peça é mais bonita que a outra, se tal for possível. E estas peças são super baratas o que é ótimo; e mais, são todas em prateado, o que eu prefiro.
   O colar é tão bonito! Gosto imenso de pérolas, acho que são lindas e este colar é ideal para este look. A camisola preta foi o fundo perfeito para salientar a pérola. Podem encontrar este colar aqui.
   A pulseira é perfeita para mim porque é ajustável e eu tenho um pulso minúsculo. Este símbolo tornou-se bem famoso e eu sei que vocês o reconhecem, sendo o símbolo do infinito. Podem encontrar esta pulseira aqui.
   Os anéis são super giros! Simples e elegantes, tal como eu gosto! São o toque perfeito para um outfit e estes são tão fofinhos *-* Podem encontrá-los aqui e aqui.
  
   Rings & Tings sent me four pieces of jewellery and they're magnificant! One is more beautiful than the other, if that's possible! And each piece is so cheap, that's even better; plus they're all in silver, which I prefer.
   The necklace it's gorgeous! I love pearls, they're so beautiful and this minimal necklace is the ideal for this outfit. The black jersey it's the perfect background to highlight the pearl.You can find this necklace here.
   The bracelet it's perfect for me because it's adjustable and I have a tiny wrist. This symbol became so famous and I know you recognize it, it's the infinity symbol. You can find this bracelet here.
   The rings are so beautiful! Minimal, simple, as I like! It's a great touch for an outfit and they're so cute *-* You can find it here and here.

   Qual foi a peça que mais gostaram? Já conheciam a Rings & Tings?

   So, which one was your favorite piece? And did you know about Rings & Tings?


   Kiss,
Lady V



21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Gosto muito dessa lojinha, e eles acertaram em cheio, esses acessórios tem mesmo a tua cara :)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. ai mulher que és tão gira! adoro o anel em forma de coração, que fofinho

    ReplyDelete
  3. são peças bem bonitas! eu nao faço parceria com eles porque nao tenho escolha das peças, o que não me agrada muito, mas de resto tem-me agradado o que vejo e oiço =)

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Que coisas tão fofinhas! :P
    Sortuda!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. super giraaas :D parabéns :)
    ja vamos seguir o teu blog :D
    beijinhoos *
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. gosto do anel em forma de coração :)

    https://ocantinhoodadiana.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. you look great!

    http://differentcands.blogspot.kr/
    https://www.facebook.com/QueenHorsfall

    ReplyDelete
  8. Olá, adorei o seu blog, já vou segui-la :)
    Consegue fazer o mesmo?
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ReplyDelete
  9. que coisinhas lindas!
    encontrei agora o teu blog e gostei muito, ganhaste então uma nova seguidora eheh :)
    se quiseres vir conhecer o meu deixo aqui o link:Freezing Time
    beijinhos ♥

    ReplyDelete
  10. Parabens pela parceria, têm coisas mesmo giras =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. O anel do coração é tão amoroso.
    Mas também o do lacinho é um mimo, tudo aliás. E até já fui ver o site e tem coisas muito bonitas a preços simpáticos.

    ReplyDelete
  12. Que peças tão elegantes adoro os anéis :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. que coisinhas giras
    parabéns pela parceria
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. parabens pela parceria ainda nao tinha dito mas as peças sao lindas :D
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  15. a loja é maravilhosa! tenho a pulseira e o anel do lacinho igual :)
    giveaway no meu blog se quiseres participa :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2014/02/giveaway-review-oriflame.html

    xoxo

    ReplyDelete
  16. Great photos <3
    Check out my latest outfit post?

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ReplyDelete
  17. Adorei o anel em forma de coração :D

    ReplyDelete
  18. Também tenho esse colar e o anelzinho em forma de laço e adoro! *.* Têm coisas muito queridas mesmo!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...