Saturday, February 15, 2014

Da Boots Laboratories... Review Coffret Serum7

   Como vocês sabem, a Boots Laboratories juntou-se com a Thoughts from Lady V e enviaram-me este fantástico coffret da linha Serum7 Antienvelhecimento. Vou então dar-vos a conhecer os vários produtos que vinham no coffret bem como a minha opinião.
   Alguns dos produtos foram usados pela minha mãe, já que esta linha é mais apropriada para ela, e outros por mim.

   As you all know, Boots Laboratories joined with Thoughts from Lady V and they sent me this amazing coffret from Serum7 Antiaging line. And now I'm here to talk about this products.
   Some products were use by my mother, because this line is more appropriate for her, and I tested other products.

Source: Lady V

   Neste coffret veio um espelho pequeno, um creme de dia tamanho comercial, um creme para o contorno dos olhos em tamanho comercial e duas amostras do Serum de Beleza.


   In this coffret it came with a pocket mirror, the day cream with SPF 15 full size, an eye cream full size and two samples of the Beauty Serum.

Source: Lady V
   O espelho é tão giro! Gosto da combinação de cores (cinzento com roxo) e veio numa bolsinha bem prática para guardar o espelho. Está sempre na minha mala.

  The mirror it's perfect, I love the combination of colors (grey and purple). It came with a beautiful pocket to keep it. Is always in my purse.

Source: Lady V
   Este creme hidratante foi usado pela minha mãe durante mais de um mês. Segundo ela, deixa a pele suave durante o dia todo. Espalha-se bem e absorve rapidamente, sem ser gorduroso. É necessário só um pouco de creme, por isso o creme vai durar alguns meses sem problemas. Tem um design bonito e elegante.

  This day cream was use by my mother at least a month. She said that the cream leaves the skin hydrated and smooth all day long. It spreads well on the skin and it's absorved very quickly, without being greasy. It's necessary only a little bit of cream for the face, so the cream is going to last a few months without any problem. The design is beautiful and elegant.

Source: Lady V
   O fato de ter bisnaga dá imenso jeito para depositar a quantidade de creme necessária. Deixa a pele suave e a minha mãe não teve nenhuma reação adversa ao creme. Contudo, quanto as rugas ela não viu uma grande melhoria mas também compreende-se já que este creme é para as primeiras rugas e a minha mãe já conta com 47 anos. 

   Eye cream
   The top of this tube is very handy so you take the required amount of cream. It leaves the skin smooth and my mother didn't have any bad reaction. However she didn't see any improvement of the wrinkles, since this day cream is for first signs of wrinkles and my mother was 47 years.

Source: Lady V
  Este produto fui eu quem esteve a usar. Apesar de não ter sinais de rugas, penso que nunca é demais termos cuidado com a nossa pele. Antes de usar o creme hidratante, punha um bocado deste serum. Este creme espalha-se bem mas é rapidamente absorvido. Deixa a pele macia e gostei bem dele.

  This product was use by me. Despite I don't have any signs of wrinkles, I think is never to late so start taking care of our skin. Before using a day cream, I use a little of this serum. This serum spreads very well and it's absorbed very quickly. It leaves my skin soft and I like him.


   Kiss,
Lady V


17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que coisinhas tão fantásticaaas !
    Adorei o teu blog, vou começar a seguir!

    Um beijinho grande

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. eu recebi esse cofret o ano passado e ate gosto.. acabei hoje o meu produto preferido, o hidratante xD

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Tão linda a embalagem
    Já testei uns cremes dessa marca e amei


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  4. parece me bem

    ps. espero que tenhas gostado de ter passado do meu blog e fico á espera de mais visitas

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  5. Eu também recebi mas ainda não comecei a usar nada, também porque não é para a minha idade mas ainda estou a acabar os meus cremes xD
    Mas já experimentei outras coisas da Boots e adoro o cheirinho delas :P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. a minha mãe é tão fã desse coffret! eu adoro o espelho, tão jeitoso

    ReplyDelete
  7. que caixinha maravilhosa! Já experimentei uma vez um hidratante da marca!

    ReplyDelete
  8. Parecem-me ser bons produtos =))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. Já ouvi muita gente falar destes produtos da marca mas nunca experimentei. Esse creme parece ser bastante nutritivo pela textura, é interessante que não seja gorduroso mesmo assim, parece ideal para o Inverno.

    ReplyDelete
  10. Aquele Serum de Beleza deixou-me muito curiosa! Todos os produtos parecem um verdadeiro mimo.
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Que creminhos bons para nós =) esse sérum pareceu-me muito bem =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. Também tenho cá em casa mas é a minha mãe que está a testar para depois colocar no blog, mas ela também tem dito maravilhas!
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Tenho cá em casa e adoro
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Great post. I'll have to try it.

    I hope you will visit my blog:

    http://perfection-and-harmony.blogspot.com

    and maybe follow if U like.

    ReplyDelete
  15. Eu tenho andado a utilizar o meu e tenho gostado bastante dos produtos, especialmente do hidratante :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Tenho usado e não que posso queixar! Gosto imenso :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...