Sunday, January 5, 2014

Wardrobe renovation with PersunMall

    Olá pessoas lindas!
   O novo ano ainda agora começou e não há nada melhor do que uma pequena renovação no armário para começarmos o ano em grande. Basicamente o que procuramos são aquelas peças de roupa maravilhosas e que sejam acessíveis às nossas carteiras. Portanto, porque não espreitar nesta fantástica loja online, a PersunMall?
   Eu fiz uma seleção das peças de roupa que mais gostei - e também um par de sapatos brutais que fazem parte dos meus sonhos - que aqui ficam para vocês verem.
   Já agora, na última imagem podem ver dois tipos de blazer e adorava que vocês me dissessem qual deles vocês gostam mais. Eu ando à procura de um blazer preto que seja perfeito :) Vamos ver se é desta!

   Hello gorgeous people!
  So, the new year began and there's nothing better than a small wardrobe renovation so we can start the year in a great way! Basically we want amazing clothes with affordable prices. So, why not peek at this amazing online store, PersunMall?
   I made a selection of my favorite pieces of clothes - and an amazing pair of shoes which I'm dreaming day after day - and here they are.
   Oh, by the way, the last picture includes two types of blazer, and I'll appreciate so much if you can tell me which one you like the most. You see, I'm looking for the perfect black blazer :) Let's hope I find it this time!
 
Source: PersunMall
1 - Round Neck Tank Top Little Black Dress, o vestido que todas nós deveríamos de ter no armário, para qualquer ocasião/the dress we all should have in our wardrobe, for every occasion. Disponível em preto e azul/available in black and blue. 

2 - Simple Design Elegant High Heel. Os sapatos que combinam com tudo. Um must! The shoes that go perfect with everything. Disponível em dois tons/available in two colors.

3- Half Sleeves Lace Slim Fit Dress, disponível em várias cores, perfeito para um encontro/available in several colors, perfect for a date.

Source: PersunMall
4 - Vintage Inclined Zipper Slim Leather Jacket, para um look casual sem perder o estilo! For a casual look with the style! 

5- PU Leather Collar Short Blazer, a combinação perfeita do cinza e do preto, num blazer chique. The perfect combination of grey and black, in a chic blazer.

6 - Black White Contrast PU Coat, branco&preto, um casaco que se afirma por si próprio. Black&White, a coat that represents a statement.

Source: PersunMall

7 - High Low Shirt With Skull Button, disponível em preto e bordeaux, com pequenas caveiras (clica para veres este detalhe). Available in black or burgundy, with little skulls (click on the link to see the details).

8 - European Color Matching Sweater, a camisola perfeita, adoro aqueles três tons juntos! The perfect three colors sweater.

9 - Fashion Black Hole Knit Sweater, adorável para o Inverno, com um detalhe único nas costas! Lovable for Winter, with a cute detail on the back. 

10 - Fashion V-neck Hollow Black Sweater, adorável em três cores, o protagonismo está todo nas costas. Amazing in three colors, the star is on the back.

Source: PersunMall

11 - Candy Color Slim and Thin Blazer, um blazer de corte simples, com cores doces para todos os gostos. A simple blazer, with sweet colors for every taste.

12 - Delicate Pure Color Slim Fit Blazer, o blazer perfeito para conjugar com umas jeans, e estás linda! Disponível em vermelho. The perfect blazer for jeans, and you're ready to go! Available in red.


   Não se esqueçam de visitar a página, deliciem-se com as inúmeras escolhas. Contem quais são as vossas peças favoritas e ajudem-me a escolher um blazer :)

   Don't forget to visit the page, be dazzle with the numerous choices. Tell me which one is your favorite and help me choosing a blazer :)

   Kiss,
Lady V

19 comments

Thank you for your thought ♥

  1. As peças são realmente lindas e apetecíveis.
    Eu ia para o blazer nº1, parece ser mais estruturado e perfeito para o dia-a-dia

    ReplyDelete
  2. Ora bem eu fico com os sapatos , o casaco nº 4 e e o blazer 11 pode ser?

    :D bjos babe linda

    ReplyDelete
  3. É sempre bom renovar o nosso armário! Eu renovo imensas vezes, até porque de ano para ano, apercebo-me que o meu estilo vai mudando e há sempre coisas que vou deixando de usar, haha x)

    Obrigada pelo comentário sim?

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ReplyDelete
  4. Great picks! the jackets are gorgeous :)
    xoxo

    Novelstyle

    ReplyDelete
  5. que peças lindas mesmo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Boa selecção :P
    O meu último post também foi sobre a Persunmall :)
    Dos blazers gosto mais do primeiro, o nr 11!

    xoxo

    ReplyDelete
  7. hum... talvez fosse pelo da esquerda =P

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Adorei todas as peças que mostraste :)
    Quanto ao blazer eu prefiro o 11

    beijinho

    ReplyDelete
  9. olha que acho muito boa ideia :) gostei bastante dessas peças, a persunmall tem roupa mesmo gira!

    ReplyDelete
  10. Só coisas giras! Acho que gosto mais do 2º blazer =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito! Ja estou a seguir:) passa pelo meu, espero que gostes:)

    ReplyDelete
  12. Realmente tem roupinhas bem lindas a um bom preço!
    tem um bom ano!
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Eu estou à espera que um vestidinho bonito dessa loja chegue cá em casa. :p Mas ficou preso na alfândega por isso ainda tenho de esperar :p

    R: Se estás por Braga este sábado (hoje) ainda nos vemos por lá que eu hoje vou estar por lá também :p

    ReplyDelete
  14. Bemmm só coisas giras, vou ter de ir dar uma olhadela =))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  15. Não me importava nada de começar o ano com aqueles blazers pretos no meu armário :p
    Só peças bonitas e clássicas!

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  16. Excelentes escolhas!
    Também sou fã da Persunmall. Inclusive, tens ai algumas coisinhas que eu escolheria, pessoalmente :)

    Beijinhos xx
    Blog Beautifulness ♥ Página FB do Blog ♥ Página FB do Livro "Heroína" por Helena Duque

    ReplyDelete
  17. o vestido é mesmo giro :o adoro! também quero um

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ReplyDelete
  18. Os sapatos são maravilhosos! Ando a procura de uns assim, mas não compro sapatos online, é um dos meus defeitos :p

    Em relação ao blazer, gosto mais do número 11 ;)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...