Monday, January 20, 2014

Saldos. Saldos Everywhere #5

    Olá pessoas lindas :)
   Este é um post breve só para vos mostrar as comprinhas que tenho feito, sendo a maior parte nos saldos.  

    Hello everyone :)
    This is a quick post just to show you my latest shopping, mostly on sale.

Source: Lady V
   Na minha visita à loja da Lush, comprei este kit. Estava com 50% de desconto, o que foi um ótimo negócio. Este conjunto vem com o esfoliante labial Bubble Gum, o batom de cieiro Honey Trap, o batom Santa Baby e a pasta de dentes sólida Chou Chou... I Love You.
   Custava 32€95 mas com os 50% de desconto ficou por 16€48.  

   At my visit to Lush, I ended up buying this kit. It's was half-price, which was a great deal. This pack came with Bubble Gum lip scrub, Honey Trap lip balm, Santa Baby lip tint and Chou Chou... I Love You toothy tab.
   The previous price was 32€95 and with 50% of discount it was 16€48.

Source: Lady V
   Da Kiko, comprei o bronzer Loud Night que custou 10€40 (na fotografia parece super escuro mas foi da falta da luz) e a sombra, número 178, custou 2€90.   

   From Kiko, the Loud Night Bronzer costed 10€40 (it looks a lot darker that it's) and the shadow, number 178, costed 2€90.

Source: Lady V

   Finalmente, da Claire's, este lindo colar que custou 5€ e da Oysho, estas meias fofinhas que custaram 3€99. O incenso é da Natura e custou 1€95.  

   And finally, from Claire's, this beautiful necklace who costed 5€; at Oysho I bought this lovely socks who costed 3€99 and the incense from Natura, 1€95.

   
   Kiss,
Lady V


23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Coisas lindas!

    Vem também conhecer o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  2. Adorei o colar... e pelo preço, excelente compra!

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. nada como saldos, ai! adoro esses esfoliantes labiais da lush, são tão docinhos

    ReplyDelete
  4. sorte a de quem tem a lush perto! eu tambem fiz uma compra na kiko recentemente, mas não estava em saldos =P

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Adorei o colar é muito bonito
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que boas comprimas!
    Gostei do blog :)

    ReplyDelete
  7. Adoro a Lush, mas como não moro em Lx, para mandar vir acho que fica um pouco caro! :( Mas parece-me óptimas compras! Também fiz demasiadas nestes saldos :(

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa no blog e se gostares segue-me! bjinhos*

    ReplyDelete
  8. Belas compras *-* Que saldos tão bons, 50% meu deus *-*
    Tens de me ensinar a usar maquilhagem :p Sou um zerooo <3

    ReplyDelete
  9. belas compras tanta coisinha boa:)
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Boas comprinhas =) Só eu não comprei nada nestes saldos =(

    Bom fim de semana!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Eu olhei para as meias e pareciam-me tortas...isto deve ser da fome..ahaha

    ReplyDelete
  12. Ai tantas coisinhas boas!
    Eu ainda nem aproveitei bem os saldos, pois não encontro nada que goste muito :(
    beijinhos linda <3
    ---
    http://something-over.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Esse esfoliante é tão bom ...babababababab!!


    ReplyDelete
  14. que optimas comprinhas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  15. cool <3

    - A.
    adriannaislookingforastyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. cool <3

    - A.
    adriannaislookingforastyle.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Belas compras! Eu da Lush já fiz estragos nas bath balls e balísticas da edição de Natal, que por acaso ainda não mostrei pelo blog, por isso em princípio não vou lá de novo para não fazer mais estragos xD

    ReplyDelete
  18. Oh meu deus! Tanta coisa gira! Adorei especialmente os produtos da kiko =)
    Beijinho ;)

    ReplyDelete
  19. Na lush da uma vontade de comer tudo!!!

    ReplyDelete
  20. Gostei muito das compras da Lush!
    Preciso de um esfoliante como esse...

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...