Friday, January 17, 2014

Da Boots Laboratories... Review do Serum Corporal Hidratante

   Como vocês sabem através deste post, a Boots Laboratories e o Thoughts from Lady V uniram-se :) E enviaram-me o serum corporal hidratante da linha Serum7 Antienvelhecimento e é sobre ele que vou falar.

    Sobre a Boots Laboratories: "A gama Serum7 combate os primeiros sinais de envelhecimento: primeiras rugas, perda de luminosidade e danos provocados pelo foto-envelhecimento. A Serum7 foi desenvolvida para manter a aparência jovem da sua pele durante mais tempo. A combinação patenteada de anti-oxidantes e pro-retinol do Serum de Beleza tem efeitos comprovados na reparação dos sinais de envelhecimento prematuros da pele: ajuda a reduzir o aparecimento das primeiras rugas em apenas 4 semanas."

   Tanto eu como a minha mãe, usamos e abusamos deste serum, por isso esta review será mais completa, porque esta gama é mais apropriada para ela mas como eu cuido do meu corpo, também usei-o.

   As you know from this post, Boots Laboratories joined with Thoughts from Lady V :) They sent me the moisturizing body serum from Serum7 Anti-ageing line and now I'm here to talk about this amazing product.

   About Boots Laboratories: "The Serum7 regime targets the early signs of ageing: fine lines, loss of radiance and photo-ageing damage. Serum7 is designed to keep your skin looking its best for longer. The serum, with its patented combination of antioxidants and pro-retinol, is proven to improve the appearence of prematurely aged skin: it helps to reduce the appearance of fine lines and wrinkles in just 4 weeks."

   Both I and my mother, we use and abuse this serum, so this review is even more complete, because this line is more appropriate for her but as I love to take care of my body, I used it too. 

Source: Lady V


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   A embalagem é elegante e bonita, gostei imenso. Veio com uma proteção em plástico no topo para que o creme não saísse, o que acho um ponto positivo. Como podem ver, a cor do serum é branca.

   Opinião: tanto eu como a minha mãe gostamos imenso deste produto. Espalha-se muito bem na pele e é instantaneamente absorvido pela pele (num minuto, quase dois vocês já se podem vestir) e cheira tão bem! A pele torna-se macia com uma aroma bem suave. Nos dias seguintes, a pele mantêm-se macia e hidratada.

   Recomendo vivamente este serum, bem como a minha mãe!

   Vocês conhecem este serum? Também costumam ter cuidados com o vosso corpo, recorrendo do uso de serums e cremes?

   The package is so elegant and beautiful, I loved it. It came with a small plastic protection on top so the serum doesn't come off, which was a nice touch. The serum is white as you can see from the photo.

   Opinion: my mother and I really like this serum. It spreads very well on the skin, it's instantly absorved (you can dress up in a minute or two) and the smell is amazing! Your skin stays soft, with a smooth perfum. On the next days, the skin remains soft and hidrated. 

   I highly recommend the serum! And my mother too!

   Do you know this product? Do you have careful with body, using serums and creams? 

   Kiss,
Lady V


15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Parece óptimo, nunca usei nada semelhante até porque admito que sou um bocado preguiçosa para aplicar cremes xD

    ReplyDelete
  2. Vou recomendá-lo à minha mammy :D

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Tenho e adoro , aliás adoro a gama toda ^.^

    ReplyDelete
  4. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adoro séruns mas neste momento não tenho nenhum =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  6. Não conhecia o creme :)
    Fiquei curiosa.
    Onde se pode encontrar esta marca para comprar?

    beijinhos**

    ReplyDelete
  7. Parece super bom pelas tuas palavras! A embalagem realmente é super bonitinha!
    Eu não sei se estou a ficar paranóica, mas quando me riu parece sempre que tenho uma espécie de rugas ao pé dos olhos...até penso que sim...não sei!
    Tenho usado de cremes um da essece, e não me tem desiludido nada!
    beijinhos linda <3
    ---
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Great post!)))
    would you like to follow each other?
    Let me know!
    <3
    http://irinabulgakova.blogspot.ru/

    ReplyDelete
  9. É fantástico, não é? Eu estou a adorá-lo :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. eu devo ser das poucas pessoas que nao adora este creme...

    xoxo

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...