Tuesday, January 7, 2014

Da Boots Laboratories... Os essenciais para a pele

   Como vocês viram neste post, o Thoughts from Lady V e a Boots Laboratories juntaram-se para uma fantástica parceria!
   Desta vez a Boots Laboratories mandou-me um espetacular coffret recheado de produtos da linha anti-envelhecimento da Serum7: um creme de dia com FPS 15, um creme de contorno para os olhos, duas amostra do serúm de beleza, para além de um espelhinho :)
   Brevemente virão as reviews :) 

  As you know from this post, Thoughts from Lady V and Boots Laboratories joined for a beautiful partnership! 
  This time, Boots Laboratories sent me a lovely coffret full of Serum7 Anti-aging line: a day cream with SPF 15, an eye cream, two samples of a beauty serum, plus a cute mirror :) Soon, there will be some reviews :)

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Vocês conhecem este produto ou a Boots Laboratories? Qual é a vossa opinião?

   Do you know this product or Boots Laboratories? What is your opinion?

   Kiss,
Lady V

17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Que pena! Eu andava há imenso tempo atrás do faceform mas não tinha oportunidade de comprar, pois moro muito longe das lojas. O que é certo é que tenho o melhor namorado do mundo! ehehe

    Eu não conheço de experiência mas já montes de reviews abonatórias em relação aos produtos desta marca :)

    Beijinhos xx
    www.helenaque.com

    ReplyDelete
  2. Eu não conheço, mas a caixa é espectacular :P

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ReplyDelete
  3. ja experimentei um creme e gostei bastante :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. eu também tenho esse coffret mas é a minha mãe que o usa, mas ela adora-o!

    ReplyDelete
  5. eu gosto bastante do creme de dia e do espelho... o resto não me impressionou tanto, confesso =P

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Nunca experimentei mas já ouvi falar dele. Fico à espera das reviews :)

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem...´

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Não conhecia a marca!
    Parecem ser produtos bem bom!
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Por acaso não conhecia esses produtos =)


    Beijinho*

    ReplyDelete
  10. Olá querida
    Já testei creme de dia e de noite e gostei muito.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  11. I didn't know this brand, thanks for the review!
    New post is up on my blog...
    Nameless Fashion Blog
    Nameless Fashion Blog Facebook page

    ReplyDelete
  12. Eu adorei esse coffret :)
    Tenho andado a utilizá-lo e tenho gostado bastante

    beijinho

    ReplyDelete
  13. tenho esses produtos e adoro
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Muito obrigada! :) ♥
    Tens razão, quando temos um blog, vamos crescendo com ele e maior parte deixa de fazer sentido. Não conhecia esses produtos, mas parecem ser bons! :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...