Monday, January 27, 2014

Crazy about RED

   Olá gente linda!
   Vou-vos contar um segredo: tenho uma pequena obsessão por vermelho! Simplesmente eu adoro esta cor e uso-a a toda a hora! É uma cor tão positiva, sedutora e linda. Tenho já um casacão vermelho, os vernizes vermelhos e umas quantas centenas de batons vermelhos... Estou a brincar! Não são centenas, mas tenho alguns. Acho que até posso chamar de minha imagem de marca, simplesmente adoro! Então, prontas para verem a minha coleção?

   Hello everyone!
  I have a little thing for red. I just love this color, I embrace it and I wear it all the time! It's such a positive and seductive color, is beautiful. I have the red coat, the nail polish, t-shirts and a thousand of lipsticks... Just kidding, I have a few red lipsticks. It's my thing, my signature mark, you can say. So, let's see my collection?

Source: Lady V

Source: Lady V
Source: Lady V
   Kiko 84
   Eu comprei este batom na Kiko e só o usei duas, três vezes porque ele é mate e não gostei lá muito como ficava nos meus lábios. Mas se calhar tenho que lhe dar outra hipótese.
   I bought this lipstick at Kiko, and I use it just two, three times because it's matte and I didn't like the effect on my lips. But I think I have to give it another chance with it.

Source: Lady V
   Avon Red Embrace
   Eu ganhei este lindo batom num passatempo da Avon. A embalagem é linda! Não é mesmo vermelho, apesar de na fotografia parecer ser, tem um traço de laranja nele.
   I won this gorgeous lipstick on an Avon giveaway. The package is so beautiful. It's not really red - however, in photo it seems, but it has a little bit of orange on it.

Source: Lady V
   L'Oréal Caresse 401 Rebel Red
   Este é um dos meus favoritos - podem ver pela tampa como está gasta. É um bocado gloss, por isso não tenho que usar um batom de cieiro antes de o pôr. A cor é exatamente como podem ver na fotografia, um vermelho claro. Está sempre presenta na minha mala.
   This is one of my favorite! It's a little glossy and I don't have to use a lip balm with it. The color is exactly as you can see on the photo, it's just a light red. It's always on my purse.

Source: Lady V
   BeautyUk
   Não sei o nome ou o número deste batom, só a marca. É um vermelho escuro, bem pigmentado. Costumo pôr nos lábios com o dedo para não ficar muito pesado.
   I don't know the number or name, just the brand. It's a dark red, very pigmented. I put on my lips using my finger, so doesn't get to darker.
 
Source: Lady V
   Rimmel London - Lashing finish by Kate 01
   Este é o tal! O melhor batom vermelho! Adoro-o, é o meu número um. Tem um cheiro fantástico e fico nos lábios durante horas. É perfeito para ocasiões especiais.
   This one is the real deal. The ultimate red lipstick! I love it, is the number one. It's smells great and it stays on lips hours and hours. It's perfect for special ocasions.

Source: Lady V
   Essence Lipgloss 02 Renesmee red
   Um lipgloss vermelho brilhante, não muito escuro e bonito. Não costumo gostar muito de lipgloss mas este é bastante bom.
   A red shimmering lipgloss, very light and beautiful. I don't particularly like lipgloss but this one is pretty good.

Source: Lady V
   Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain 045 Romantic
   Eu adoro este batom! Costuma também estar na minha mala juntamente com o batom da L'Oréal. Ele é stain, ou seja mancha os lábios e a cor fica lá horas. Nos lábios fica um vermelho mais forte do que aquele que aparece na fotografia.
   I love this balm. He is always on my purse together with the L'Oréal lipstick. He stain, so the colour stays in your lips forever... Well, almost forever. On the lips the red is a lot stronger that it's seems on the photo.

Source: Lady V
   Lip Balm Santa Baby from Lush
   Este é a minha última aquisição e para usá-lo preciso de um pincél para os lábios, por isso ainda não o usei. Cheira a Coca-Cola *-* É giro mas não tenho uma opinião formada porque ainda não o usei.
   This one is so new that I haven't used because I need a lip brush for this one. It's smells like Coca-Cola! It's cute but I don't have a lot to say about it since it's new and I haven't used it.

   Contem-me, qual é a vossa cor preferida para usar nos lábios?
   So, tell me, which is your favourite color for a lipstick?


   Kiss,
Lady V


29 comments

Thank you for your thought ♥

  1. E ficas linda de batom vermelho!!Nunca me vou esquecer do batom lindo que tavas quando fomos almoçar :D

    bjo

    ReplyDelete
  2. coisinhas giras esse vermelhos sao lindos
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. lindos! e até te podes gabar que tens bastante variedade! não sei se já alguém terá dito, mas eu penso que o da beautyuk deve ser o vampire, que é o vermelho mais conhecido deles =)

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Adoro o da kate moss (1), eu uso e amoooo!

    ReplyDelete
  5. Fiquei apaixonada por aquele da BeautyUK! Preciso imenso de um batom desse tom na minha colecção!

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  6. Bela colecção de vermelhos que tens por ai:)))
    Eu também sou uma grande fã de vermelhos:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Ai que giros =D Eu queria muito um mas ainda nao me decidi se quero um vermelho mais vivo ou mais escuro etc e tal =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. ando louca para experimentar a revlon!!

    http://onmoonlight-cc.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Olha somos duas. O que não falta na minha "coleção" de maquilhagem é batons vermelhos. O problema é que sempre que vejo um quero trazê-lo comigo, apesar de já ter imensos. São uma perdição mesmo xD
    Tenho também o 84 da Kiko e por acaso também não tenho usado muito. E tenho também esse da Rimmel, o 01 e acho que é um dos que tenho usado mais nos últimos tempos.
    Fiquei muito curiosa com esse lápis da revlon, já tinha olhado para ele em sites mas agora ao ver mesmo o swatch ainda o quero mais. Tenho de me mentalizar que não preciso de mais xD

    R: Quanto aos studs das unhas, da primeira vez que meti não coloquei top coat por cima e basicamente sairam no primeiro dia. Mas depois voltei a coloca-los e coloquei uma camada generosa de top coat por cima, que não lhes tirou o brilho, que era o meu medo, e agora estou há 4 dias com as unhas assim e não saiu uma única vez. Não saiu ao lavar o cabelo nem nada. Para tu veres, no outro dia tive a furar madeira com um berbequim até para um projeto da universidade e nem nesses tipos de trabalhos os suds me deixaram ficar mal xD Por isso acho que desta forma assim é prático :) Pelo menos para o meu estilo de vida não tive problemas.

    ReplyDelete
  10. Gosto :)
    Também ando numa fase mais de usar vermelhos, gosto da cor especialmente no inverno.
    Fiquei bastante curiosa com o vermelho da beauty uk, parece bastante vibrante e pigmentado.

    beijinhos***

    ReplyDelete
  11. és tu e eu, sou louca por vermelho, tanto na maquilhagem como na roupa.

    ReplyDelete
  12. Vermelho é a cor da sedução, eu gosto bastante de ver, mas de usar já nao, apesar de ás vezes por só para ver os dentinhos mais brancos!
    beijinhos linda <3
    --
    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Eu não gostava muito de vermelho, mas ultimamente o meu amor por ele tem vindo a crescer ahah o da kate moss tem um sub tom super giro!
    beijo ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. lovely shades of lipstick! Happy weekend. :)




    xoxo;
    Glitter DailyBeauty Blog

    FOLLOW GLITTER DAILY ON: Facebook and Bloglovin

    ReplyDelete
  15. Eu gosto imenso desta cor, mas ainda não me sinto muito confortável a usá-la frequentemente em batons

    beijinho

    ReplyDelete
  16. Eu tenho esse lipgloss :P
    Mas sou sincera, sou viciada em vernizes vermelhos! Sempre que vou pintar as unhas tenho 1001 vernizes de 1001 cores que nunca chegaram ao fim, mas os vermelhos já vão no 2º ou 3º!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Ei la ahah eu também tenho o da Kate Moss :)
    R.: Sim, os soutiens da HM são óptimos, eu gosto bastante, os meus são basicamente todos de lá ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  18. Eu adoro vermelho, tenho o decidido da lush, que é um vermelhao lindo e super pigmentado, adoro!

    ReplyDelete
  19. Bela colecção! :) Gosto de vermelho, mas mais para as unhas, nos lábios não gosto de me ver. Uso sempre em tons de rosa, do mais escuro ao mais claro.
    Beijinhos
    PS: Não tens falado no teu American Dream. Como estão as coisas, ficou em stand-by?

    ReplyDelete
  20. Tantos vermelhinhos! Eu apostei recentemente num batom super red da MUA e adoro-o *.*

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. uau, és uma verdadeira fã de vermelho nos lábios! :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  22. Epaa só vermelho hehehe

    A minha cor favorita é aquele rosa a fugir para o roxo e o vermelho tinto :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...