Wednesday, January 15, 2014

Beauty time with Lush

     Olá gente!
   Vocês ainda se lembram da fantástica Christmas Party for Bloggers? Cada uma das meninas recebeu um miminho da Lush que incluia um vale para um tratamento de mãos ou rosto numa loja Lush. E num dia com bastante nevoeiro, lá fui eu visitar Braga e usufruir deste vale.

     Hello darlings!
   Do you remember the magnificient Christmas Party for Bloggers? Every girl received a lovely gift from Lush which included a coupon for a face or hand treatment on a Lush store. And, on a very foggy day, I went to visit the city of Braga and enjoyed the coupon.

Source: Lady V

    Antes de mais, a Mariana - a querida menina que me atendeu, começou por me tirar a maquilhagem com o produto 9 to 5, um produto de limpeza bem suave que até a maquilhagem dos olhos tira e de seguida, passou o serum Full of Grace, que usado antes da máscara maximiza os seus efeitos.


   First of all, Mariana - the nice girl who did the treatment, started to take off all my makeup with 9 to 5 product, a very smooth cleaning product which takes off the makeup eye too. Next, it was time for Full of Grace facial serum, to maximize the effects of the facial mask which came next.

Source: Lush
Left to right: 

   De seguida veio a máscara Cosmetic Warrior, que contém alho. Não cheira a tal, aliás até cheira bem! Neste momento também estava a experimentar o esfoliante labial.

  Then it was time for Cosmetic Warrior Fresh Facial Mask, which contains garlic but doesn't smell like it. However it smells delicious!
   Also, at that moment I was exfolianting my lips.

Source: Lush
   
   Enquanto que esperava pelo tempo da máscara acabar, a Mariana colocou-me na zona das olheiras o creme de olhos Enchanted.

   While I waited to remove the mask, Mariana put under my eyes the Enchanted Eye Cream. 

Source: Lush
   
    E para finalizar, foi altura do hidratante facial Vanishing Cream e uma massagem :)

    And finally, it was time for the moisturiser, Vanishing Cream and a massage :)

Source: Lush
    Adorei esta experiência e sem dúvida que quero voltar a repetir! A minha pele ficou muito mais luminosa, com um aspeto limpo e saudável e ficou a cheirar tão bem *-*
   No fim, tive direito a uma visita guiada à loja e acabei por comprar um miminho para mim que estava em saldos - mas isto é para um próximo post! Também trouxe comigo duas amostras, a máscara facial Cupcake e o champô Cynthia Sylvia Stout - que já usei e apesar do aroma não ser o mais apetitoso, deixou-me o cabelo leve e solto.

   I loved this experience and I definitely want to try it again! My skin was radiant, healthy, clean and it was smelling so good *-*
   In the end, I had a guided tour on the store and I bought a small treat for myself which was on sale - but this is for another post! Also I brought two samples, Cupcake facial mask and Cynthia Sylvia Stout shampoo, the smell isn't the greatest one but it leaves my hair loose.

Source: Lady V

    E vocês, já experimentaram os tratamentos da Lush? :)
Quero aproveitar para agradecer à Mariana pela atenção e pela simpatia bem como aos restantes funcionários da loja Lush em Braga que tiveram a paciência para tirarem as fotografias :)

    And you guys, do you ever tried Lush treatments? :)
I want to take this moment to give a gigantic thank you to Mariana for the attention and her kindness as well the other employees from Lush store in Braga for the patient they had to take the photos :)


   Kiss,
Lady V


15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Pelo que vejo foi óptimo, fiquei com vontade de fazer um tratamento de rosto também até porque estou a precisar! :P
    Só tenho pena que não haja pelo Porto!

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Gostava mesmo que abrisse! Já agora sabes qual é o preço para esse tratamento de rosto?

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Algo me diz que isso foi uma excelente experiência :D
    Fiquei com imensa vontade de experimentar

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Que bom ! PAreceu fantástico ! Infelizmente não terei oportunidade de lá ir usufruir do vale mas aposto que foi uma experiência fantástica !
    Beijinho

    ReplyDelete
  5. deve ter sido um dia bem relaxante e cheiroso, pk essa loja é uma tetação eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. e eu aqui sem poder usar o meu voucher por nao ter uma lush perto de mim, que tristeza!

    ReplyDelete
  7. deve ter sido um dia espetacular!

    ReplyDelete
  8. Ainda não experimentei nada da Lush mas estou muito ansiosa!

    ReplyDelete
  9. eu gostava de ter ido mas... Braga! quando trazem eles a Lush para o Porto??? de qualquer modo acho que teria escolhido um tratamento de mãos, que elas no inverno sofrem!!!

    xoxo

    ReplyDelete
  10. Não tenho essa loja por aqui :( Aposto que te sentiste uma princesa assim mimada =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Ainda não experimentei nada da Lush, mas estou tentada :)
    O que me recomendas a experimentar?

    beijnhos**

    ReplyDelete
  12. uau, parece uma verdadeira ida ao spa! :)
    só ouço falar maravilhas dos produtos da Lush, tenho de ir a uma das lojas em breve!

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  13. opahhhh tbm quero xD

    (nao sei pk raio nunca vejo os teus post -.- nunca me aparecem rais parta)

    kiss

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...