Saturday, December 7, 2013

Sobre o Sorteio Merry Christmas ::: FOLIES da Art'A2

   Após lançar o fantástico Sorteio Merry Christmas, venho apresentar-vos mais uma parceria, a Art'A2! Esta lojinha tem ao vosso dispor um acessório para o cabelo, que na minha opinião é bem giro e torna os penteados bonitos. Chamam-se FOLIES e apresentam-se em inúmeras cores e motivos, adequando-se a eventos. 

   After I post this amazing giveaway, I'm here to introduce you Art'A2!
This cute shop has an acessory for hair, which I think is so cute and make the hairstyle even prettier. They're the FOLIES and they come in many colors and designs, for each event.

Source: Lady V


    A Art'A2 generosamente ofereceu dois lindos FOLIES para o sorteio e mais dois para mim. Adorei-os, acho-os tão giros e são a minha cara.


   Art'A2 generously offer two beautiful FOLIES for the giveaway and another two for me. I love them, they're so pretty and they're my style.

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Não são giros? :)
   Vocês têm algum FOLIE? Se ainda não têm, participem no Sorteio. Quem sabe podem ganhar 2!

    Estes são os FOLIES do sorteio.

   Aren't they cute? :)
   Do you have a FOLIE? This are the FOLIES for the giveaway.

Source: Lady V
   Espero que gostem deste miminho do sorteio, participem muito e boa sorte :) Não se esqueçam de passar pela Art'A2, dar o vosso gosto e comprar algumas prendinhas de Natal!

   Don't forget to visit the store, like it and buy some presents for Christmas!

   Kiss,
Lady V




20 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Wow! What can I say? ... intimidates me! Plots look!
    Great post! I congratulate the ability and talent to curiosity to me!
    I will always be coming back for more: *


    Regards,
    Katherine Unique


    ReplyDelete
  2. Ando meio afastada da blogosfera, já não passava aqui à tanto tempo...shame on me! Estou a adorar a nova decoração do blogue, está mesmo giro! um beijinho*

    ReplyDelete
  3. Que giros os acessórios, os pormenores fazem toda a diferença =)
    Está um sorteio a decorrer no blog, se gostares participa =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Olá querida, vim só dizer-te que para validares a tua participação no sorteio deves certificar-te se colocaste gosto nas páginas do facebook indicadas porque na página do Vintage Girls não está a aparecer o teu gosto.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. adoro e fazem toda a diferença
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  6. awww são mesmo fofinhos! não conhecia a marca

    ReplyDelete
  7. Oh meu deus são tão giros =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. O que achaste da coleção de pincéis? Até agora não tenho razões de queixa, já tinha um e gosto muito dele por isso é que resolvi comprar outros dois diferentes.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. adoro, são super giros...eu uso lápis..pelo menos nas aulas! haha
    beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Ahah obrigada na mesma, opiniões são sempre opiniões, valem o que valem, e eu acho que são sempre úteis =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Great photos <3
    Check out my latest outfit post :)

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ReplyDelete
  12. Great photos <3
    Check out my latest outfit post :)

    Your Princess is in Another Castle

    xx Sofie

    ReplyDelete
  13. Acho-os mesmo giros mas o meu cabelo não se deixa dominar por eles eheh

    ReplyDelete
  14. As usual phenomenal post! You are a champion!
    I can see that you love what you are doing!
    Thanks for posting! I love you :-*

    Let’s Swap Postcards!


    Regards,
    Katherine Unique


    ReplyDelete
  15. Esse tipo de acessórios é super giro :)

    beijinho

    ReplyDelete
  16. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...