Friday, December 27, 2013

My Merry Christmas ♥

    Então gente linda :)
   Espero que tenham tido um Natal mágico! Como sabemos, esta altura não é só sobre presentes, mas sim partilhar esta época cheia de amor com a família, e claro amigos e se tiverem, o namorado! 
   Geralmente no Natal, é costume reunir-se a família para um recheado jantar, histórias, risos e tudo o mais que acompanha a noite. Este ano fui só eu, a minha mãe e a minha irmã. Os meus pais divorciaram-se este ano e mudamo-nos para um apartamento (antes morávamos numa moradia). Acredito que morar num apartamento seja mais aconchegante. E decidimos assim por um Natal mais simples só com nós as três. E é por isso que a nossa mesa de Natal é pequena mas recheada de comida!
   Os meus presentes foram simples mas bastante utéis: um pijama fofinho, meias, roupa interior, dinheiro e chocolates.
   E este foi o meu Natal :)

   Hello dears :)
   I hope you all had a magical and amazing Christmas! And as we know, this time of the year it's not just about presents, it's a time to share love with your family, friends and if there is, a boyfriend. 
   Usually for Christmas, families reunited for a massive dinner, stories, laughs and everything else. This year, it was just me, my mom and my sister. This year my parents got divorced and we move out from the house that we are living for an apartment. I think it's more cozy this way :) And we decided to have a simple Christmas, just the three of us. And that's why our Christmas table was small, but full of food! 
   My presents are simple but just what I need! A fluffy pajama, socks, underwear, money and chocolates.

   This was my Christmas :) 

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
Source: Lady V

Source: Lady V

   Meias fofinhas em forma de cupcakes!
   Cute socks shaped as cupcakes!


   Kiss,
Lady V

17 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu cá sempre morei num apartamento, mas os meus pais também se separaram há pouco tempo...há coisa de três anos, creio...Este ano também fui só eu, o meu irmão e a minha mãe!
    Gostei das fotos!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. gostei dos detalhes do teu natal :3

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  3. tivemos natais bastante semelhantes... eu fiz 'visitas de médico' à minha avo nos dois dias, mas na celebração mesmo fui so eu e os meus pais e foi muito bom... e de presentes...bem, eu depois hei-de mostrar. mas, no essencial foi dentro do mesmo tambem, tirando uma ou duas coisitas mais excentricas =P

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Que gira a decoração da tua casa =) Desde que seja um Natal bem passado, não interessa quantidade de pessoas não é verdade? =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Linda acho que foste a vencedora num dos passatempos do meu blog, confirma a tua caixa de mensagem "outras" no FB sfv :) beijinhos !

    ReplyDelete
  6. Eu normalmente passo sempre com a minha família grande, não sei como seria de outra forma! Mas o que interessa é estarmos em boa companhia, sejam muitos ou poucos :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adorei a tua arvore, e as meias ehehehe que fofura :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Mesa recheada, mesmo *-* comilona :p <3
    Podem ter sido poucas, mas o que interessa é que foi um Natal bom e que divertiste *-* <3

    ReplyDelete
  9. Foi certamente um Natal diferente dos outros, mas o que interessa é que se têm umas as outras :) beijinho e boa entrada em 2014

    ReplyDelete
  10. Adoro presentes úteis, são os melhores :)
    Um 2014 muito feliz!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Oh querida :x se precisares de ajuda para alguma coisa estou aqui sim? podes contar comigo! Acho que o baton vermelho é sempre o ideal para qualquer altura! Eu acho que vou optar por um baton mais nude, para a passagem de ano, já que no Natal, usei e abusei do vermelho :P e como vou usar tons de dourado... hehe

    Bom ano fofinha, e não te esqueças qualquer coisa estou aqui.

    Beijinhos,
    Inês de Castro- http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Obrigada =) Se desse para enviar via comentário enviava-te uma fatiazinha..eheh..Bom 2014! Recheado de coisas boas...beijinho

    ReplyDelete
  13. Passar por essa mudança não deve ter sido fácil, e por vezes damos mais nestas ocasiões especiais... Mas ainda bem que conseguiste aproveitar para estarem as 3!

    Eu moro num apartamento e concordo contigo!

    Beijinhos e boas entradas
    Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. O que se interessa é que se mantenham juntas! Bom ano!

    ReplyDelete
  15. De nada querida, sério, só fui sincera <3

    Espero que o ano que venha seja recheado de coisas boas! :)

    ReplyDelete
  16. Também recebi essas meias em forma de cupcakes, hehe :)
    Um beijo.

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...