Sunday, December 22, 2013

Da Boots Laboratories... Um essencial para a pele

   A Boots Laboratories carinhosamente uniu-se ao Thoughts from Lady V e enviou-me este mimo para a pele, um essencial para o Inverno! 
   É o serum corporal hidratante da linha Serum7 Antienvelhecimento. Já o utilizei algumas vezes e estou a gostar do produto. Brevemente virá a sua review.

   Boots Laboratories gently joined with Thoughts from Lady V and they sent me a goodie for my skin, a must for the Winter!
   It's a moisturizing body serum from Serum7 Antiaging line. I've used it a couple of times and I'm liking it. Soon, there will be a review.

Source: Lady V
  
   Vocês conhecem este produto ou a Boots Laboratories? Qual é a vossa opinião?

   Do you know this product or Boots Laboratories? What is your opinion?

   Kiss,
Lady V

7 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu só comecei a ouvir falar desta marca aqui pelo mundo dos blogs, mas a verdade é que a adoro. E é óptimo para as peles sensíveis :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. também tenho em casa, mas ainda não o comecei a usar!

    ReplyDelete
  3. Olá fofinha, adorei o teu blogue, segui*

    Beijinhos,
    Inês de Castro- http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Não posso ajudar, porque não conheço! Mas faz review depois!

    ReplyDelete
  5. Sou fã dos produtos da Boots;) são óptimos!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...