Sunday, December 29, 2013

Christmas Party for Bloggers 1st Edition

   Foi no passado 21 de Dezembro, no Tattva Design Hostel (nem a 5min da Estação de São Bento), que se reuniram 39 bloggers para um fantástico jantar de Natal! Tivemos direito a um Workshop de Maquilhagem pela Carla Cunha, um jantar bem apetitoso e por fim um Photo Booth! Sem esquecer de uns fantásticos miminhos da Lush :) 
   Nunca tinha ido a uma iniciativa destas, às tantas em parte por achar que o meu cantinho não se igualava a alguns blogs bem famosos que por aí andam mas este ano não deixei escapar e fui marcar presença. Adorei cada momento, é ótimo conhecer pessoas com os mesmo gostos que nós^^ Não se falou de faculdade ou da novela da noite, só de blogs. Só espero que venham mais convívios destes, porque sem dúvida que irei. Acredito que fiz novas amizades, conheci pessoas que queria muito conhecer e conheci pessoas lindas e únicas :)
   Agora fico-me pelas fotografias (não são todas minhas mas têm as respetivas fontes).

   It happened on December 21, on Tattva Design Hostel (near to São Bento train station), 39 bloggers reunited for an amazing Christmas dinner! There was a Makeup Worskhop by Carla Cunha, a delicious dinner and finally a Photo Booth! Oh and some goodies from Lush :)
   I've never been at something like this, perhaps because I thought my blog wasn't as good as the others blogs but this year I decided to go. I loved every moment, it was so nice to meet people that enjoy the same things as me^^ 
   Now, let's see some photos!

Source: 1 - Joana Cardoso; 2/3 - Lady V

Source: 4 - Joana Cardoso; 5/6 - Lady V 

Source: 7 - Liliana Ferreira; 8/9/10 - Vanessa Telles

Source: 11/13 - Lady V; 12/14 - Vanessa Telles

Source: 15/16 - Joana Cardoso

   Kiss,
Lady V

23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Foi super giro, também foi a primeira vez que fui e espero que no próximo nos voltemos a encontrar ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Linda <3
    Para a próxima quero ir *-*

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido bem divertido :)

    ReplyDelete
  4. adorei o jantar e o convivo e a ideias das fotos da Joana ficaram fantásticas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. eu fico sempre com vontade de ir a essas coisas, mas ou nunca sei a tempo ou acabo por nao ter dinheiro, o que é bastante chato...

    as fotos finais estão um must xD

    xoxo

    ReplyDelete
  6. tão gira nas ultimas fotos!! Nunca fui a nenhum jantar entre bloggers mas gostava muito :)
    Bom Ano, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. que fotos lindas :D
    feliz ano novo :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Eu não gosto nada de salsichas e de manhã então... mas não tive mesmo como escapar...não queria parecer mal educada, afinal aquilo é o que eles costumam comer... mas foi horrível :s beijinho

    ReplyDelete
  9. tenho pena de nao ter ido! tavas tao gira :)

    bom ano*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Foi mesmo um belo jantar, para o próximo temos de conversar mais!
    Desejo-te um bom 2014 :)

    ReplyDelete
  11. Olá! O meu nome é Sara Salgado. Passei por aqui para te deixar a conhecer o meu novo blog de moda e personal style: amuurblog.blogspot.pt
    Beso!! :)

    amuurblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Would you liked to FOLLOW ME ON GFC?
    Follow me first, then I will Follow back :)

    www.zelaldecoa.com

    Loved your Blog :*
    Hugs,
    zel

    ReplyDelete
  13. sou como tu, também nunca ia a este tipo de coisas porque o meu blog é bem "pequenino" ao pé de alguns. mas não me arrependo nada de ter ido, foi super divertido e deu para conhecer meninas lindas :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  14. Deve ter sido tão divertido o vosso jantar :)

    Espero que tenhas um bom 2014
    beijinho

    ReplyDelete
  15. Happy new year babe!
    http://www.namelessfashionblog.com/

    ReplyDelete
  16. Oh, isso é que deve ter sido divertido :) Feliz 2014 :D *

    ReplyDelete
  17. Deve ter sido muito divertido e as fotos estão giríssimas :)

    ReplyDelete
  18. Para a próxima também queremos ir :) parece ter sido tão giro :)

    ReplyDelete
  19. Este post tinha-me escapado. Estavas muito gira no jantar! É sempre bom conhecer pessoas com gostos e paixões em comum.

    Beijinhos

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...