Sunday, November 10, 2013

Sweet things*

   Eu e o meu bebé adoramos as pulseiras que a Mary me enviou^^ Obrigada querida, adorei as pulseiras, os anéis, a tua cartinha e até a tua letra :)

   Não sei se repararam, mas o meu cantinho passou por uma mega remodelação! Isto tudo foi graças à Maria, uma artista espetacular que consegue compreender-nos e saber o que mais gostamos. Este blog sou eu, é o meu diário, o meu cantinho e cada detalhe reflete a minha personalidade :)
   Por 10€ ela pode fazer o mesmo por vocês, basta irem aqui. O lema dela, só acaba o trabalho quando estiveres 100% satisfeita/o e acreditem quando digo que eu dei-lhe muito trabalho especialmente por causa do meu perfecionismo :)
   Querida Maria, muito obrigada :)
  

   Me and my birdie, are in love with the cute bracelets that Mary sent me^^ Thank you sweetheart, I love the bracelets, the rings, your letter and even your type of letter :)

   I don´t know if you noticed but my blog entered in to a major upgrade! This is all thanks to Mary, an amazing artist who can see right through you and know exactly what you like. This blog is me, my diary, my personnel place and every detail reflects my personality :)
   For 10€ she can do the same for your blog, click here. She have this rule, she only finish the job until you are 100% satisfied. And believe me when I say, she been through a lot with me and my perfeccionist side :)
   So, my dear M, thank you :)

Source: Lady V

Source: Lady V

13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. E eu fico supeeeer feliz que tenhas gostado das prendinhas e da minha carta <3
    E adorei fazer o design do teu blog :) Demorei um bocadinho mas chegamos lá, e adorei o resultado *_*
    Espero que sejas muito feliz com o teu novo blog *_* quero ver muitoooos posta <3
    E já sabes, quando quiseres fotos é só pedir :)
    Muitos beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Adoroooooo o tema ^^
    A mary é mesmo talentosa!
    beijinhos
    something-over.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. O anel prateado é muito giro =)
    Obrigada pelo comentário lá no blog =) Na Pull&Bear também há um modelo daquela saia em cabedal =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. oh o teu bebe e tao fofo <3
    que peças lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. A Maria fez um excelente trabalho. Já tinha saudades de vir aqui!

    ReplyDelete
  6. Aiii fiquei mesmo tentada, acho que a vou contactar adorei como ficou o teu!!

    Boa semana :))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Obrigada pelo comentário :D
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Obrigada <3
    O teu bebé é tão giro !!!

    ReplyDelete
  9. Um bebé tão fofo!! Eheheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...