Tuesday, November 12, 2013

Sweet Moment with Lush part 2 ♥

   Lush. Este nome já pertence ao nosso vocabulário, juntamente com aromas espetaculares e momentos deliciosos.
      E aqui estou para vos falar de dois produtos que recebi da Lush que eu sei que vocês vão gostar, tanto como eu gostei.


     Lush. This name belongs to our vocabulary, as amazing smells and delicious moments.
    And here I am, to talk about two products that I've received from Lush and I know that you all gonna like this as much as me.


Source: Lady V


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   O Secret Garden, a balística verde, é realmente um jardim secreto bem cheiroso *-* Ao desfazer-se na água, liberta flores e deixa a água no tom verde bonito. 
   A Mum Tulip, um presente perfeito para oferecer a mãe - e assim foi, é uma linda tulipa cor de laranja presa num pauzinho. Pode-se várias vezes, daí o pauzinho :) Esta balística deixa a água num tom cor de laranja suave muito lindo! A mãe adorou claro!
   Têm ambos aromas espetaculares, uma característica muito especial da Lush.

   Agora falta espreitar a coleção de Natal, não fosse eu apaixonada por esta época *-*

    Secret Garden, the green bath bomb, is really a beautiful secret garden with an amazing smell *-* In the water you can see little flowers and leaves the water with a pretty green colour.
    The Tulip Mom, a perfect present for moms - and so it was, it's a beautiful orange tulip stuck in a wood stick. You can use it over and over, therefrom the stick. This bath bomb leaves the water with a smooth orange colour. My mom loved it!
   Both have an amazing smell, a well known quality from Lush.

   Now, I just can't wait to see the Christmas collection. Specially because I'm a Christmas fanatic *-*

   Kiss,
   Lady V


15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Ainda não tenho nada da Lush, que tristeza :o mas quero muito experimentar *-*

    ReplyDelete
  2. sao tao fofinhas!! pena serem balisticas, que eu nao tomo banhos propriamente ditos...

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Nice post. Will you like to follow each other on GFC , FB and Twitter? xoxo
    New Post Fashion Talks

    ReplyDelete
  4. Numa experimentei nenhum produto deles snif :(

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. já experimentei esses dois, são cá um mimo!

    ReplyDelete
  6. nao tenho nada da marca mas tou curiosa para experimentar :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Lovely post!


    Enjoy my new giveaway:

    http://www.perfection-and-harmony.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. eu não sei o que é isso de lush! :O
    o meu deus, julguem-me!
    haha
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Nunca tive nada da Lush mas ouço maravilhas, estou mesmo curiosa!

    ReplyDelete
  10. que amoroso!! Ainda não experimentei nenhum produto da Lush mas tenho muitaaa curiosidade :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. A Lush tem produtos super giros. Boa sugestão ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...