Saturday, November 16, 2013

Sorteio Merry Christmas*

   O Natal está a chegar e eu não podia deixar passar esta época tão especial sem um fantástico sorteio! O meu cantinho fez um ano à pouco tempo, teve direito a um novo visual (podem saber mais pormenores aqui) e aqui está a minha prenda para vocês.
  
  Juntei alguns miminhos que eu sei que vocês vão gostar, para além de contar com três maravilhosas parcerias, Art'A2, Karlsson Swedish Godis e Shopping with Mary, o que resultou num fantástico presente de Natal!



   A Art'A2 vai oferecer dois FOLIES super giros para que possam dar um toque especial ao vosso penteado; a Karlsson Swedish Godis oferece 200gr de gomas de Póneis a sabor de morango silvestre para adoçar o Natal; a amorosa Maria do Lovable Maria vai oferecer um anel Fit for a Queen à vossa escolha da sua loja Shopping with Mary e eu ofereço um batom de cieiro da Carmex, um verniz na cor mint da Kiko, um pincél de maquilhagem da H&M, um sabonete de Alcatrão da Arch Brito e uma pulseira com a inscrição "Where there's a will there's a way", tudo isto num bonito saquinho vermelho :)

   Este passatempo começa hoje e termina no dia 16 de Dezembro, para que dê tempo deste fantástico presente chegar a vossa casa a tempo da noite de Natal. Está aberto a Portugal e Ilhas.
   Só têm de cumprir as regras, preencher o formulário do Rafflecopter e esperar pelo resultado!
   Boa sorte :)


a Rafflecopter giveaway

66 comments

Thank you for your thought ♥

  1. O batom carmex :) Adorei o passatempo, obrigada!

    ReplyDelete
  2. O batom carmex :) adorei o passatempo, obrigada!

    ReplyDelete
  3. o sabonete...o verniz...e o anel :p

    ReplyDelete
  4. Adoro todos os prémios, mas o meu favorito é o anel Fit for a Queen. :) Obrigado pela oportunidade.

    ReplyDelete
  5. Adorava ganhar as gomas :D Sou viciada nesses doces :)

    ReplyDelete
  6. A pulseira e o meu prémio preferido :)

    ReplyDelete
  7. O meu prémio favorito são as gomas! :)

    ReplyDelete
  8. Obrigado pelo excelente passatempo , gosto do verniz mas todos os prémios são apetitosos *.*

    ReplyDelete
  9. O sabonete Ach Brito... mas adoro todos

    ReplyDelete
  10. Hum, a escolha é dificil, mas gosto do verniz, o sabonete e as gomas :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ReplyDelete
  11. o meu favorito é o anel Fit for a Queen

    ReplyDelete
  12. Gostava muito de ganhar um anel, prémio simples mas que adoro!

    ReplyDelete
  13. Todos são uma boa escolha... mas por opção o batom de cieiro da Carmex

    ReplyDelete
  14. i love carmex:)following you now, please follow back if you want:) kisses:*)

    ReplyDelete
  15. 200gr de gomas de Póneis a sabor de morango silvestre, adoro GOMAS

    ReplyDelete
  16. 200gr de gomas de Póneis a sabor de morango silvestre adoro GOMAS

    ReplyDelete
  17. Gosto de tudo mas de tanto que já ouvi falar de carmex, gostava de experimentar

    ReplyDelete
  18. batom carmex é o meu favorito :p e as gomas também haha, sou super gulosa

    ReplyDelete
  19. As gomas,o baton Carmex e o sabonete Ach Brito :)
    Se bem que é tudo interessante^^

    ReplyDelete
  20. Gosto de todos os prémios mas gostava de experimentar o batom Carmex!

    ReplyDelete
  21. o batom :D
    Patrícia Viegas Madeira

    ReplyDelete
  22. Opah eu queria tudo.... mas aqui vai o preferido:
    - batom de cieiro da Carmex

    Obrigada!

    ReplyDelete
  23. O meu prémio favorito é o verniz :)

    ReplyDelete
  24. Adoro os prémios todos mas o meu favorito talvez seja o anel. :)

    ReplyDelete
  25. Que coisinhas tão giras, deixa ver se tenho sorte...eheh

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...