Thursday, November 28, 2013

Sobre o Sorteio Merry Christmas ::: Lip Balm Carmex

  O Inverno está a chegar. E já o estamos a sentir, especialmente no nosso corpo! Por isso, para combater os lábios desidratados, comprei o famoso batom de cieiro Carmex!
   E aqui fica a minha opinião sobre ele.

  Winter is coming. We can feel it, especially in our skin and lips! So, to fight dry lips I bought the famous lip balm Carmex!
   This is my opinion about it. 

Source: Lady V
   Há algum tempo para cá comecei a sentir os meus lábios muito secos. Tãos secos que nem a Nivea ajudava. Então decidi comprar o Carmex, até porque tem uma fama bem grande, tinha que ser a minha solução!
   Tenho-o usado à mais de um mês e tenho gostado imenso dele! Deixa os meus lábios hidratados, com uma cobertura cremosa. Dura horas mas quando bebo ou como aquela camada protetora começa a sair, sem haver a necessidade de pôr novamente o batom.
   Gostei dele, especialmente para o Inverno. Mas nos dias em que não uso o Carmex ou outro batom de cieiro, começo a sentir os lábios a ficarem secos com aquelas peles feias a aparecer, muito típico desta altura do ano. Penso que a nível de hidratação poderia ser mais forte. Contudo, sendo eu uma viciada em batom de cieiro, estou constantemente a hidratá-los. Para além disso, tem um cheirinho mentolado que acaba por passar.
   E vocês, conhecem a marca Carmex? Gostam?

  Recently I was feeling my lips really dry. So dry, that even Nivea wasn't helping at all. So I decided to buy Carmex since it has a huge reputation. It has to be my solution!
   I've been using it about a month or more and I really like it! It leaves my lips hidrated, with a moist cover all over my lips. It can last for hours but when you start to drink and eat, that moist slowly goes way. But you don't have that need to put the lip balm over and over. And I like it. It's great for Winter. But when I'm not using it or any other lip balm, my lips start to crack, very common in this time of the year. I think that it could be more hidrating. Oh well, since I'm a lip balm addicted, I have that constantly need to hydrate my lips. And besides this, it has a menthol perfume. 
    And you, do you like Carmex?

    
     Para quem nunca experimentou ou quer reabastecer o stock para o Inverno, estou a oferecer um batom Carmex no fantástico sorteio de Natal aqui no cantinho! Estão à espera do quê para participarem? Boa sorte :)

Kiss,
Lady V



21 comments

Thank you for your thought ♥

  1. adoroo o carmex tenho 2 :D
    bom fim de semana D:
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. eu tenho dois Carmex, um em bisnaga e outro em stick com um travo a baunilha. é o que me vale de Inverno.

    ReplyDelete
  3. produto maravilhoso

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  4. ^Por mais que tente nao gosto dele :X

    ReplyDelete
  5. nunca experimentei :) Eu agora ando a usar o baby lips *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  6. Nunca usei marca Carmex. Tenho vários batons do cieiro (sou viciada!) e vou variando. Trago sempre uns 2 ou 3 na mala. :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Já tenho ouvido falar maravilhas sobre essa marca! O meu batom de cieiro já acabou, quem sabe até compre esse =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Ouve-se muito falar da marca mas por acaso nunca usei. Eu costumo recorrer sempre aos da Labello em caso de emergência e não me deixam ficar mal :)

    ReplyDelete
  9. Já ouvi tão bem e tão mal deste produto que ainda não decidi se compro ou não :x ahaha ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro os batons da Carmex, são optimos! :D

    ReplyDelete
  11. Tenho de experimentar o carmex :)
    Também estou com esse problema, mas os da TBS são os que me tem salvado***

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  12. Ja ouvi dizer maravilhas :) Eu tenho um muito bom que me parece identico mas ainda hei de experimentar esse!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  13. Estou a precisar de comprar um. Não conhecia este! Vou ficar já com a tua dica! =)
    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Ja ouvi dizer maravilhas dessa marca mas nunca usei http://inesnina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. há imenso tempo que ouço falar dos bálsamos da Carmex mas ainda não me atrevi a experimentar nenhum. talvez quando os meus acabarem! :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...