Sunday, September 1, 2013

Mangiare ::: A'gosto no Porto - Festival Gastronómico

    Boa noite minhas queridas :D
   No último fim-de-semana, eu e a minha irmã fomos ao festival gastronómico na Alfândega no Porto. Durante quatro semanas, cada uma com um menu especial, poderíamos ter comer uma bela refeição tendo como o rio Douro como vista. Na primeira semana tivemos a francesinha, na segunda foi dedicada ao marisco, na terceira seria os petiscos e na quarta foi o bacalhau.

   Eu fui na terceira semana, nos petiscos, mas como a francesinha foi tão famoso também ela esteve presente. E foi este o meu jantar :D  

  Hello my dears :D
  The lastest weekend, me and my sister went to this food festival at Alfândega, Porto. For four weeks, each one with a special menu, you can have a nice meal with Douro river as a view. At the first you could eat francesinha, at the second it was sea food, the third was snacks and the forth was cod.

   I went at the third week with petiscos but the francesinha was so famous that it was present. So this was my dinner :D

   
Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V 


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

15 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu não descanso enquanto não provar uma francesinha! Tenho mesmo de ir ao norte :p

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Sua gulosa :p
    Adoro tanto essa foto *-*

    ReplyDelete
  3. Aiii se eu soubesse disso mais cedo tinha ido aí no dia da Francesinha. E arrastava o meu namorado comigo que ele também adora francesinha. As francesinhas do porto são tão boas como dizem?
    Ouço falar bem delas e por incrivel que pareça, sendo eu amante de francesinha, nunca fui comer uma ao porto :p

    ReplyDelete
  4. As ultimas fotos de noite estao lindaas
    um beijinho ♥

    ReplyDelete
  5. Só coisas boas.. Não conhecia este festival..

    ReplyDelete
  6. Adoro uma boa francesinha xDD


    estás tão linda na ultima foto!

    bj

    ReplyDelete
  7. Humm deve ter sido uma delicia esse festival :)
    No Porto come-se muito bem.

    beijinhos**

    ReplyDelete
  8. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ReplyDelete
  9. Olá, tá tudo bem?? acabaste com o blog? :(
    temos saudades....esperamos que esteja tudo bem...beijinho

    ReplyDelete
  10. Aiii que aspectoo, ai que vista =D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. És tão bonita! Tou cheia de saudades do Porto, essas fotos aumentaram-nas ainda mais! :)

    ReplyDelete
  12. Olá não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir!
    Adorei as fotos.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...