Wednesday, August 14, 2013

On the screen ::: Sex and the City and Desperate Housewives

   Depois de ter devorado as temporadas todas de Sex and the City, resolvi voltar a ver a série que eu tanto gostei de ver quando era mais nova, Desperate Housewives (As Donas de Casa Desesperadas). 
   Não há nada melhor do que reviver grandes séries com grandes histórias! E vocês, qual foi a melhor série de todos os tempos?

   After I watched all seasons from Sex and the City, I decided to watch again a show that I really loved to watch when I was younger, Desperate Housewives.
   There's nothing better like re-watching great shows with great histories! And you guys, what is your favorite show ever?


Source: Google

Source: Google

Source: Google

Source: Google

9 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Acho que só vi 1 episódio de sex and the city ^^
    Eu revi "Lost" todo *-* e "Alias" (praí umas 3 vezes ^^), gostava de rever "Friends" mas acho que sei tudo de cor :o

    ReplyDelete
  2. Também adoro Donas de casa :)
    Sex and the city já vi alguns episódios, mas nunca acompanhei a série toda

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Um dia tenho de ver sex and the city toda coo tu :D

    eu por acaso so o ano passado que ganhei o vicio de ver uma serie desde o inicio .

    Por exemplo eu so comecei a ver tru blood na 3º temporada xD

    MAs agora nao ...

    Comecei a ver The Vampire Diaries , e vi 4 temporadas seguidas , em 2 semanas ahahha

    Vou admitir que ter um Damon no ecrã incentivou xD


    bjo

    ReplyDelete
  4. Dentro das melhores séries que já vi encontra-se Game of Thrones, Gilmore Girls, Roswell e Heroes :)

    ReplyDelete
  5. lost e prison break aha

    beijinhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. eu adorava sex and the city, de vez em quando volto a ver :)

    ReplyDelete
  7. Eu adoro Anatomia de Grey, Revenge, Walking Dead e The Following. Também gostava muito das Donas de casa Desesperadas :D xx

    ReplyDelete
  8. Sex And the city:) e Dexter!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Gosto bastante das duas séries :)
    As donas de casas desesperada vi até à oitava temporada. O Sexo e a cidade fui vendo quando dava na sic e agora ando a ver alguns soltos na foz life. Que vicio :D

    ***

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...