Sunday, August 18, 2013

My lucky buddha

   Hoje comprei o meu primeiro buda, o buda da prosperidade! É super fofinho, com um grande sorriso e uma barriga fofa para esfregar! Espero que me traga bastante sorte, pois vou precisar para os meus próximos futuros^^ 

    E finalmente, tenho uma máquina fotográfica *-* É uma Fujifilm Jz250 que veio acompanhada de uma nova perspetiva para o meu cantinho:  melhores fotos para melhores posts porque vocês merecem!

   Tenham uma boa semana :D  


 Today I bought my first buddha, the prosperity buddha! He's very cute, carrying a huge smile and a sweet tummy to rube ! I really hope that he brings me luck, I really need it for my life projects^^ 
   
   And finally, I bought a camera *-* It's a Fujifilm Jz250 that brought a new expectation for the blog, better photos for better posts because you deserve it!

   Have a nice week :D

Source: Lady V

8 comments

Thank you for your thought ♥

  1. não tenho nenhum ! É tão bom termos uma máquina nova, :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O buda é tão giro :)
    Fico curiosa por ver essas novas fotos

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Que o Buda te traga muita sorte! :)

    ReplyDelete
  4. Dizem que para dar sorte tem que ser um comprado, um oferecido e um roubado ;)

    ReplyDelete
  5. Já tive alguns xD

    mas acabam sempre por desaparecer cá em casa o.o

    bjo

    ReplyDelete
  6. Olá Lady V. Enviei-te um mail com a resposta ao que me perguntaste ;)
    Também tenho esse buda, não sabia que era o da prosperidade! :D

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...