Friday, August 23, 2013

EOS Addiction, because having one is not enough

   Esta é a minha última obsessão, os ovinhos fofos (como a minha mãe apelida), o batom de cieiro mas fashion que podem ter, Evolution of Smooth ou mais conhecidos por EOS.

   Estes são os meus, o coral chama-se Summer Fruit e tem um delicioso aroma a pêssego e o amarelo, perfeito para o Sol com o fator de proteção 15, o Lemon Drop, que cheira mesmo a limão!

   São mesmo fofinhos *-*

    Quero também comprar mais, o de Mirtilo e Acai para a minha mãe e o de Maracujá para mim. Mas o de Maracujá só vi à venda no Ebay. Vocês sabem porquê?

   E vocês, já têm o vosso EOS?

   Welcome to my latest addiction, the cutest "eggs" (as my mom calls them), the most fashionable lip balm you can have, Evolution of Smooth, more known as EOS.

   These are mine, the coral one is Summer Fruit, with a delicious peach sense and the yellow one, perfect for the sun because of the SPF 15, the Lemon Drop, and yes, it smells like lemons!

They're so cute *-*

   I'm thinking on buying more two, Blueberry and Acai for my mother and Passion Fruit for me. But, the last one I only have see it on Ebay. Why is that, do you know?

   And you guys, do you have an EOS on your purse? 


Source: Lady V

Source: Lady V


18 comments

Thank you for your thought ♥

  1. por acaso tenho mta curiosidade em experimentar :)

    ReplyDelete
  2. Nunca tinha ouvido falar deles. São bons?

    ReplyDelete
  3. gostava muito de experimentar (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  4. Ainda não testei nenhum mas tenho imensa curiosidade, só não gosto do formato e de que depois temos de usar os dedos para aplicar, não acho higiénico.

    Beijinho
    Thakitty

    ReplyDelete
  5. Estava mesmo a falar do EOS não me enganei não, estava a referir quando chegam a base e já não se consegue aplicar directamente nos lábios para se aproveitar o que fica na embalagem só com os dedos ou um pincel.

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. Já vi e acho super querido mas nunca experimentei ^^

    ReplyDelete
  7. Sempre quis ter um , mas são tão carinhos :x

    Achei super fofinho a forma como aplicas o lip balm ,fazes um remoinho xD

    bjo

    ReplyDelete
  8. Tãooo fofinhos *-*
    Quero experimentar :D

    ReplyDelete
  9. Eu não tenho nenhum mas é algo que vou querer comprar de certeza, já quero há imenso tempo :p
    O Summer Fruit deve ser mesmo fantástico.
    Sempre me tinha questionado como ficaria a forma desses meninos depois de se usar muito e estas fotos esclareceram-me, ficam com uma forma engraçada xD

    ReplyDelete
  10. Quero imenso experimentar esses bálsamos, está na minha wishlist há tempos!

    ReplyDelete
  11. Eu tenho um e adoro:) deixa um cheirinho magnifico nos lábios!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Eu já encomendei um e estou ansiosa que chegue :D

    beijinho

    ReplyDelete
  13. Oh, I love them as well! I got manderine and strawberry sorbet.. sooo yummi!! <3

    Mia's Little Corner

    ReplyDelete
  14. Oh, I love them as well! I got manderine and strawberry sorbet.. sooo yummi!! <3

    Mia's Little Corner

    ReplyDelete
  15. Eu já experimentei o rosinha mas não o cheguei a terminar :(
    Quando estava perto do fim comecei a ter os lábios super secos e sempre que o punha secavam ainda mais e até já me doía os lábios. Mas deve ter sido alguma alergia ou algo do género porque já me aconteceu o mesmo com outros.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. também ando com vontade de arranjar um desses xD

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...