Thursday, July 11, 2013

The Secret Bag Second Edition

   Não consegui resistir e tive de comprar a segunda edição da The Secret Bag. A ideia é fabulosa: compram um saquinho por 18€ (portes incluídos) cheios de coisinhas boas, mas não sabem o que vem. Contudo vocês sabem quais são as marcas que trabalham com a TSB e sabem que vai sair dali um bom saquinho, porque encontraram marcas como a BeautyUk, Gatineau, Jacques Fath Paris, The Body Shop, Lush, Lomasi, MeMeMe, Naturessima, Orly, Revlon, The Balm e Boots Laboratories.
   E foram estas as coisinhas que vieram no meu saco *-*

  I couldn't resist so I bought The Secret Bag second edition. The ideia is fabulous: you buy a bag for 18€ (including shipping) full with goodies, but you don't know what it brings. However when you see lhe partnerships list you know it's gonna be good, because you can find BeautyUk, Gatineau, Jacques Fath Paris, The Body Shop, Lush, Lomasi, MeMeMe, Naturessima, Orly, Revlon, The Balm and Boots Laboratories. Pretty good han? 
   And this is what it came in my bag *-*

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

   Primeiro, tenho que dizer que o saquinho é mesmo giro, especialmente porque gosto de vermelho :D

   O que veio no meu saquinho: 
   - Lush Maquilhagem Emotional Brilliance
   - Verniz Orly
   - BeautyUk Lip Bust
   - Papier Poudre
   - Gel de Limpeza Gatineau da Linha Serenite
   - Creme para as mãos Anatomicals
   - Serum 7 Beauty Serum

    Papier Poudre é a melhor coisa que podemos usar quando temos pele oleosa. Podem ver a minha review aqui. A sombra em creme da Lush é um maravilhoso dourado. O gel de limpeza é muito bom e deixa a minha pele limpa e fofinha. Também tenho usado o serum e o que posso dizer é que também deixa a minha pele fofa. O verniz troquei-o pelo batom vermelho da BeautyUk da primeira edição. O gloss transparente da BeautyUk não faz parte da maquilhagem que gosto de usar e por fim ainda estou à espera de usar o creme para as mãos.

   Em Agosto vão lançar a terceira edição e ainda não sei se comprarei, porque por enquanto estou sem trabalho (ou de férias obrigatórias se preferirem assim) e estou em mudanças para um apartamento.

   E vocês, gostam deste conceito do saquinho surpresa? Vão comprar? :)

   First, I have to say, the bag is really cute, specially because I like red :D
   
   The goodies:
   - Lush Makeup Emotional Brilliance
   - Orly Nail Polish
   - BeautyUk Lip Bust
   - Papier Poudre
   - Gel wash Gatineau Serenite Line
   - Anatomicals Hand Cream
   - Serum 7 Beauty Serum

   Papier Poudre is always a good thing when you have oily skin. You  can check my review here. The Lush cream shadow is a gorgeous gold. The gel wash is really good and leaves your skin clean and soft. I have been using the serum and all I can say is that I like it and leave my skin soft too. The nail polish I trade for the red BeautyUk lipstick from the first edition. The Beauty Uk Lip Bust is not my thing so I don't use it and finally, the hand cream is waiting for the ocasion.
   
   In August it's released the third edition and I'm not sure if I'm going to bought, since I don't have work and I'm moving for an apartment. 

   And you ladies, do you like this idea of a surprise bag? Are you going to buy the next bag? :)

   The Secret Bag Facebook page and website 



23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. eu nao posso comprar uma coisinha dessas, mas pelo que vi essa compensa imenso, so o produto da Lush já a pagava =)

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Desconhecia esse saquinho mas parece compensar. Aqui o que está a dar é a GlossyBox mas também nunca experimentei... quem sabe um dia!

    ReplyDelete
  3. Só coisas mesmo boas :) sempre quis experimentar os produtos da Lush!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Também não conhecia este saquinho surpresa...:) parece me muito bem :)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Obrigada, já mudei o header há uns tempinhos ..eheh... Belas compras, desconhecia esta edição! Boas mudanças e boa sorte...a ver se essas férias forçadas acabam rápido :) beijinho

    ReplyDelete
  6. Gosto muito do conceito e penso que compensa imenso. Um dia experimento :)

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Acho super adorável mas ainda não aderi :)

    ReplyDelete
  8. Eu gosto da ideia mas eu para esse tipo de serviços costumo pensar sempre que não vale a pena e isto porque? Porque ia dar 18euros por coisas que se calhar não preciso.
    Claro que é engraçado simplesmente receber prendas (que isso é quase como uma prenda :p) e experimentar coisas novas. Mas eu sou mais o tipo de rapariga de fazer uma wishlist e ficar só com aqueles produtinhos na cabeça :p

    ReplyDelete
  9. Acho um bocadinho arriscado comprar sem saber o que vem. Eu gosto de ver o produto na mão 1º antes de comprar, acho que não conseguiria comprar de impulso. Acho que o mais certo era não gostar de nada! Sou um bocado esquisita com produtos de beleza e prefiro dar dinheiro por algo realmente bom, ainda que possa ser um pouco mais caro.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ReplyDelete
  10. e so coisinhas boas vale imenso a pena :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. adoro o conceito e gostava de experimentar, mas por enquanto não, que agora com os saldos há muitas tentações!

    ReplyDelete
  12. Recebeste produtos muito bons! Eu adoro especialmente a LUSH :D

    ReplyDelete
  13. Valeu de facto apena
    O creme da Anatomicals deve de ser bom =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  14. Very beautiful cosmetics :) I love this nail polish ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you on my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. r: A sério que és da zona da Maia? Estive lá no Zoo pertinho. Não sabia que eras da zona. :p

    ReplyDelete
  16. Estas bags não desiludem :D

    beijinho

    ReplyDelete
  17. Conhecia este conceito mas não com esse nome, fiquei tentada! :D

    ReplyDelete
  18. Gosto do conceito, mas não sei se compraria uma coisa sem saber o que vinha lá dentro! :) Mas gostei do teu saco!

    Beijos

    ReplyDelete
  19. r: O zoo é muito giro. Gostei especialmente do tigre preto e branco, é enorme! :O
    Pena que estava sozinho, devia precisar de uma companhia :p

    ReplyDelete
  20. Estou com saudades dos teus posts *.*

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...