Thursday, July 4, 2013

It's all about Anatomicals!

   A Anatomicals, marca já bem conhecida por estes lados, mandou-me gentilmente estes produtos para eu experimentar.
   Já me deliciei com a máscara de chocolate, que cheira muito bem e que deixou-me a pele bem fofa, mas que no caso da minha mãe fez uma leve reação (ficou com manchas vermelhas na cara que passaram rapidamente). O batom vs creme de mãos de aloe vera é muito bom e ao fim de duas, três utilizações as mãos secas transformam-se em mãos de princesa! Por fim, o eye bag, que pode ser utilizado tanto quente como frio é bastante bom, especialmente na versão fria, a que mais gostei^^

    Anatomicals, a very known brand, kindly sent me this products to try.
    I have been amazed with the chocolat mask, it smells so good and it left my skin very soft, however on my mom's, her face turned red because the reaction. The aloe vera lip balm vs cream hand it's very good and with two, three aplications you can have hands like princess! And the eye bag, than can be used hot or cold it's pretty cool, specially cold, as I prefer^^ 

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V
Source: Lady V

Source: Lady V

   Yes, the chocolat mask was that good!


   By the way, The Secret Bag second edition came with help the paw vitamin rich hand cream from Anatomicals. It can only be awesome!



16 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Eu estou super desejosa de experimentar essa marca, acho que vou encomendar algumas coisas no site da ASOS que é o único de confiança que conheço e vende :)
    Deixa ver se percebi, aquilo é um creme de mãos e um lip balm na 3ª imagem? :o
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Adoro o packaging dessa marca, é tão giro!! Por acaso lembraste-me que tenho ali uma dessas mascaras de chocolate guardadas, vou usar agora mesmo

    ReplyDelete
  3. Adorei ver-te com a máscara de chocolate xD
    O que mais me chamou a atenção também foi essa coisinha para os olhos. Aposto que coloca-la depois de ter estado uns minutos no frigorifico deve ser uma sensação fantástica.

    ReplyDelete
  4. Olá! Não davas novidades há uns tempos.
    Já experimentei esse tipo de máscaras, mas sempre achei piada ao eye bag! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. curiosa em relação a essa marca :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. é mesmo all about anatomicals, eu ate estou a fazer um sorteio com eles e tudo! eu adoro aquela mascara que vem no saquinho rosa, as outras duas nao havia na minha altura...

    xoxo

    ReplyDelete
  7. PRECIOSO LOOK ESTAS MONISIMA ME ENCANTA TU BLOG . ME GUSTARIA TE PASARAS POR MI BLOG Y SI TE GUSTA NOS PODEMOS SEGUIR MUTUAMENTE BESITOS. HTTP://DOLCEVIRGINIA.BLOGSPOT.COM.ES

    ReplyDelete
  8. Que produtinhos bons. Tenho imensa curiosidade em experimentar :)

    beijinho

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei nada do género mas fiquei cheia de vontade :)
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Desconhecia esses produtos, mas a máscara de chocolate era algo que gostava imenso de experimentar!

    ReplyDelete
  11. Não conheço esta marca...hmmm tenho que ver se encontro à venda..beijinhos

    ReplyDelete
  12. as embalagens sao tao lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. que giro! eu comprei recentemente o de desaparecer com as olheiras, pra experimentar! :) a marca parece bem boa!

    ReplyDelete
  14. Já ouvi tantas coisas boas da marca, mas nunca experimentei! Fiquei ainda mais curiosa com este teu post :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...