Monday, June 3, 2013

My sister, Pumpkinzinha^^

   Por vezes peço à minha irmã para me comprar umas bolachas que eu gosto muito do Mini Preço. São baratas (1€19) e enquanto que eu não tenho possibilidade de as comprar, a minha Pumpkinzinha tem e compra-me :)
   Gosto muito destas bolachas, são de trigo, cobertas com chocolate e cada uma tem 74 calorias. Agora ando com a curiosidade de ver as calorias do que como... Não influencia se como menos ou não mas gosto de ter a noção do que vou ingerindo ao longo do dia.
   Um dia quando cheguei a casa tinha mais um pacote de bolachas e uma surpresa :) (A surpresa é o que está dentro da caixinha e é da lojinha americana).
   
   Boa semana :)

   Sometimes I ask to my sister to bought some cockies that I really like from Mini Preço. They're cheap (1€19) and while I can't bought them, my Pumpkinzinha can :)
   I like this cockies, because they contain wheat and chocolate and which one has 74 calories. Now I'm really interesting in controlling the calories from what I eat. 
   One day, when I arrived from work, there it was, a pack of cockies and a surprise :)

   Have a nice weekend :)

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V



13 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Bolachas M&M's devem ser divinais *.*

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Nem sabia que existiam bolachas de M&M's :o TAMBEM QUEROOOO <3

    ReplyDelete
  3. M&M :) há coisa melhor no Mundo? Ainda por cima em cookies, tenho que provar!!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt



    ReplyDelete
  4. Que irmã fofa que tens *-*
    ADOREI A CARTA *-* <3
    Assim que puder envio-te uma carta <3

    ReplyDelete
  5. Ai essas bolachas de M&M's devem ser tão boas *.* Gostaste delas?
    E as outras nunca experimentei mas também devem ser igualmente boas :p
    Eu também sou como tu e gosto de ver as calorias, mas não deixo de comer por isso xD

    Desculpa a demora a passar por aqui pelo teu blog mas isto com testes e trabalhos complica muito :p

    ReplyDelete
  6. essas bolachas são mesmo boas, comprovo. e as de m&ms devem ser uma delícia!

    ReplyDelete
  7. Eu também concordo com aquele sistema, porque quem nunca foi praxado, não saberá praxar.
    Nós tivemos uma semana inteira de praxes, mais 3 actividades ao longo do ano e dois dias no fim. Há pessoal que pôs lá os pés no dia do baptismo e no dia do enterro, logo nunca seria justo passarem. Só acho chato é nos casos em que foram a semana inteira e nos últimos dois dias, mas que por variados motivos não puderam ir às 3 actividades e que por isso chumbaram.

    ReplyDelete
  8. Olá querida :)
    Deixei-te um desafio de responder a uma tag no meu blog.
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.pt/2013/06/i-spring-tag-post-pt.html

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  9. Hmmmmmmmm mas que bom! :D
    A loja americana tem sempre coisas fantásticas!
    É pena é ser um bocado cara em algumas coisas, mas há outras coisas que o preço vale mesmo muito a pena!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. ui que essa surpresa deve ser uma perdição! eu ainda nao consegui encontrar a loja americana, por estranho que possa parecer...

    xoxo

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...