Monday, May 13, 2013

You Ladies, have a nice week!

Source: Lady V

Source: Lady V


   Depois de um fim-de-semana no paraíso gastronómico, com direito a massa à carbonara, francesinha, noodles e rissóis de chocolate, sem esquecer da pizza de francesinha para o jantar de Sexta-Feira, estou pronta para mais uma semana de trabalho!
  Depois de um fim-de-semana bem passado com os tios da Guarda, uma tentativa de ter finalmente os meus Ray Ban Wayfarer (está tão perto!) e uma trança bem bonita feita pela prima, posso dizer que o fim-de-semana foi produtivo :)
   Por fim, após mais uma hora de exercício físico diário (com os excessos alimentares que cometi, não podia pôr de parte o meu bem-estar físico), um delicioso banho com o meu Secret Garden da Lush (depois darei-vos mais pormenores), estou prontinha para ir dormir.
   Mas antes despeço-me de Domingo - sim, para mim ainda é Domingo apesar de ser uma da manhã - com uma revisão nas minhas revistas, a Cosmo e a Vogue, que trouxe um brinde espetacular!

   E vocês, estão prontos para a semana? :)

   After a week at food land, with spaghetti carbonara, francesinha, noodles and chocolate patties, without forgetting francesinha's pizza for last Friday's dinner, I'm ready for another week at work!
   After a great weekend with my uncles, another try to get my Ray Ban Wayfarer (I'm so close!) and a pretty braid made by my cousin, I can say the weekend was very good :)
   And so, after another hour of workout (I really need it since I've made so many excess in food), a delicious bath with my Secret Garden by Lush (later, I'll give more details), I'm ready to sleep.
   But before I say goodbye to Sunday, I'll watch one more time, my magazines, Cosmo and Vogue, which came with a spetacular gift!

   And you, are ready for the week? :)

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V




27 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Rissóis de chocolate, a sério? :o
    Tem uma semana excelente, beijinhos **

    ReplyDelete
  2. No sábado comi francesinha :)

    Tenho post novo
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  3. Essa pizza estava com um aspecto :D

    ReplyDelete
  4. Sabes o que tenho a dizer ?
    Cala-te pah xDDD

    só metes inveja xDDD

    fala-me dessa comida toda fala -me dessa trança linda :DDD

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. tao fofinha, adoro as fotos no inicio do post =) boa semana =D

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Nunca comi rissóis de chocolate nem conhecia :o
    Ai essa pizza, que fome que me deste.. xD
    Estava realmente fofinha a trança e ficaste muito bem nas fotos, és muito fofinha, gostei de ver fotos tuas por aqui :p

    ReplyDelete
  7. Belo final de semana e terminando lendo minha revista favorita!! Adoro a Vogue..Abraços.Sandra

    ReplyDelete
  8. That pizza looks so good! Hope you had a great week :)

    Please feel free to enter my Daniel Wellington giveaway (here) - you could win yourself a watch worth £200!x

    Blog | Cocochic
    Bloglovin | http://www.bloglovin.com/blog/1823055/

    ReplyDelete
  9. Gorgeous. That pizza looks so yummy

    ReplyDelete
  10. A tua trança estava tão gira!!!


    ***

    Participa: http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2013/05/oasap-international-giveaway.html

    ReplyDelete
  11. não sabia que existiam rissóis de chocolate :o a trança está linda!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. A trancinha está mesmo linda! :)
    Aqui pelos meus lados não há Vogue me lado nenhum!
    Mas com certeza decidiu fazer concorrência à revista anterior que praticamente esgotou pelo brinde! ;P
    Mas que rico fim de semana!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Tenho uma curiosidade gigante de provar uma francesinha :D
    Também gosto muito de ler a cosmopolitan

    Beijinho
    (giveaways a decorrer:
    - http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/05/giveaway-firmoo-international.html
    - http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/04/giveaway-2-aniversario-cidade-do-pecado.html)

    ReplyDelete
  14. wait, what? pizza de francesinha? existe tal coisa? já me estou a babar

    ReplyDelete
  15. uns excessos de vez em quando não faz mal nenhum : gostei do penteado da trança, fica-te muito bem :) boa semana *

    ReplyDelete
  16. A trança está tão gira .. gostava mesmo de saber fazer xD

    habilita-te a ganhar uns óculos de sol à tua escolha:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/05/giveaway-6-or-7-prizes-firmoo.html

    beijinhos

    ReplyDelete
  17. Tens o cabelo tão comprido!! A trança está muito bonita, gosto de penteados entrançados. :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
  18. Adoro o teu penteado, está tão giro!

    ReplyDelete
  19. Ai que belo aspecto essa pizza *.*

    E a trança está linda :D

    ReplyDelete
  20. Tãoo linda, adoroo a trancinha :D
    Nunca ouvi falar em rissóis de chocolate, o que é? ahah
    beijinhos*

    ReplyDelete
  21. Saudades dos teus posts querida :)
    Espero que esteja tudo bem contigo

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Pizza <3 cabelo lindo, lindo, estou a tentar deixar crescer o meu mas ainda está tão pequenino :/



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...