Tuesday, May 7, 2013

Sweet Moment with Lush ♥

   Boa noite :D
   A semana ainda ontem começou e digo-vos, estou a precisar de férias! Preciso muito de um tempinho só para mim, para refletir na minha vida, nas minhas decisões e tudo o mais. Posts como "Goals for" ou "My American Dream" têm ficado para trás, em parte por causa do meu desleixo, por outro lado por falta de novidades para vos dar. Mas quem sabe, se futuramente não vos trago um cheirinho :)

   E por falar em cheirinho, venho falar-vos da Lush*
A Lush, já bem conhecida aqui no nosso mundo, é uma lojinha, tanto online como física (Oeiras Parque, Amoreiras e Braga Parque), onde podemos encontrar os mais variados produtos para o banho, cabelo, cara e por aí fora. Mas o que tem de tão especial este produtos? São feitos "a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos, com os melhores óleos essenciais e sintéticos seguros.
   Para além de que só compram os seus ingredientes a empresas que não testam em animais^^ O que é ótimo, não é verdade?
   As palavras que mais caracterizam a Lush são "fresco" e "orgânico", mas para mim, é mais "cheirinho delicioso" :D

   E a Lush enviou-me tão carinhosamente um miminho para eu experimentar, que é igualmente doce e cheiroso :)

   Good night :D
   The week already has begun but I'm telling you guys, I need vacations! I really need some time just for me, to reflect abou my life, in my decisons and everything else. Posts such as "Goals for" or "My American Dream" has been left behind, most because of me and well, there's no news to tell. Who know's, maybe I'll bring something in the future :)

   But today I'm here to talk about Lush*
Lush is well known in our world, it's an online and fisical store, where we can find everything for bath time, hair, face and what so ever. But why are this products so special? They're made "from fresh organic fruit and vegetables, the finest essential oils and safe synthetics."
   Besides they only buy the ingredients to companys who don't test in animals^^ That's great, right?
   The words that come out from Lush are "fresh" and "organic", but for me, is "delicious scent" :D

    And Lush was so nice, when they send me a gift to try, that is equal sweet and with an amazing scent :)

Source: Lady V
Source: Lady V


Source: Lady V

   
   "Está de volta o nosso excelente, excêntrico e extra-especial ovo cor-de-rosa! Para aqueles que não vivem sem o gel de banho de cheirinho a algodão doce Snow Fairy, aqui está algo para matar as saudades! Usa este ovo para transformar a tua banheira numa fantástica piscina cor-de-rosa, numa infusão deliciosa com cheiro a bebé."


   E é assim que a Lush descreve o Fluffy Egg.

   O que eu posso dizer sobre o produto? É tão cheiroso^^ Quando chegou, perfumou por completo o quarto só numa noite!
   No banho é ainda mais delicioso. A água ficou cor-de-rosa, algo retirado de um conto de fadas. O aroma é ainda mais contagiante, a algodão doce, que me transmitiu uma sensação de tranquilidade :)

   Fiquei completamente viciada na Lush :)
Juntamente com o ovo veio uma mensagem "Nesta Páscoa partimos os ovos todos, só sobrou este!" e um jornal de papel reciclado só para me tentar^^ 

   E vocês, conhecem a Lush? Qual é o produto que mais gostam? :)

   "Is back our excellent, eccentric and extra-special pink egg! For those who can not live without the shower gel scent of cotton candy Snow Fairy, here's something to get back in touch! Uses this egg to transform your bath into a fantastic pink pool, with a delicious infusion smelling baby."

   This is how Lush describes the Fluffy Egg.

  My opinion: It's a delicious scent^^ When it came, I put him in my room and in one night, the scent was all over!
   In the bath is even more amazing. The water turned in pink, something like a fairy tail. The scent is so contagious, like coton candy, that gave me a relaxing sensation :)

   I'm so in love with Lush :) Together with the egg came a message "In this Easter we break all the eggs, only left this one!" and a recycled news paper.

   And you, do you know Lush? What is your favorite product? :)



12 comments

Thank you for your thought ♥

  1. não conhecia mas tu só disseste maravilhas!! fiquei curiosa! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu sou uma grande fã da loja. Adoro os sabonetes principalmente. Diria que o meu preferido é o Sultana of Soap. Enviaram-te eles o miminho? Que queridos da parte deles *.*
    Desde que abriu a loja do Braga Parque que fiquei fã deles. Não só pelos produtos mas pela ética comercial que eles têm e princípios ambientais :)

    ReplyDelete
  3. Adoro a Lush e todo o branding deles. Tenho mesmo que experimentar uma dessas coisinhas para o banho!

    ReplyDelete
  4. Até agora experimentei apenas um produto da Lush apesar de o conceito deles atrair (e muito) a minha atenção. Mas um dia eu faço uma nova aquisição :)

    ReplyDelete
  5. Os produtos de banho deles não me dizem muito mas o aroma é delicioso
    Beijinho e bom final de semana
    Thakitty

    ReplyDelete
  6. You couldn't impress me more.

    ReplyDelete
  7. gosto mt da marca, uso bastantes coisas de lá

    ReplyDelete
  8. Eu conheço a Lush apenas aqui pelos blog's, mas não me interesso muito porque nunca tomo banho (atenção eu tomo duche hein xD).
    E eu não era capaz de ir à loja ver os restantes produtos e ter de não olhar para os de banho :P

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Deve ser maravilhoso mesmo! Já ouvi falar muito bem da cenoura :)

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...