Saturday, April 27, 2013

Diary ::: What I've been doing*

   Boa noite :D
   Começo desde já por vos pedir as maiores desculpas pelo meu grande desaparecimento. Desde de trabalhar 9 horas por dia, passando por tentar acordar mais cedo para fazer exercícios e acabando em problemas familiares, a minha vida parece uma pequena montanha russa. Para além do meu trabalho ser do mais aborrecido que há, os dias vão passando lentamente até chegar ao fim-de-semana, quando ponho tudo (ou quase tudo) em ordem. E o meu querido cantinho tem sido negligenciado...
   Contudo, aquele bichinho do mundo blogger ainda cá fica e venho mostrar-vos algumas fotografias que tenho tirado ultimamente :)

   Já agora, aproveitem e visitem a minha lojinha aqui. Tem imensa variedade e sempre que puder ponho lá mais coisinhas! Alguma dúvida é só mandarem e-mail para thoughtsfromladyv@gmail.com.

   Good night :)
   I start this post with an apologize for my big disappearance. Since I've started to work 9 hours per day, waking up early for some exercises and endend with some family issues, my life is like a small roller coaster. My job is the most boring thing that can exist, and the days pass so slowly until is weekend, when I put everything in order. And my dear blog suffers with that...
   However, that feeling from the blog world still remains and I'm here to show you some photos :)





   E não se esqueçam de participar no fantástico sorteio com a Cátia e a Maria, aqui. Está quase a terminar!




Source: Lady V

Massa à bolonhesa, feita por mim. Tão bom^^ 

Pasta Bolognese, cooked by me. So good^^ 


Source: Lady V
Um miminho para a minha Lassie :)

A treat for my dog :)

Source: Lady V
Encontrei a A no meu trabalho ahaha

I found A at my work place ahah


Source: Lady V
E o Harry Potter 3 também!

And Harry Potter 3 too!


Source: Lady V
Com este fantástico vale, o meu shampoo ficou por 9 cêntimos!

With this amazing coupon, my shampoo only costed 9 cents!


Source: Lady V
O meu pulso^^ 

My wrist^^ 


Source: Lady V
Comidinha deliciosa!

Delicious food!


Source: Lady V

Source: Lady V
Vogue + my new american cup


Source: Lady V
Shopping :D


Source: Lady V
Um miminho da Lush^^

Lush sweet gift^^ 



10 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Espero que esteja tudo bem entre ti e a tua família <3

    ReplyDelete
  2. Algo me diz que tu de vez em quando deves estar tão aborrecida com o trabalho que depois te pões a descobrir essas coisas :P
    Gostei das fotos, especialmente do aspecto delicioso desse esparguete à bolonhesa.

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. já tinha saudades de vir aqui! também usei aquele vale da elvive, haviam de vir mais ahah

    ReplyDelete
  4. Espero que em breve as coisas fiquem mais fáceis por esse lado :) *

    ReplyDelete
  5. Esse vale do shampoo nunca me chegou :( Vale mesmo a pena! Beijinhos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A kiko é sempre uma perdição para mim.
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine. Passa lá no blog :)

    ReplyDelete
  7. Massa à bolonhesa é a minha perdição, adoro! Kiko <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Fiquei curiosa com as coisas da Lush, KIKO e the Body shop :p
    Pelas fotos do teu trabalho parece ser um trabalho duro :o
    E eu compreendo perfeitamente que às vezes não tenhas tempo para o cantinho. E pelo que vi pareces ser uma pessoa perfecionista e gostas portanto de fazer tudo com tempo para ficar bem feito. Eu sei detetar perfecionistas porque também sou xD
    De qualquer forma boa sorte no trabalho, nos assuntos familiares e em tudo o resto :)

    ReplyDelete
  9. Primeiro tens que te organizar :) e que os teus problemas passem rápido e nós estamos cá à tua espera :)

    ReplyDelete
  10. Essa A no machado é bem suspeita!:P

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...