Sunday, March 10, 2013

Woman's Day is Everyday ♥

   Boa noite caras lindas :D
   Como sabem no passado dia 8 de Março foi o grande Dia da Mulher! E ainda houve quem no meu local de trabalho me desejasse um bom Dia da Mulher^^ 
   Mas para mim o Dia da Mulher chegou um dia antes :D

   Hello gorgeous :D
  As you may know March 8th was a big day, the Woman's Day! And in my work even someone said have a nice woman's day^^ But for me, Woman's Day was a day earlier :D


Source: Lady V

Source: Lady V

 
   O Boticário disponibilizou 100 000 cremes de mãos para oferecer às mulheres no dia 7 e 8 de Março, uma ótima iniciativa que homenageia as mulheres de Portugal^^
   Uma ótima prendinha - que estava mesmo a precisar, pois nunca é de mais cuidarmos de nós :)
   E eu consegui o meu creme, de amêndoas doces e baunilha! Uma ótima escolha pois eu adoro baunilha e cheira tão bem! Foi graças à minha querida irmã, por isso obrigada sis :)
   As minhas mãos passaram de secas a hidratadas, por isso nota 20 :)

   O Boticário has released 100 000 hand creams to offer women's on 7th and 8th March, a great initiative to honor all women's from Portugal^^ 
   A great gift - that I really needed, because it's never to much take care of us :)
  And I got my hand cream, made with sweet almonds and vanilla! A great choice because I love vanilla and it smells so good! Thanks sis for getting me this hand cream :)
   My hands were dry and now they're soft, so it's an A :)


Source: O Boticário - Facebook page

   Thank you O Boticário!

   Neste mesmo dia recebi uma coisinha muito esperada^^ Algo que vos tinha dito que queria muito neste post. A minha querida pulseira shamballa igual à da Nina Dobrev :D
   Fiz a encomenda no dia 16 de Fevereiro, por isso a espera não foi muito grande. A pulseira chegou perfeita e é igual à que podemos ver na página do comprador, aqui
   O que mais me surpreendeu foi a encomenda. Nunca uma coisa que encomendei no ebay chegou tão bem embalada, com direito a uma caixinha e uma bolsinha de pano para guardar a minha linda pulseira. Fiquei encantada^^ 

   In this day I received a thing very expected^^ Something that I've said to you that I really wanted in this post. My dearest shamballa bracelet exactly was Nina Dobrev's one :D
   I bought it on February 16th, so I didn't have to wait to long. The bracelet is perfect and exactly was the one we can see on seller's page, here
   I was really surprised about the package. In every order that I make from ebay, none of them came so well packaged, with a little box and a little bag to keep my beautiful bracelet. I'm amazed^^

Source: Lady V

Source: Lady V
  É mesmo perfeita^^
  Mas acreditam que mesmo sendo ajustável fica-me grande? Nenhuma de vocês meninas conseguiria apertar a pulseira? Ela é de puxar aqueles fios, se é que me conseguem perceber...
  E vocês meninas, tiveram um ótimo Dia da Mulher? O que tornou este dia especial para vocês? :)
   

   It's so perfect^^
   But can you believe that even being adjustable, it's big for me?
  And you girls, did you have a great Women's Day? What made this a special day for you? :)



 

26 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Ahah, olha se eu tivesse € andava no ginásio, dá sempre outra pica :P
    Não sabia dessa iniciativa d'O Boticário, que pena, se não aproveitava!!
    Não gosto muito dessas pulseiras, mas essa até é fofinha (o meu namorado adora!!). Beijocas*

    ReplyDelete
  2. Também tive direito a esse creme, de amêndoas e baunilha, e adorei, é mesmo bom! e eu sou muito esquisita com cremes de mãos!

    ReplyDelete
  3. só prendinhas giras ;)
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Definitivamente o Boticário deu um miminho excelente :D
    A pulseira é tão linda, foi uma óptima compra

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. que bom é ser mimada, todos os dias :)
    Beijinhos

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/littlepiecespage

    ReplyDelete
  6. Olha, eu nunca sei dessas promoções e prendinhas! :)
    Não fiz nada de especial nesse dia, mas só ter sido sexta-feira já foi bom! ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. o boticario aqui fechou :S
    e a pulseira e muito bonita :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Adoro a pulseira,é mesmo gira :)
    Olha querida, já fiz a publicação sobre as caturras, espero ter respondido a todas as tuas perguntas. Caso ainda tenhas alguma dúvida é só perguntar e aconselho-te a ires a este site pois tem informação muito útil :)
    http://arcadenoe.sapo.pt/raca/caturra/188

    ReplyDelete
  9. que sorte! o creme deve ser mesmo bom! o boticário tem sempre coisas óptimas :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. A pulseira é lindissima. A mim também me ficaria larga então, tenho o pulso muito fininho. E não faço ideia como encurtar esse tipo de pulseira.
    O que fez o meu dia da mulher especial foi mesmo ter recebida duas flores sem estar à espera. Uma de uns rapazes que estavam a dar cravos brancos a todas as mulheres, patrocinados por uma farmácia. E outra, uma tulipa amarela, no ginásio que frequento. Não estava à espera, foi muito atencioso da parte deles :)
    Claro que num ginásio uma pessoa sente-se mais motivada nem que seja porque se paga convém aproveitar e ser certinha nas idas. Mas também é possível fazer exercícios por casa e ter bons resultados com isso, portanto força nisso :)

    ReplyDelete
  11. Opaaa se eu soubesse tinha ido ao boticarioooo, deve ser mesmo bom o creminho :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  12. De nada :) Fico feliz que te tenha sido útil! Se quiseres saber mais alguma coisa sobre algum animal é só dizeres que eu faço todo o gosto :)

    ReplyDelete
  13. :/ eu nao consegui ir buscar um creme pra mim bahhhh

    bjijnho

    ReplyDelete
  14. Oh confesso que não sabia, ainda por cima os cremes deles são sempre tão bons!***

    ReplyDelete
  15. Eu odeio quando as coisas são grandes!
    Já a Primark tem anéis lindos e em conta e não é que o tamanho mais pequeno fica-me super largo? :(
    Gostei muito das coisinhas, e queria muito ter ido ao creme mas não pude mesmo. Ele é pegajoso? É que ando mesmo a precisar de um creme de mãos em que sinta as mãos hidratadas e não tenha de ficar 15 minutos sem mexer em nada porque tenho as mão pegajosas.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. olá ainda bem que gostaste fico mesmo contente! :D olha eu comprei as minhas num outlet, o freeport! foram muito baratinhas.

    **

    ReplyDelete
  17. Ah a dita pulseira já chegou! :D
    Olha querida eu não percebo nada de fazer pulseiras mas secalhar se tentares desfazer um bocadinho daquela parte que está entre as bolas que deixa os fios correr para ajustar, baaaah é tao dificil explicar ahahah, mas talvez resolvas o problema porque ficas com mais "espaço" para apertar... Olha que grande confusão mas fica a intenção de ajudar :X ahaha
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. You have a lovely blog, just stumbled across it now
    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back
    My blog is a fashion/lifestyle blog!
    Speak soon,
    Have a lovely day
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. R: infelizmente acho que não há nada a fazer, as frequências vão-se manter. Com sorte uma das profs muda, mas fora isso não

    beijinho

    ReplyDelete
  20. A pulseira é mesmo linda *-*

    ReplyDelete
  21. ahhh quem me dera ter sabido disso do boti, que eu preciso sempre de creme de maos, sempre =P

    xoxo

    ReplyDelete
  22. O creme de O Boticário parece ser muito bom :)
    beijinhos**

    ReplyDelete
  23. A pulseira é muito bonita :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. love your blog
    followed
    www.thekaybook.com
    xoxox

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...