Friday, March 29, 2013

Stripes ♥

   Boa tarde meninas :)
   A semana foi enorme com onze horas de trabalho diárias para se acabar uma enorme encomenda e finalmente chega a recompensa. Um fim-de-semana prolongado :D 
   Planeio ver todas as séries que não vi nestes dias e até já começei a ver a segunda temporada de The Client List com a Jennifer Love Hewitt, conhecem? 

   Hoje trago-vos um post muito breve antes de visitar os vossos cantinhos :) 
A moda das riscas voltou em força e podemos ver esta tendência em tudo, desde camisas a calças. Enquanto que passeava pelo Ebay, encontrei duas camisas de riscas pretas e brancas bastante distintas no seu formato mas muito giras!
   Qual preferem? 

   Hello girls :)
   This week was so long, working eleven hours daily to finish an huge order and finally the reward has arrived. A three days weekend :D
   I've planning to watch all the series that I couldn't see in this last days and I even started to watch the second season of The Client List with Jennifer Love Hewitt, do you know her?

   Today I bring you a short post before i go visit your blogs :)
The stripes style has come strongest then ever, starting with blouses and go on to pants.
While I was visiting Ebay, I found this two white and black stripes blouse very distinguished but so cute!
   Which one do you prefer?


Source: Ebay


Source: Ebay

   Pessoalmente prefiro a última. Mantém o seu aspeto original mas foge ao estilo das camisas tradicionais com o decote, que foi o que eu mais gostei.
   A primeira é a que vemos em todas as lojas mas que é sempre uma boa aposta!


   Personally, I prefer the last one. It's different from the common blouses we're used to see, but this one has a V neck, wich I love.
   The first one we can see in every stores but still is a great choice!


Boa Páscoa :)



23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Conheço sim, ando a ver a primeira temporada..e até já tenho um post preparado sobre a série :) Eu é mais riscas horizontais ..eheh...beijinho e boa Páscoa ***

    ReplyDelete
  2. Gosto muuuuito mais da ultima babe :D

    bjo

    ReplyDelete
  3. Não conheço a série mas conheço a actriz :)
    Costumava ver a outra série dela dos espíritos e fantasmas ;)
    Tenho de cuscar essa!
    Gosto da última camisa!

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ainda não aderi a esta nova tendência ^^

    ReplyDelete
  5. A ultima é linda super elegante:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Gosto das duas, mas talvez a primeira seja mais fácil de conjugar... :D adoro esta tendência de preto e branco! :D

    ReplyDelete
  7. Gosto muito de riscas e acho que a segunda é a melhor opção, porque o modelo é mais original!

    ReplyDelete
  8. Eu acho que tou mais numa onda de cores bem garridas para este Verão, por isso não vou tanto com essas camisas a preto e branco ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  9. Riscas a locura do momento ....

    Gosto mais da ultima


    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. pessoalmente gosto mais da primeira :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Também estou para comprar uma camisa do género ao tempo. adoro!
    Boa Páscoa querida. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Gosto de ambas. Muito, muito giras mesmo. Acho que rockava isso com ums geek glasses e estava feito. ;)

    ReplyDelete
  13. Eu mandei vir a primeira para mim :$
    Tambem adoro a ultima, mas acho que no meu corpo ia ficar horrível... Tambem adoro as calças com as riscas verticais... mas mais uma vez tenho as pernas magrinhas com umas calças assim então que horror :x ahhaah
    beijinhos!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Oh tão querida!! Não sei tenho os ombros largos acho que o corte em V ainda acentua mais isso e nao gosto de me ver :$ ahah
    não seiii é o contra das compras online :x
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. aw, what a nice post!
    you're having a great blog, dear!! enjoy reading it.
    wondering if you wanna follow each other? just let me know.
    we could stay in touch though.
    best wishes, www.rot-schopf.com

    ReplyDelete
  16. Conheço a série mas não vejo , mas adoro a camisa , eu tenho umas leggins assim as riscas acho super original :)

    ReplyDelete
  17. ai meu deus aquela primeira camisa! epah, adoro =P

    xoxo

    ReplyDelete
  18. Eu gostei de ambas mas é verdade que a segunda é muito mais original! Há é mais dificuldade em saber se vai assentar bem ou ter um decote muito comprido.
    Mas se ambas te assentarem bem eu escolheria a segunda :)

    ReplyDelete
  19. Eu gosto das duas mas escolhia a segunda por ser menos comum ;)

    ReplyDelete
  20. eu já tenho a minha dá h&m e não a largo, são as duas giras :)
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Eu sei que as riscas horizontais supostamente "engordam", mas prefiro! Acho que nunca comprei nada com riscas verticais!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  22. também gosto imenso da tendência das riscas, e prefiro a última camisa!

    ReplyDelete
  23. Eu quero muito uma camisa assim!

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...