Saturday, March 23, 2013

My new "egg" from Só Gente Chic

   Boa noite meninas :)
   Estive completamente desaparecida nestas duas últimas semanas porque sinceramente não tenho tido tempo nenhum para vir aqui. Como tenho trabalhado onze horas nos últimos dias, os fins-de-semana servem para pôr tudo em dia, especialmente o meu cantinho! Ainda para mais, o meu dedo indicador da mão esquerda está a ficar com calo por causa do trabalho, isto sim é o verdadeiro sinónimo de trabalhar xD
   Já deveria de ter feito este post há algum tempo mas como queria publicá-lo com fotos tiradas por mim, fui esperando para ver se arranjava uma boa máquina fotográfica. Não arranjei e acabei por tirar com o telemóvel. Mas como não gostei do resultado final, deixo essas fotografias para o fim para não assustar ninguém.

   Good night girls :)
   I've been completely MIA in the past two weeks, because honestely I haven't had much time to come here. I've been working 11 hours per day in the last days, so the weekends are for doing everything I couldn't do on the week. 
   This post it's a little late because I wanted it with photos taken by me, but I didn't have a good camera. So I took them with my phone. I didn't really like the result, but I left them for the end of the post so I don't scare anyone.

   Descobri a loja Só Gente Chic nem sei bem como, mas fiquei logo fã. Em parte pela gama de produtos que podemos encontrar praticamente só nesta loja! E também porque fui acompanhado o relato da menina sobre as entrevistas para a agência aérea Qatar. Como a procura de um bom trabalho é cada vez maior, acabamos sempre por pensar noutras áreas de trabalho, como por exemplo uma hospedeira de bordo. E nesta página podemos saber como funciona o processo todo, através da experiência pessoal menina por detrás do Só Gente Chic.

   O que comprei nesta loja, pode-se dizer que foi uma compra por impulso. Vi, fiquei rendida e como os famosos o usam, acabei por comprar o meu primeiro EOS :D
   O EOS são batons de cieiro, mas como diferentes aromas que por sua vez correspondem a uma diferente cor da embalagem. A minha mãezinha chamou-o de ovo, por isso é que está assim escrito no título :)

   I don't know how I found Só Gente Chic, but I became a fan right away. Specially because of the products we can only find here. And because the girl behind this store tell as about her experience on a interview for the Qatar agency.
   What I bought from this store, was a shop by impulse. I saw it and it blow my mind, so I bought my first EOS :D
   EOS are lipstick for dry lips, but with different smells and colors. My mom calls it an egg :)


Source: Só Gente Chic
Source: Só Gente Chic

   O meu é o vermelho, o Frutas de Verão, que cheira a pêssego. Tão bom^^ Sabe tão bem e deixa os lábios bem hidratados!
   O meu EOS custou 5€90 e se comprarem dois, têm 10% no segundo, sendo que os portes são grátis. Para além de que existem vários sabores, desde o Honeysuckle Honeydew, Sweet Mint, Summer Fruit, Medicated Tangerine, Lemon Drop e Strawberry Sorbet. E agora existem três novos sabores para me tentarem, Pomegranate Raspberry, Passionfruit e Cherry.
   O atendimento foi cinco estrelas, tudo direitinho. A encomenda demorou a chegar duas semanas exatas e venho embrulhado em papel bolha.

  Mine is the red one, Summer Fruits, smells like peach. So good^^ It tastes great and leaves the lips very moisturising.
   It costed me 5€90 and if you buy two, you can have 10% discount on the second. There's a lot of flavours, like Honeysuckle Honeydew, Sweet Mint, Summer Fruit, Medicated Tangerine, Lemon Drop and Strawberry Sorbet. And now there's three new ones, Pomegranate Raspberry, Passionfruit and Cherry.
   The treatment was great. It took two weeks to arrive.

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

Source: Só Gente Chic

   Aqui ficam alguns dos produtos que eu não me importava nadinha de os ter :D

   Some other products I would love to have :D


    Here are my photos from the EOS.


Source: Lady V

Source: Lady V





23 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Ainda bem que a menina está de volta, ainda há pouco tinha estado aqui no teu blog a ver se tinhas dito algo nos últimos dias.
    Hoje já é o segundo post que vejo sobre este produto e a verdade é que me estão a deixar com vontade de comprar. Isto assim não pode ser :P

    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. coisas giras=)
    são parecidos, mando vir o s/m

    ReplyDelete
  3. Não me importava nada de ter um de cada sabor! A embalagem é tão gira

    ReplyDelete
  4. Tambem só consigo vir visitar blog's ao fim de semana... ando atolhadaaa de coisas da faculdade...
    Já conhecia a lojinha assim como o produto e tenho ouvido maravilhas! Qualquer dia rendo-me e compro!
    Quanto às minhas lentes, o azul é todo teu ahahah
    beijinho e bom domingo
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Eu nunca comprei um desses "ovinhos" mas se comprasse comprava o mesmo que tu :p
    Não conhecia a loja, tem relamente coisas fantásticas, adorei aquela jarra de colocar leite xD

    ReplyDelete
  6. Não conhecia os EOS mas já fui pesquisar e fiquei tentada a experimentar. São tão fofos!
    Adoro a caneca da vaquinha :)

    ReplyDelete
  7. não conhecia esse produto! as embalagens são mesmo fofinhas aha :)

    vou espreitar a loja!!*

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Gostei dos "ovos" batôns do cieiro, está uma ideia muito engraçada! :)

    Beijinhos e bem regressada (espero que já tenhas uma semana mais calma!)

    ReplyDelete
  9. O meu já sabes que é o de Morango, não te sentes tentada a lamber os lábios só para provares o sabor?
    É que aquilo tem um sabor mesmo bom apesar de desaparecer logo!
    O meu próximo será esse, aliás, eu ia comprar esse só que o meu boy disse que preferia o de morango e como eu também gosto de Morango e rosa trouxe esse! :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tenho tanta curiosidade em experimentar esses lipbalm

    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  11. adorei o post :) coisas bem giras. beijinho
    http://ourmelodyblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Esperemos que sim gemea, ahah!
    Opa adorei a caneca da vaquinha, é TAO engraçada ahah!
    beijocas*

    ReplyDelete
  13. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ReplyDelete
  14. Por acaso já conhecia esta loja! Ainda não mandei vir nada mas provavelmente por pouco tempo, há com cada coisa linda... :D

    ReplyDelete
  15. Obrigada pela opinião =) Acho que vou continuar na mesma onda...um diário e também onde partilho algumas coisas que me interessam! Já dei uma vista de olhos nessa pagina e tem coisas mesmo giras..fiquei tentada mas eu não sou muito de comprar online...gosto de pagar e trazer logo..eheh..beijinho

    ReplyDelete
  16. ja percebi que agora vou andar a ver os ovinhos da SGC todo o lado...

    xoxo

    ReplyDelete
  17. tem coisinhas muito boas :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  18. Gostaste do batom?
    Hidrata bem?

    Http:/styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Essa lojinha parece-me mesmo mesmo mesmo muito bem :D Já pus gosto e tudo ;) Acho que fiquei tentada num batom desses!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  20. Não conhecia o site :P
    Parece-me bom o ovinho **

    ReplyDelete
  21. Tantas peças giras! Não conhecia mas vou já espreitar, tem coisas mesmo fofinhas *

    Bjo

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...