Thursday, March 7, 2013

Mangiare ::: Hot cocoa with Marshmallows

    Boa noite :)
   A chuva voltou e o vento anda aqui a assobiar aos ouvidos, mas felizmente a semana vai a meio! Muito gosto do meu descanso merecido aos fins-de-semana^^ 
   Hoje venho mostrar-vos a última coisa gostosa que comprei na loja americana do Via Catarina, Liberty American Store, o preparado para um delicioso chocolate quente com marshmallows :D Mesmo ao estilo americano e tão saboroso!
   Esta caixa custou à volta de 3€ e trazia, salvo erro, dez preparados. Num lado trás o chocolate em pó e do outro os marshmallows :)
   Eu pessoalmente adorei e nos dias seguintes foi a minha companhia para quando chegava do trabalho completamente cansada! Os marshmallows acabam por derreter e são tão bons^^ A bebida pode ficar um bocado doce de mais mas já está no meu top 5 :)

   Good night :)
   The rain is back and the wind is here, whistling in our ears, but fortunatelly the week is half away! I really enjoy my break on the weekends^^
   Today I'm gonna show you the last delicious thing that I bought on Liberty American Store at Via Catarina, a delicious mix for a hot cocoa with marshmallows :D So good and so american!
  This box costed around 3€ and came with ten envelopes. On one side contained the hot cocoa mix and the other contained the marshmallows :)
   Personally I love it and it was my company after works when I was completely tired! The marshmallows melt and they're so good^^ This drink can be to sweet but it's on my top 5 :)


Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V

Source: Lady V


   Some other things that I would love to try^^ 


Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

Source: Liberty American Store - Facebook page

  
   Have a nice week :)



24 comments

Thank you for your thought ♥

  1. Ainda não me atrevi a entrar nessa loja por saber que será a minha perdição... Quanta tentação! *babo-me*

    ReplyDelete
  2. You are EVIL xD

    pra quê mostras estas coisas ;D


    bjo

    ReplyDelete
  3. nham nham :P
    nao tenho essa loja ca mas da pa ver que tem coisas fantasticas :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Já ouvi falar desta loja e destes produtos e parecem ser fantásticos ^^

    ReplyDelete
  5. Essa loja é uma tentação....tenho que lá voltar ;)

    ReplyDelete
  6. Não consigo gostar de marshmallows :\

    ReplyDelete
  7. ai a loja americana é no Via???? estou perdida! por acaso nao acho que esteja caro, no costa no natal havia disso e devia ser pouco mais barato, se nao era mesmo mais caro...

    por acaso maple syrup e oreos com "sabores" dava jeito sim senhora =P

    será que eles tem homens de gengibre? isso e que era!

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Minha nossaaaa quero tudooo que delicia!!! :D

    BEijinho

    Thakitty

    ReplyDelete
  9. omg essa loja é uma perdição!!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Realmente essa bebida dos marshmallows é do mais americano que há! :) Vejo muitas vezes em filmes e séries. Tenho de fazer uma visita a essa loja!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. que coisas deliciosas, apetece-me mesmo entrar numa dessas lojas, mas ainda não encontrei nenhuma :)

    ReplyDelete
  12. The hot chocolate look so good!

    ReplyDelete
  13. Quando fui lá não vi lá esse preparado de chocolate :o
    Desde que fui lá também fiquei curiosa com o preparado para bolachas e bolo, deve ser imensamente saboroso :p
    E também estou curiosa com o Maple Syrup mas não podia gastar o meu dinheiro todo na loja por isso não trouxe xD

    ReplyDelete
  14. Eu por acaso não sou grande fã de leite com chocolate, desde há uns anitos para cá que deixei de gostar.
    Mas adoro essa loja! Até as vitaminas Centrum são muito mais baratas que na farmácia!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. OMGGGGGG que bom aspectoooo!!

    Bom fim de semana =)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. R: não, mas gostarias de saber alguma coisa em especial sobre elas? Sempre posso pesquisar e fazer um post sobre elas :)

    ReplyDelete
  17. Não posso ver isso que fico já com vontade de comer doces :D

    ReplyDelete
  18. R: então vou pesquisar e logo que possa faço uma publicação sobre as caturras que tanto gostas. Por acaso nunca tive nenhuma, mas são realmente amorosas :)

    ReplyDelete
  19. Ena tanta coisas boa, tenho mesmo de ir a essa loja :D
    Gostava de experimentar esses produtinhos diferentes que aqui não temos*

    beijinho*

    ReplyDelete
  20. everything you do is so good.

    ReplyDelete
  21. Nunca fui a essa loja...mas com esta oferta toda fico tentada. Que perdição :O

    ReplyDelete
  22. Quanta tentação meu deus! E eu que ainda não fui à loja! Tenho mesmo que tratar disso...

    ReplyDelete
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...